Crítica: ‘Noivas em Guerra’

22 03 2009

Se lembram de ‘Vestida para Casar’ e seu sucesso nas lojas ? Pois é, mais um filme vem aí e promete ser sucesso de locações, pelo menos a primeira vista.

O novo filme de Anne Hathaway e Kate Hudson é  engraçado sim, leve, daqueles títulos que são perfeitos ao se assistir num domingo nublado. Pois é, tudo isso demonstra que o filme não é lá essas coisas, mas consegue arrancar algumas risadas e mexer com o coraçãozinho das apaixonadas de plantão.

Clique AQUI para assistir o trailer Legendado do filme

O filme recorre à alguns erros que o cinema nunca deixou para trás, coisas bizarras que loucamente são vistas no cotidiano ou que até caberíam dentro de uma história entre duas grandes amigas tendo suas divergências. Mas algumas das ‘deixas’ do filme passam despercebidas aos olhos menos atentos. A briga de duas inseparáveis mulheres/crianças que sonham em se casar no mesmo local, começa a esquentar quando um erro na marcação das datas faz seus casamentos coincidirem no mesmo dia, e no mesmo lugar, o que as fará brigar incansavelmente até que uma desista e abra  mão de ter seu sonho realizado, e deixe a ‘rival?’ fazer os votos do matrimônio no Hotel Plaza, em Nova York.

‘Noivas em Guerra’ é um título comercial, com uma capinha bonitinha e certamente fará sucesso entre as adolescentes e ao público fã de Comédias Românticas.

Tamanho originalTamanho originalTamanho original

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: