Crítica ‘Morte Súbita’

6 03 2009

Já existe muito filme de animais gigantes, que propositalmente atacam os bondosos e gentis com a natureza, os humanos. Mas ‘Morte Súbita’ se supera. O filme tem efeitos especiais de invejar os produtores de ‘Pânico no Lago’ e ‘Primitivo’.  Vale destacar e comparar também ‘Anaconda 3’, com a péssima e desastrosa originalidade.

Clique aqui e assista o Trailer Legendado

Em termos, ‘Morte Súbita’ é o melhor do gênero. No filme, um grupo de turistas e sua guia ficam presos em uma pequena ilhota em uma parte de um riacho. Um dos turistas é atacado pela fera, e os demais ficam apreensivos em entrar na água e atravessar o trecho até chegar à margem. Entre saídas e idéias mirabolantes de salvação, a equipe vai tendo alternativas para sair de tal situação, e o filme retrata claramente o desespero do homem em situações de perigo. O famoso ‘agir sem pensar’.

O filme peca no roteiro, isso fica claro. As melhores cenas são as cenas de aparição do monstruoso crocodilo gigante, que assusta e nos deixa aflitos. Deixem Anacondas, Cobras e outros jacarés de lado e assistam este filme. Vale a pena.

Tamanho originalTamanho originalTamanho original


Ações

Information

3 responses

7 03 2009
Gilson Weyne

Fui assistir este filme meio descrente, achando que seria mais uma daquelas produções baratas com efeitos grosseiros, mas me surpreendi, o filme tem uma boa qualidade e realmente deixa o espectador aflito em alguns momentos. Teve uns momentos que até torci pro réptil devorar uns mala-sem-alça da trama. Pra quem tem um bom público para filmes do gênero, é uma boa opção.

7 03 2009
Junio Rocha

Que bom que você concorda com o texto. rsrs ! Eu também surpreendi.

17 03 2009
Wilson Martins

o meu ja chegou
ate agora nenhuma reclamação
so elogios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: