Defeito de Fabricação?

20 02 2009

Desde que chegou às locadoras, o DVD do filme “O Bicho Vai Pegar 2” tem causado certa polêmica. O disco do filme simplesmente trava, agarra em uma certa cena. Algumas lojas nos têm enviado E-mail relatando o corrido, e eu mesmo verifiquei este problema em nossas cópias.

https://i2.wp.com/vejafilmes.com.br/loja/images/O%20BICHO%20VAI%20PEGAR%202.jpg

Acontece que nos discos da Sony, em seu verso, lê-se a mensagem de que o filme pode “pular” na transição dos capítulos. Mas o que anda ocorrendo não é simplesmente uma trava, ou demora no processamento da imagem, alguns discos travam de certa forma que o próprio Player de DVD também trava. Em alguns casos, como nos foi relatado via E-mail, o cliente tem de desligar o aparelho da tomada e religá-lo, para então conseguir abrir a bandeija do DVD Player e retirar o disco.

A WMIX informou hoje que pode ter ocorrido um defeito no lote de fabricação, prejudicando toda a produção, mas não deu maiores detalhes. A WMIX também se comprometeu a TROCAR os discos do título que apresentarem este defeito.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

21 02 2009
Alexandre

Que bom que você tocou no assunto, não que minhas cópias estejam dando defeito, mas os filmes da Sony vem apresentando defeitos há algum tempo. OS ESQUENTA BANCO, HANCOCK, FINAL FANTASY VII e TÁ DANDO ONDA. Filmes novos ou usados, mas sem um arranhão qualquer que do nada começam a pular ou travar. E todos da Sony… e para trocar é uma chatice.

21 02 2009
alexandre schussler

Se houver clientes que tenham comprando com a Visocopy é só avisar ao representante que será efetuada a troca o mais rápido possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: