Virou Notícia

30 03 2009

Vale a pena se inteirar.

  • Três Lojas BlockBuster foram impedidas de continuar a exercer suas atividades em São Paulo. Segundo o que o Jornal do Vídeo apurou, juntamente à Prefeitura de São Paulo, as Três Lojas não se enquadravam na Nova Lei de Zoneamento da Cidade, que entrou em vigor em 2004. Tal lei impede certos tipos de Atividades Comerciais em Bairros de Zona estritamente Comercial, e em certas regiões determina apenas certos tipo de comércio. Ou seja, antes de se tornar Americana Express, a loja situada em um dos locais era apenas ‘Blockbuster’, mas como esta bandeira não é mais usada pela rede no Brasil e a loja passou então a exercer outro tipo e atividade junto à locadora, foi determinada a lacração do estabelecimento.
  • Um trecho retirado da última edição da Revista ‘Jornal do Vídeo’ deixou claro a atual situação da Rede Blockbuster. “Analistas especulam se a Blockbuster americana conseguirá reverter os efeitos do alarme falso de falência emitidos no dia 3 de Março, que fizeram o valor de suas açoes desabar. Quando a empresa anunciou que havia contratado a empresa Kirkland And Ellis LLP, especializadas em falências, as especulações foram inevitáveis, apesar dos enfáticos desmentidos da Blockbuster”.
  • A Playarte está apostando alto na venda de ‘Força Policial’ para as locadoras, o preço segue o normal em Rental da distribuídora de R$109,90, mas juntamente com o filme, as lojas poderão garantir além do Pôster, materiais como Banner, Display de Balcão e Display de Chão do título, que chega as locadoras no dia 13 de Maio.
  • A TVA Xtreme, parte do Trio Xtreme, pacote de telefone, banda larga e TV por fibra óptica da Telefônica e TVA, possui entre seus serviços uma Locadora Virtual, para locação de mais de 600 títulos pela televisão.Os assinantes do Trio Xtreme – cujos valores vão de 269,90 reais a 339,90 reais – podem escolher entre filmes, séries e conteúdo infantil. Há dois formatos da Locadora Virtual: o Xtreme Free, com conteúdos gratuitos, e o Xtreme Club, com títulos que podem ser alugados por valores entre 3,90 reais e 6,90 reais. No Club, será possível também pagar um valor fixo mensal para assistir a um determinado número de conteúdos – ambos ainda não estipulados pela TVA.

    No caso dos clientes do Trio Xtreme 8 MB HD e Trio Xtreme 30 MB HD, ambos com oferta de programação em alta definição, também haverá opções de aluguel de títulos com alta qualidade. Cada filme ou série pode ser assistido quantas vezes o usuário desejar em um período de 48 horas. Todos os títulos têm informações técnicas e sinopse, e alguns oferecem trailer.

  • A Sony volta novamente a apostar em continuações de ‘Anaconda’. Como se não bastasse o péssimo e desastroso título ‘Anaconda 3’ lançado recentemente, a empresa volta com ‘Anaconda 4’, com entrega prevista para Maio, e com o preço salgado de R$104,90.
  • ‘Milk – A Voz da Igualdade’, ‘Caroline e o Mundo Secreto e ‘Alma Perdida’ são os próximos lançamentos para Junho da Universal Pictures.
  • ‘Max Payne’, filme recém chegado ás lojas estrelado por Mark Whalberg recebeu Nota 1/10 pela Revista ‘SET’ deste mês de Março. Ainda falando de notas da Revista, ‘Dia dos Namorados Macabro’ ganhou um notável 3, muito justo por sinal. ‘Dublê de Anjo, da Swen Filmes  foi bastante elogiado pela Revista e ganhou um 8. ‘Gomorra’, dsitribuído pela Paris Filmes, ‘Vicky Cristina Barcelona’ da Imagem e ‘Rede de Mentiras’ da Warner ganharam a mesma nota.

Ações

Information

One response

30 03 2009
Wahlter

Relativamente às lojas das Americanas/blockbuster Express, uma de suas lojas aqui em Curitiba tbém passa pelo mesmo problema junto à prefeitura. Espero que FECHEM logo, pois está bem próxima da DVD Arte, a melhor da região!heheheh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: