‘High Schooll Musical 4’ a vista!

22 03 2009

Os fãs dos Wildcats podem comemorar, pois a Disney acaba de oficializar a produção da quarta aventura que volta a estrear exclusivamente no Disney Channel, mas apenas em 2010. Com o roteiro sendo feito por Peter Barsocchini, o mesmo autor dos outros três longas, até agora só se sabe que a nova aventura apresentará um triângulo amoroso, além de muita música e dança, o que é a marca registrada da franquia. Outra novidade é que na nova história haverá uma certa rivalidade entre os colégios fictícios de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.

A noticia que não deve agradar aos fãs é que o elenco original não deverá voltar para participar de “High School Musical 4“, sendo que Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale já tinham anunciado oficialmente a imprensa, que não voltariam a participar de uma quarta aventura.

O comunicado anunciando o quarto filme veio junto com o anuncio que a Disney tem planos de introduzir um elenco totalmente novo na história. Tal informação pode ser confirmada pelo depoimento dado pelo ator Matt Prokop, que viveu o Foguete em “High School Musical 3“, que afirmou esse fim de semana em sua conta do Myspace, que não participará também do novo filme. “HSM 4 não só não trará seus amados wildcats: Troy, Gabriella , Sharpay, Ryan , Chad e Taylor como eu também não farei parte. A Disney decidiu seguir com uma história completamente diferente. Estou muito grato por ter feito parte de HSM 3 antes de eles terem decidido mudar tudo. Aproveitem os novos personagens…quem quer que sejam. Matt

Matt também disse que o novo elenco deverá começar a ser escalado por volta do verão desse ano, já que a idéia é rodar o filme inteiro ainda esse ano, para sua estréia acontecer em 2010. O diretor da franquia, Kenny Ortega, ainda não teve seu retorno à direção do novo longa confirmado, mas se sabe que os produtores executivos, Bill Borden e Barry Rosenbush, assim como o roteirista, estão de volta na nova aposta da Disney.

A franquia “High School Musical” é um fenômeno em todo o mundo, pois seus dois primeiros filmes, lançados na TV, foram vistos por cerca de 300 milhões de espectadores em mais de 100 países, incluindo Índia, China, Rússia e Brasil, e geraram um álbum de sua trilha sonora, uma turnê de concertos e uma linha enorme de brinquedos, roupas e livros. De acordo com uma enquete realizada na Folha Online, até o fechamento da nota, 74% dos internautas acreditam que o novo filme não fará o mesmo sucesso da trilogia sem o elenco principal, sendo que apenas 26% acredita que o sucesso continuará.


Fonte: Planeta Disney


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: