‘Marley e Eu’ já disponível para Venda e Locação

1 05 2009

Antes do previsto, a nossa querida Fox cometeu mais um ato público de descaso (?) em disponibilizar o filme ‘Marley e Eu’ para venda e locação em suas lojas. Em Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte tivemos a confirmação destas vendas.

A data oficial de entrega dos discos seria do dia 06 de Maio. Em resposta à Fox, alguns empresários decidiram cancelar outros filmes já pedidos da Distribuídora para o mesmo mês, alegando que as datas de lançamento dos filmes estão instáveis e não ficam claras no ato das vendas.


Ações

Information

8 responses

1 05 2009
Alan

Aqui em Porto Alegre já está disponível desde 28/04, nas Lojas Saraivas!!!

2 05 2009
Alexandre

Aqui em Florianópolis ( SC) Os magazines receberam dia 30/04 ridículo, lamentavel , horrível , desleal , triste , engraçado , confuso enfim assim me sinto sendo que represento uma respeitavel revenda aqui na cidade que ainda não recebeu o produto “Poderozissima” Fox está bagunçando o mercado priveligiando PONTO DE VENDA? . Isto quer dizer que as locadoras não interessam para a empresa ? Enfim deixo aqui meu desprezo para está atitude lamentavel de uma grande companhia gerida acho eu que por pessoas nada profissionais e nada interessadas em levantar este mercado só acho engraçado o diritor desta companhia no Brasil dando entrevistas nas revistas dizendo um monte de Blá Blá Blá que o mercado vai recuperar que a Fox está trabalhando para as Videolocadoras . KKKKKK MENTIROSOS ….

3 05 2009
Gilson Weyne

Aqui em Fortaleza as Americanas/Blockbusters estão com o Marley & Eu desde o dia 30/05. Comprei com a Nordeste Distribuidora e eles entregaram aqui também no dia 30/05. Mas muita gente que comprou não recebeu ainda.

Deveria ser o contrário, entragar uns dias antes pras locadoras e depois para os magazines pra dar um tempinho pra gente locar com exclusividade.

3 05 2009
edson sc

Lamentável, mas a fox já havia dado seu recado, qdo vez o q vez com o filme AUSTRALIA e o SE EU FOSSE VC 2, então pra mim, não foi surpresa isso q ocorreu com MARLEY E EU, e não irei me surpreender se 30 dias após a chega de SE EU FOsSE VC 2 em rental, a fox lançar em sellthru a r$29.90. Mas o por que disso????, ao meu ver, um total desconhecimento da realidade e dos fatos, não só dos membros da fox, mas sim de quase todos q comandam seja produtoras,,distribuidoras,,ubv……, alguns acham q essa crise q estamos passando, ocorreu pq o mercado estava inflado, uma bolha,,,,outros q o download é muito complicado pra fazer e por isso dessistimula as pessoas,,,,outros q o bluray irá ser a salvação do mercado, pois mesmo se aparecer bluray pirata, as pessoas não irão se interessar p q terá uma qualidade inferior,,,,, enfim, estamos dependendo da atitudes de pessoas q conhecem o mundo “realidade” pela janela, telefone, livros,,,,e não pelas ruas, sendo assim, suas idéias e atitudes estão voltadas aos seus anceios e para a realidade q os cerca, por isso, ao meu ver, é o motivo q pela qual, nos deparamos com essas atitudes, como à da fox e entrevistas como a q saiu numa importante revista especializada em videos, mês de maio 2009.
Sinceramente, não sei o q me deixa mais triste, é ver isso q a fox fez, ver clientes dizerem q já tem em dvd em casa ou q baixaram velozes e furiosos 4 e wolverine ou ler estrevistas como estas, q mais parece uma historinha infantil…. Que futuro teremos????????

4 05 2009
Daniel Sul de Minas

Este é um verdadeiro descaso com aqueles que sempres ajudaram a levar seu nome para frente, estão nos colocando abaixo do consumidor final, como parcela insignificante no seu faturamento, acredito que com mais essa a Grande Raposa está realmente mostrando suas garras, e o grande valor que possuímos para eles… Que pena que ainda dependemos de filmes deles…

5 05 2009
Paulo

Bom dia a todos!!!
Para acrescentar dados na discussão informamos que recebemos o Marley no dia 04/05, segunda-feira……Um abraço

5 05 2009
jeeh

voces saum muitoo boboos.

5 05 2009
jeeh

Digoo, A gente não prevê o qe eles vaum fazeer, temos qe esperar uéé..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: