‘CINEMA CLICK’ – MG sai na frente

28 07 2009

Olá amigos,

Aqui é Junio Rocha novamente, andei sumido por este lado mas estou de volta dando uma palinha à todos. Antes gostaria de agradecer a ajuda de nossos colaboradores com suas respectivas postagens para manter nosso Blog atualizado, e claro, agradecer a visita de todos, que mesmo com o site ficando com Posts mais velhos, não cai nas Estatísticas.

Hoje venho comunicar à todos de um Serviço que está sendo oferecido em Belo Horizonte e região Metropolitana (Contagem, Betim etc.), que está dando o que falar, conheçam a mais nova empresa de Entreterimento: O CINEMA CLICK.

ass_cinema_click

WWW.CINEMACLICK.COM.BR

O que achávamos que estava apenas em território americano, acabou ganhando vida aqui no Brasil, e bem mais perto do que eu mesmo imaginava. A idéia genial da empresa Norte-Americana ‘Netflix’ trouxe à Belo Horizonte e região Metropolitana um novo conceito em Locação de DVD’s e Blu-Ray.

O ‘CINEMA CLICK’, é uma empresa nova no mercado, com um excelente acervo de títulos, tanto novos quanto clássicos, que oferece um dos serviços de maior comodidade aos clientes: A escolha dos filmes pela Internet e o recebimento dos mesmos em casa. Conheça o processo:

cinemaclick

A empresa sai na frente  na qualidade dos serviços prestados em relação até mesmo à uma grande empresa Mundial de Vídeo locadoras, e neste quisito, eu mesmo dou minha opinião, pois sou o mais novo cliente do ‘Cinema Click’.

O processo de filiação ao sistema é simples, e em poucos minutos o usuário já está devidamente cadastrado e autorizado a contratar os serviços da empresa. Após preencher um cadastro contendo informações pessoais, o usuário será redirecionado à sua página principal, onde terá a sua disposição um acervo diferenciado de filmes de todos os gêneros. Para receber os filmes em casa, o cliente deve acrescentar no pedido no mínimo 30 filmes, e ordená-los quanto à prioridade de recebê-los em casa. Após feito isto, se os filmes no topo da lista estiverem Disponíveis, os mesmos já estarão sendo entregues no próximo dia, no horário de 8h às 18h, de Segunda à Sábado.

E sabe o melhor de tudo? NÃO TEM DATA PARA DEVOLUÇÃO! Agora veja a amplitude dos serviços da empresa, que conta com uma extensa área de Cobertura em Minas Gerais. Confira o mapa:

cinemaclickmapadecobertura

Os DVD’s chegam na casa do cliente em envelopes lacrados, como pede o figurino. Os discos podem ser assistidos quantas vezes quiser, e só então quando o cliente solicitar, através de um agendamento via Web no site da empresa, a mesma irá até a casa do usuário e recolherá o pacote com os filmes, automaticamente trará os próximos filmes da lista, e assim por diante. NÃO HÁ TAXAS DE ENTREGA.

E não para por aí, além de tudo  a empresa ainda fornece uma degustação a quem quiser experimentar o serviço, dando direito ao usuário em não contratar nenhum dos três planos ofertados e ser contemplado com um ‘EXPERIMENTE GRÁTIS’. O usuário terá 10 dias para recebr 2 entregas com dois filmes em cada, totalizando 4 DVD’s. Não é um máximo? Agora o que não é máximo são os preços. Confira as opções de pacotes oferecidas pelo ‘Cinema Click’ e veja como pode sair mais em conta ser cliente desta nova e promissora Locadora Virtual.

planos

ass_cinema_clickhttp://www.cinemaclick.com.br

Sem dúvida Belo Horizonte ganhou de presente uma empresa séria, com tratamento diferenciado aos clientes, mais próximo do mesmo, mais amiga e que reconhece as reais necessidades dos usuários, proporcionando Comodidade e Entreterimento para toda a família.

Tamanho originalTamanho originalTamanho originalTamanho originalTamanho original


Ações

Information

5 responses

28 07 2009
marlus

uè? não entendi? isto não é prejudiciial para a sua locadora?

29 07 2009
Junio Rocha

Querida Marlus, digamos assim que a matéria vale mais como uma dica de incrementação dos negócios, ou até então uma luz no fim do túnel.

E digamos também que eu não esteja tão ativo no mercado de vídeo quanto pareça. Novas oportunidades fixas de trabalho surgiram e exigiram mais de minha capacidade e tempo.

Abraços!

30 07 2009
Alexandre

Não entendi sua posição pois você é proprietário de uma vIdoelocadora fisíca? Não vejo nenhum ponto positivo pro seu negócio ao contrário você acaba de ganhar um grande concorrente . Para o público final é sim espetacular mas claro para aqueles clientes assíduos que são bem poucos. No meu ponto de vista não afetará as lojas em sua cidade pois a maioria dos frequentadores de Videolocadoras não estão com frequência nas lojas e desta forma para estes clientes será mais barato e conveniente ir até a loja fisíca

31 07 2009
thiago

nao e nenhuma novidade. a blockbuster ja esta trabalhando assim ja a varios meses. inclusive em belo horizonte. a unica vantagem e que vc nao precisa ter loja fisica. pode ter apenas o site. e um motoboy.

14 08 2009
Vasco Alvarenga Mamede

Bom dia pessoal!

Bem, cada locadora tem suas peculiaridades de acordo com a sua localização, a classe social dos clientes, o capital investido etc…!

Na minha videolocadora, a maioria dos meus clientes são das classes C e D (Os “campeões” na compra de DVD`s FALSOS). Nestas classes, que mal conseguem ter um DVD Player de qualidade e muito menos um micro-computador com conexão de banda larga, este tipo de serviço dificilmente encontrará penetração. É CARO PARA ELES! As pessoas destas classes, em sua grande maioria, dão importância a PREÇO!

Não entrei no referido site. No site da NETMOVIES que também tem o mesmo serviço, em qualquer um dos planos oferecidos, o cliente só poderá receber outro(s) DVD(‘s) se devolver o(s) outro(s). Ou seja, NÃO TEM MULTA, MAS O PREÇO UNITÁRIO FINAL SERÁ MAIOR (Maior do que simplesmente dividir o valor do pacote pela quantidade!) O cliente poderá ficar o tempo que quiser com o DVD, porém, quanto mais tempo ele ficar com o DVD, MAIOR SERÁ O PREÇO UNITÁRIO FINAL! E ISSO NÃO ESTÁ EM DESTAQUE NO SITE! ÓBVIO! ATÉ PORQUE RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E LÓGICO NÃO É O FORTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA! VIDE O SUCESSO DE EMPRÊSAS E FINANCEIRAS COMO CASAS BAHIA, PONTO FRIO, MAGAZINE LUIZA, FININVEST, LOSANGO etc…, QUE VENDEM JUROS!

Neste tipo de negócio, conta-se com a IDONEIDADE do cliente! E SE ELE NÃO DEVOLVER NUNCA O DVD? E SE ELE DANIFICAR O DVD E DEVOLVÊ-LO ASSIM MESMO SEM MENCIONAR ? COMO RECEBER ? E CONTAR COM IDONEIDADE DO BRASILEIRO É ACREDITAR EM PAPAI NOEL, CUCA, MULA SEM CABEÇA etc…!

Quem investe neste tipo de negócio, tem MUITO CAPITAL! ESTE TIPO DE NEGÓCIO PODE SER BEM SUCEDIDO COM AS CLASSES A e B, que atualmente, ao que me parece (avaliação empírica!), preferem os cinemas dos shopping`s!

E o Blu-Ray? Penetração nas classes C e D? DUVIDO! É MUITO CARO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: