DVD ‘CREPÚSCULO’ já na Blockbuster ?

22 03 2009

Parece brincadeira, mas recebi alguns E-mails, 4 mais precisamente, de fãs do filme ‘Crepúsculo’ me informando de que o DVD do filme, com previsão de entrega para o dia 08 de Abril, já está disponível na rede Blockbuster. Como preciso de fatos, fui atrás desta informação, e olha o que encontrei:

http://www.blockbusteronline.com.br/home/begin.do?home=BlocSearch&query=crep%C3%BAsculo&x=12&y=10

Através deste link, o usuário da rede Blockbuster que possui cadastro no site para locação Online, já está apto a alugar o filme em DVD. O site da Block Online, em outra seção, mostra o DVD na categoria ‘Em Breve’, junto com outros lançamentos de Abril.

Peço que os empresários do nosso querido Brasil, novamente confirmem e dêem seus depoimentos em relação a este fato. Verifiquem, caso sua cidade haja lojas da Rede, se o filme já se encontra disponível nas lojas físicas da empresa. Infelismente, somente na Segunda-Feira poderei checar em duas lojas de Belo Horizonte, se a informação se confirma.

No ano passado, a Universal disponibilizou antecipadamente as cópias do filme ‘O Incrível Hulk’ para a Rede Blockbuster, e atrasou a entrega para as vídeo locadoras, alegando que o filme sofreu um atraso em sua edição.

Certamente, a rede Blockbuster adquiriu uma quantidade exorbitante de cópias de ‘Twilight’ em DVD, mas será que por este fato, a Paris Filmes tem o direito de penalizar todo o mercado em prol desta rede ?

Vamos em busca da verdade. Aguardo os depoimentos e falas nos comentários!

DVD Crepúsculo

Ações

Information

8 responses

23 03 2009
Wahlter

Consultei 4 lojas físicas da Block em Curitiba e nenhuma delas confirmou a disponibilidade para locação do título CREPÚSCULO. Deverá chegar mesmo em Abril (mas certamente receberão alguns dias de antecedência)

23 03 2009
barbara giulia bettinassi

Oi,eu sou Barbara
Eu sou uma fã de crepusculo,eu vi no cinemas o filme,eu adoro o papel da Bella e do Edward.

1.000bjs!!!
Barbara!!!

Pr:Amo a autora do filme Stephenie Meyer.

24 03 2009
Gilson Weyne

Aqui em Fortaleza visitei uma loja da Blockbuster e me informei com o gerente e ele disse que não receberam ainda o DVD Crepúsculo.

24 03 2009
Karen

Gente, eu já vi bem antes de vocês publicarem esse post no site da blockbuster o dvd do Crepúsculo, mas é só uma propaganda para no fim alugar à partir de 8 de abril mesmo. E está “em breve” no site…. normal… os outros sites só não fizeram esse marketing.
Beijos
Karen

25 03 2009
Ana Lúcia

Gente quando sair o Dvd, nem que seja pra eu pagar os cento e poucos reais .. mais eu vou teer! Pq vale MUUUITOO a pena!
Eu já li todos os livros da saga, e fui ao cinema 4 vezes! E não pisquei nenhuma vez nas 4 vezes! rs
Não vejo a hora!
Ah! e em Novembro estréia o Lua Nova (o 2° livro da saga).. e eu tbm já estou suuuuper anciosa pra ver como vai ficar!

30 03 2009
Heloisa

Gente eu ja vi este filme no cinema li os livros e ja tenho o dinheiro(R$ 300,00) separado para comprar o filme iiiiii digo + que nao tem o seu separado ja começa a juntar pq vale muuuuuuuito apena.

3 04 2009
Deborah

Ei gente, em quanto vai ficar o dvd pra colecionador? Aquele q vem com 2 discos, com milhares de extras e, é claro, o filme também? rs

3 04 2009
Junio Rocha

Apenas R$34,90, mas somente em Agosto minha querida!

Deixe um comentário

