LOST 5ª Temporada em DVD

19 03 2009

Parece brincadeira, mas não é. A Buena Vista está novamente vendendo cada disco da 5ª Temporada de LOST por exatos R$44,90. Lembrando que cada disco desta fortuna, virá com apenas 2 episódios. Visto que esta temporada terá, ao total, 16 capítulos, podemos ter até 8 discos com dois episódios cada. Vamos às contas:

Se a Buena Vista lançasse, apenas SE lançasse 8 discos desta 5ª Parte, teríamos exatamente R$359,20 gastos somente nesta série.

lost

Reparem na palavra “EXCLUSIVO”.

Tá certo que Lost isso e Lost aquilo, eu mesmo sou um fã da trama, mas o preço está demais para poucos episódios não é verdade ? Vide ‘Samanta Who’, ‘Damages’, ‘The Tudors’, ‘Dirty Sexy Money’ entre outras que estão com preços de R$69,90 ou R$59,90 o PACK completo.

É claro que em meados de Setembro, será lançado o Pack no Brasil por cerca de R$139,90, ou seja, quase 1/3 do valor pago à série se for adquirida separadamente. Então, vale a pena esperar? Após ler o trechinho abaixo pode ser que sim.

O portal ‘Terra TV’ está disponibilizando ONLINE, sem Download, sem Interrupção, sem Propagandas, o vídeo em Excelente qualidade de Som e Imagem Legendado dos primeiros Episódios da 5ª Temporada de Lost, por enquanto. É claro que daqui há algumas semanas, os novos capítulos serão adicionados para dar continuidade à programação.

Este portal está dando o que falar. O ‘Terra’ disponibiliza, além da 5ª Temporada de Lost em exibição Online, as Temporadas anteriores e também outras séries, sem contar nos inúmeros filmes também disponibilizados no Web Site.

Dentre os seriados ONLINE, temos a disposiçãopara assistir no site:

Grey’s Anatomy

Criminal Minds

Desperate Housewives

Ghost Whisperer

Scrubs

Entre os filmes, alguns até mesmo Dublados, o Terra TV disponibiliza:

Doce Lar, Dinossauro, Bater ou Correr em Londres, Lilo e Stitch e outros.

O vídeo abaixo me chamou a atenção pelo título. Cai muito bem na situação de nós, donos de Vídeo Locadoras a respeito deste Portal:

Título: ‘Perda de Locação Preocupa Equipe’

É, realmente estamos preocupados. Estamos todos ‘Lost’, literalmente.

Meu representante e outra revenda famosa do Brasil confirmaram que a 5ª Temporada de Lost virá com 3 episódios em cada disco.


Ações

Information

12 responses

19 03 2009
Ricardo Closzer

Esta notícia deveria ter sido guardada para ser publicada no dia 1º de abril.

No entanto a repetição da política de vendas, igual ao que aconteceu na 4ª temporada, leva a crer que este é a melhor maneira da Disney explorar o mercado Rental, pois sabe que muitos empresários irão comprar.
Ela fez as contas e achou vantajoso lançar dessa maneira.

Na temporada passada, só comprei os dois primeiros discos. Foi quando constatei que os clientes, que ainda não viram na AXN e não fizeram o download, não tem paciência de esperar a novela toda.

Querem o box completo para ver tudo de uma tacada só.

Continuaremos a ser explorados por ações desse tipo, enquanto aceitarmos calado, tudo que nos impõe.

Tô Fora…

19 03 2009
marlus

oi Junio.
É o seguinte .. tem certeza que o lost 5 temp vira com 02 episódios??
Pois o vendedor da W Mix me afirmou que esta temporada vem com 06 dvds com 03 episódios em cada, me mostrou até um e-mail da Disney informando a nova estratégia para diferencia-la da 4 temporada. Confirma para nós , por favor….pois com 02 episisódios é sacanagem
Valeu Junio

19 03 2009
Gilson Weyne

Eu tinha lido nos emails do grupo o pessoal reclamando sobre a exibição do Lost no Terra gratuitamente, mas não sabia que este ano iam fazer igual ao ano passado (que teve a greve dos roteiristas e encurtaram os episódios) e que iriam lançar os DVDs com dois episódios. E pagar R$ 44,90 por dois episódios é bem caro sim, ainda mais se chegar a oito discos. Pior que pagamos este preço e temos que excluir nossos clientes:
1. Os mais fanáticos que não esperam nem passar no AXN aqui no Brasil, baixam na internet na época do lançamento nos EUA;
2. Os que assinam TV paga e assistem no AXN;
3. Os que não assinam ou simplesmente preferem assistir no TV Terra de graça e a hora que quiserem.

O que sobrar vai ser o pessoal que vai na locadora pra alugar… E se raciocinarmos um pouco, quem é que vai deixar de assistir numa desta opções sem ter que desembolsar nada a mais por isso pra ir na locadora pagar uma locação pra ver dois episódios e ainda bastante tempo depois? Vai sobrar pouca gente…

Acho que vou pensar bem sobre o assunto e talvez deixe mesmo pra comprar o box com todos os episódios em setembro. Apesar de que em setembro é que vai ser difícil de encontrar alguém pra locar.😦

19 03 2009
Junio Rocha

Vou confirmar, repare que no texto eu não confirmo a informação, apenas cogitei ‘SE’ a Buena Vista lançasse com dois episódios. Volto daqui a pouco retaliando a notícia com informações oficiais.

20 03 2009
Marcos

Não existe uma maneira melhor do que essa para mostrar o que é um roubo como falta de caráter das distribuidoras e de constatar que ninguém se importa com a crise em que a locadoras de vídeo (principalmente as pequenas e médias) estão passando neste país de mercenários e exploradores. Nos Estados Unidos não existe RENTAL e eles ainda estão sentindo a crise. Por exemplo, o filme Quantum of Solace sai por $22,19 (R$ 55,49) e Twilight (Crepúsculo) $24,41(R$ 61,00 ). E ainda existe a concorrência da pirataria, internet e TV a cabo. Para mim, a buenavista está passando uma messagem clara: FECHEM AS VIDEOLOCADORAS! Já que as distribuidoras podem aumentar os preços de filmes repassando gastos para as videolocadoras enquanto nós temos que manter o mesmo preço de locação e comprar menos. Eu simplesmente não entendo.

26 03 2009
edson sc

realmente tão de brincadeira com as locadoras, não é possível isso, jogam uma contras as outra, pq se um compra a outra não quer ficar defasada e compra tbém e ai tá feita a festa pra eles, e ainda pior, vc liga pra cancelar o pedido, falam assim; “vc vai ficar sem um produto q seus clientes vão procurar e até vir o pack vc já locou o suficiente pra pagar”, respondi; ” tá, então devo apenas em me preocupar se o filme irá se pagar ou não, aluguel, contador e mais despesas tiro da onde??????. Chego a acreditar q muitas produtoras e distribuidores veem o negócio de video locadora como diversão, não precisa obter lucros, pois não é possível q não percebam a gravidade da situação. Será lançado 06 discos da 5ª temporada lost com 03 episódios em cada disco;
29/04-disco 01
20/05-disco 02
10/06- disco 03
08/07- disco 04
29/07- disco 05
12/08-disco 06
total=R$269.40
Um absurdo pagar isso em um seriado!!!!

abraço à todos

16 04 2009
Luis

eu ja to no epi 12 sem pagar nada eu mesmo baxo gravo no dvd e to feliz da vida ;D!

mais e sempre bom dpois ver de novo a temporada so q dublada! xD

5 05 2009
Rodrigo

Olá,
ótimo blog.
Sou fã total de LOST, tenho as 4 temporadas já lançadas em DVD, box original… super fã mesmo. Mas eu queria saber como eu consigo um banner desses da locadora!!! Tem como falar com representante, ou algo assim…
Obrigado e parabens!

8 05 2009
Agnaldo

Por isso que o melhor caminho ainda é baixar os DVD’s usando banda larga, sempre será a maneira mais econômica de ter a série completa !!!

23 06 2009
rafael

eu nao trabalho em locadora, muito menos tenho uma. Mas tem gente que realmente aluga e muito tempo depois, eu ja vi todos os episodios do lost(inclusive a 5 temporada) porque baixei na internet e vi legendado. Mas quando sair na locadora eu realmente vou alugar porque eu gosto de ter todos os meus filmes em dvd, eu alugo e copio, e tem gente que ainda nao viu nenhuma temporada de lost e provavelmente quando acabarem todas as temporadas devem alugar desde a primeira. Eu recomendo como cliente voces a comprar a temporada inteira quando sair, porque quase ninguem aluga discos de serie separados.

24 07 2009
Sélmio

Já vi toda temporada pelo AXN, saco ter que esperar toda segunda-feira pra ver só um episódio.
Pela internet a imagem é de péssima qualidade, e em LOST é necessário observar até os mínimos detalhes do cenário.
Estou revendo os episódios através de locação.

16 08 2009
Rowe

Vc tem que esperar o box, o que vendem agora é para locação! ¬_¬” Are!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: