Campanha na Internet

4 03 2009

O site da equipe “InSUBs”, intitulada pelos internautas uma das equipes mais competentes em tradução, sincronização  e na rapidez do trabalho lançou uma campanha na Internet, claro, em sua defesa. A APCM, há algumas semanas retirou do ar outro site que disponibilizava as legendas ao usuário cadastrado. Os proprietários e moderadores destes websites se defendem garantindo que a divulgação e criação das LEGENDAS não são o principal fator que contribui para a venda e consumo de produtos pirateados. Afinal de contas, se não houvessem os sites de Downloads de FILMES, também não haveriam sites de Downloads de LEGENDAS.

O assunto é polêmico, divide opiniões, e prefiro resguardar a minha. Mas venho divulgar o vídeo da campanha apenas para deixar claro, que até mesmo uma equipe que faz este tipo de trabalhao, procura mostrar que conhece e sabe das dificuldades que passam os empresários do setor que adquirem os produtos originais para obtenção de lucros, seja ele locação ou revenda. No próprio vídeo vemos alguns trechos que deixam claro a idéia de que os preços dos DVD’s originais são abusivos. Confira o vídeo, que independente de tudo, é criativo.


Ações

Information

8 responses

4 03 2009
edson sc

me da vontade de rir vendo isso, associação a pirataria agora é disseminar a cultura!!!!, p q associação??, tudo o q de algum modo ajuda, facilita ou contribui à disseminação de qualquer ato inlícito, nesta “pirataria”, é associação. Querer passar a idéia de que as pessoas q veem filmes por download, piratas… depois compram ou alugam o original é no mínimo ridícula e infantil, salvo raras excessões óbvio. Indo pelo mesmo racíocinio, se alguém começar a dar dicas de como desviar, roubar ou ter acesso por algum meio, modo à adquirir “dinheiro” fácil, este estaria estimulando o consumo, a economia e a diminuição da pobreza?????
Temos q ver as coisas pelo contexto geral.
E dizer q poderíamos estar roubando, matando é conversa de pedinte, eu tbém poderia estar, mas estou trabalhando honestamente, sem prejudicar de modo algum a vida de ninguém e contribuindo para uma sociedade mais justa e humana, onde todos possam ter oportunidades de abrir seu negócio ou ter um emprego digno, sem atrabalhar ou obter lucros, fama direta ou indiretamente nas costas do esforço alheio.

4 03 2009
Junio Rocha

Ótimo comentário.

5 03 2009
Mauro Irapuan

Aproveitando o comentário de séries, gostaria de pedir pra vc Junio q vc veja quais as séries que serão lançados em dvd este ano? Para saber mesmo, já que vc mantém contato com as sitribuidoras. Obrigado pela atenção.

5 03 2009
Mauro Irapuan

Distribuidoras eu quis dizer.rs

6 03 2009
Talau

Edson… é impacavel essa sua frase, digna de ser “lema” contra a pirataria…:

“Indo pelo mesmo racíocinio, se alguém começar a dar dicas de como desviar, roubar ou ter acesso por algum meio, modo à adquirir “dinheiro” fácil, este estaria estimulando o consumo, a economia e a diminuição da pobreza?????”

Parabens pela maravilhosa colocação dos fatos.
Abraços
Talau

6 03 2009
Tarcio Machado

É isso ai Edson, disseste tudo, e a briga continua…até quando…vamos continuar trabalhando honestamente e continuar batendo sempre na mesma tecla, isso não pode ir como esta indo, vamos ter muita luta pela frente ainda, vamos ensinar nossos filhos desde pequenos o que é ser correto, batalhador, e fazer a coisa pelo lado correto, e assim nossos netos, quem sabe mais para frente, a gente consiga mudar isso tudo ou uma boa parte… trabalho honesto acima de tudo, e não usar artificios para dizer “eu não tive opurtunidade na vida”, na vida a gente constroi, adquire e luta por um ideal, por uma vida melhor.
Um abraço meus amigos!

6 03 2009
Junio Rocha

Marcio, entrei em contato com a Disney, Paramount e Universal, empresas que tenho contato maior e que são maiores distribuídoras de séries. Ficarei aguardando o retorno das mesmas quanto á resposta. Mas creio que seja difícil, como já me adiantou a acessora de imprensa da Paramount, pois os direitos são adquiridos pouco antes da divulgação do título, portanto não tem como saber datas para TODO O ANO, mas talvez para daqui à 2, 3 meses apenas.

6 03 2009
Junio Rocha

Recebi agora um E-mail da Universal, e a distribuídora já tem confirmada:

– HEROES 3ª TEMPORADA
– DR. HOUSE 5ª TEMPORADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: