Crítica ‘Lost 5ª Temporada’

22 04 2009

A série não acabou, estamos na penúltima Temporada e muita coisa está se desvendando nessa nova jornada. A 3 ª Temporada deixou sua marca com muito Suspense e novas Surpresas, certamente a 5ª Temporada fará o expectador sentir de novo a ansiedade e o Medo presentes nos primeiros episódios de Lost.

Benjamin Linus

Os personagens Jack, Katie, Hurley, Sayd, Locke, Ben, Sawyer estão centrados nesta quinta Temporada, onde descobrimos mais a respeito de seus passados e suas contribuições para diversos acontecimentos estranhos ocorridos na ilha antes mesmo do desastre do avião 815. Estranho né!

Nesta quinta parte, após o 6° episódio, somos convidados a embarcar numa viagem as descobertas sobre a misteriosa Ilha, a Iniciativa Dharma e aos temoros ‘Outros’. As coincidências nos deixam impressionados, e todo o Suspense da primeira Temporada, de alguma forma retorna. Esta caminhada para o desfecho da trama está repleto de drama e surpresas, veremos que alguns passageiros podem ter visitado a Ilha antes do Acidente de avião que os levou a ficarem perdidos. O expectador conhecerá mais sobre a história de Benjamin Linus e os motivos que os levou a ser o que ele é, além de aparições do Monstro de Fumaça, Jacob, Jin e até mesmo Naomi.

Apertem o cinto que ‘Lost’ promete trazer ainda mais Suspense até o Grand finale!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: