PLAYARTE cancela contrato com WMIX

17 02 2009

A Playarte Filmes do Brasil informou através de seu gerente de vendas, Douglas Scudeler, de que a empresa revendedora WMIX não será mais a distribuídora da Playarte nos sete estados no qual atua.

Segundo o gerente de vendas, a partir do dia 1º de Abril a WMIX  para de fornecer diretamente os filmes da Playarte. Não sabemos se o preço será alterado, provavelmente não, mas a empresa perde em proporção de clientes, visto que a WMIX é a única empresa no qual pode fornecer filmes diretamente da Playarte. Ao romperem laços profissionais, a Playarte irá distribuír seus filmes através de representantes direto da empresa, e não mais através de terceiros.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

18 02 2009
Gilson Weyne

Eu não vejo a hora de sair da mão destas revendas. Comprando direto dá pra baixar o preço de um filme pra casa dos R$ 80,00. Tomara que a Playarte faça a mesma coisa com a Nordeste Distribuidora e coloque representante aqui em Fortaleza.

18 02 2009
Junio Rocha

rsrsrs eu espero o mesmo Gilson!!!

19 02 2009
edson sc

AQUI EM SC, ALÉM DA PLAYARTE, A CALIFÓRNIA TBÉM TERA SEU REPRESENTANTE PRÓPRIO AQUI NA REGIÃO, A WMIX CONTINUARÁ A REVENDER E DISTRIBUIR FILMES DA CALIFÓRNIA, MAS AGORA TENTO CONCORRÊNCIA DIRETA, O Q ACHO MUITO INTERESSANTE ISSO, POIS ACREDITO Q CADA LOCADORA TEM Q TER MAIS DE UMA OPÇÃO DE COMPRA DO MESMO PRODUTO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM A CALIFORNIA, E SEU REPRESENTANTE IRA PASSAR HOJE AQUI PRA ABRIR CADASTRO E ESTOU PROCURANDO PELO DA PLAYARTE, TODO DESCONTO É BEM VINDO!!!EHEHEHEHEHE

ABRAÇO A TODOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: