Seminário de ‘Home Vídeo’ em BH ?

26 03 2009

Viva nosso Site!!!

Nosso espaço está ganhando tanta notoriedade no país, que tivemos alguns contatos bem interessantes nos últimos dias, fechamos novas parcerias e Em Breve nosso portal será anunciado Nacionalmente. Que gracinha né! Vou ficar famoso. ;P

Especificamente em Belo Horizonte, na Capital Mineira, poderemos ter a incrível chance de realizar um Seminário Regional de Home Vídeo, onde poderemos discutir questões relacionadas ao nosso setor e ter palestrantes importantes, e algumas presenças ilustres de algumas distribuídoras mais interessadas.

O Guia da Vídeo locadora vem se empenhando em repassar ao empresário do Brasil o máximo de informações importantes do Mercado, com uma linguagem simples. Nossa preocupação é repassar sempre a verdade, a verdade que está por trás dos assuntos relacionados às nossas lojas.

Peço que continuem colaborando com seus comentários, pois é através deles que o site fica ainda melhor, por ter questionamentos, posicionamentos, opiniões, depoimentos de empresários das mais diversas áreas do Brasil, atendidos por diferentes empresas, mas que estão unidos em uma problemática a nível Nacional.

À medida que nossas negociações avançarem, irei atualizando o site com novas notícias sobre o assunto.

Abraços à todos e Boas Locações!


Ações

Information

4 responses

26 03 2009
Alexandre

Hum… é bom ver que seu trabalho está ganhando medidas gigantescas (se for comparado a sua idéia inicial). Está de parabéns!

E sobre um fórum de home vídeo, para debatermos o mercado, acho que não será muito eficaz, pois já participei de alguns e não vi resultado, pois é de conhecimento nacional que os principais responsáveis da pirataria e distribuição de rede clandestina de TV são, em sua maior parte, “graúdos” do poder, tanto judicial quanto policial. Então acho que não haverá mudança, independente de palestras ou esclarecimentos.

Exemplos:

Onde tenho minha loja, a GATONET, como é conhecida a TV clandestina, é instalada a qualquer hora do dia sem receio algum que seja pega em flagrante. Essa prática é instalada nos mesmos postes das empresas de energia e telefonia. E já presenciei funcionários da empresa de energia esperar a instalação da GATONET ser concluída para, enfim, fazer o seu trabalho. O que fiz? Perguntei a um dos funcionários e obtive a resposta que já esperava: _Tem gente lá dentro que ganha com isso, poir isso não podemos retirar a fiação clandestina.

Outro fato que é revoltante, é que um amigo policial parou seu carro em frente a minha loja e chamou me para ver se eu me interessava no conteúdo do porta malas. Para minha surpresa, haviam uns 2000 filmes piratas que foi apreendido em uma operação na capital do estado. Foi me oferecido pelo preço de R$ 1, R$ 1,50 cada. E mais revoltante ainda foi ele dizer que aquilo era a parte dele que foi repartida entre o grupo. Pô, se ele tinha uns 2000, imagine quantos não foram apreendidos? Claro que não fechei com ele e ele foi vender para outro.

Por isso que eu digo, não estou sendo pessimista, mas de nada adiantará palestras, concientizações se essa prática continuar a ser acobertada por pessoas no poder.

26 03 2009
Junio Rocha

ê nosso Brazilzão!

27 03 2009
bruno - MG

Fala junio tô meio sem tempo esses dias com trabalho da facu..mas passei por aqui para acompanhar as noticias do mercado.
Eu acho legal sim o encontro, até havia falado com vc sobre.
Por mais que não resolva nada as vezes já uma iniciativa, pq afinal alguem tem que fazer alguma coisa, e não são politicos nem policiais, somos nós que temos que começar e eles são a sequênçia.
Mas enfim, não só pelo lado de produtos ilegais, mas tb para debater novas ideias em geral, sobre mercado, conheçer pessoas novas do ramo, isso ajuda a ganhar forças, sei não, acho que vale a pena. Eu apoio !

I Forúm Brasileiro Mercado Home Video

Abraços
até +

27 03 2009
thiago

ola, pessoal. com relaçao ao seminario acho muito bom e valido. ja participei tambem de alguns. a propria wmix promoveu o minas dvd legal, passeatas. e etc… estamos na luta esta muito dificil mas nao podemos desisistir.

pessoal quem sabe esse nao sera o modelo de locadora do futuro!

http://www.modsystems.com/MOD-video.html

depois posto outras novidades sobre novas tecnologias.

parabens pelo forum Bruno.

Deixe uma resposta

