Post/Fórum: O que se esperar do mercado

26 02 2009

Em meio a tantas mudanças, tantas alternativas de se assistir um filme, o mercado de Home Vídeo passa por um declínio. Diversos países, já da América Latina, possuem empresas diversificadas do setor de Entreterimento e que são capazes de levar um filme ao consumidor de diversas formas. Há sites com venda de Download de Filmes pela Internet, há sites onde se aluga filmes Online e os recebe em casa, neste, o cliente pode ficar o prazo que desejar com um título, sem multas, sem taxas. Há caixas de coleta de filmes para devolução e outros mecanismos.

Diante de tudo isto, o que devemos esperar do futuro do mercado no Brasil? O Blu-ray será o grande formato que irá segurar o cliente às locadoras, tendo acesso à vídeos de Alta Resolução ? O Brasil também será pioneiro em tecnologias como venda de Filmes Online para Download, ou Exibição Autorizada via Streaming?

Participe, dê sua opinião!


Ações

Information

4 responses

27 02 2009
Juca

O mercado é da pirataria. Nenhum outro sistema de locação sobreviverá aos piratas e dowloads gratuítos.

27 02 2009
edson sc

hoje o mercado de home video é todo favorável a pirataria, pois primeiro lançam o filme nos EUA E CANADÁ, sendo cinema, dvd ou cópia de serviço, para somente depois lançarem aqui e qdo lançam no cinema aqui, demora +- 3 meses pra sair em dvd, será q ainda nao perceberam q essas janelas está acabando com o mercado de locação, não é possível, q sejam tão imbecís assim, de não perceberem isso; q do jeito q está, é tudo o q o pirateiro quer, tempo pra vender seu produto com exclusividade e os sites de internet se acharem o máximo, donos do pedaço tbém; falo isso, pois converso com meus clientes e foi isso q percebi, a maioria procura na internet ou compra pirata, pois querem ver tal filme e este não está nas locadoras e não aguentam esperar 3 meses pra ver em dvd. Não há embasamento nenhum na minha opinião q justifique estas janelas tão longas hoje, à 10 anos atrás até q poderia ser justificável, mais hoje!!!!! não.
Somos os últimos a receber e a oferecer o produto, isso em qualquer meio de comércio, é caminho certo ao fracasso e ainda vem o pior, pagamos o produto a preço de exclusividade (rental), parece piada, mais é a realidade…

27 02 2009
Junio Rocha

Legal. Interessante seu pensamento, você é dono de algum destes sites ? rs..

27 02 2009
Junio Rocha

Falou e disse!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: