Notinha

18 02 2009

Alguém reparou no MENU cru, seco, totalmente sem informações de “Jogos Mortais 5”?

No Menu do filme nem há opções de troca de Idioma e Legendas, e nenhum sinal de qualquer Comentário de produção ou outro tipo de Extra. Lamentável!


Ações

Information

6 responses

18 02 2009
Sevem

Pois é Junior, eu percebi sim.
Parei e pensei, será q o DVD tá certo mesmo? Ai olhei a caixa e mostra legenda só em português, dois audios inglês e port. Achei coisa de amador, tipo: pegou uma imagem e colocoi INÍCIO, com em vídeos caseiros q fazemos com a ajuda de alguns programas simples de baixar na net.

Total falta de cuidado!

18 02 2009
Junio Rocha

Com certeza. Eu mesmo já editei e criei muitos, muitos, muitos DVD’s de Músicas, de lembranças, fotos, Formaturas, e o resultado ficou mais profissional do que o que conferimos ao nos deparar com o menu de Jogos Mortais 5.

19 02 2009
Tarcio

Bom, eu tambem chinguei quando dei de cara com a tela “iniciar”, não acreditei que eles fizeram isso, uma total falta de criatividade. Alguem sabe me dizer até onde vai jogos mortais?
Um abraço pessoal!

19 02 2009
Junio Rocha

Tarcio o fim da série acontece este ano, em Outubro, é claro, com o lançamento da Sexta e última sequência para o Filme.

Realmente ficou muito, muito pobre o conteúdo do DVD, mas o filme, em minha opinião, é o melhor do quinteto.

24 02 2009
alan

Realmente. reparei que nos outros “jogos mortais” é repleto de extras e tal. eneste nem menu não tem.. tavlez de mais lucros…… hehehehe menos um profissional pra contratar…. talvez se tivesse menu custaria mais que R$ 116,50

24 02 2009
Junio Rocha

hahaa gostei dessa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: