CORRIDA MORTAL JÁ nas Locadoras!

30 01 2009

Enquanto o mês de Fevereiro não chega e os novos filmes são faturados, a apreensão dos lançamentos de peso ainda continua. Mas essa apreensão diminui hoje com a liberação para os clientes WMIX do filme “Corrida Mortal”, que anteriormente estava programado para ser entregue dia 09 de Fevereiro. A discordância de datas de entrega do filme é tanta, que em uma breve pesquisa, chegamos à 4 possíveis datas de entrega do DVD, todas diferentes:

– 18 de Fevereiro;

– 4 de Fevereiro;

– 9 de Fevereiro;

–  30 de Janeiro pela WMIX.

A WMIX novamente, tal como fez com “Missão Babilônia”, entrega filmes antecipados à seus clientes.


Ações

Information

7 responses

30 01 2009
alexandre schussler

Caros amigos A W-Mix antecipa os produtos antes da data nacional de entrega nada correto isto pois acaba por prejudicar todo o mercado e toda a programação feita por parte dos empresarios de nada adianta ..

30 01 2009
Alexandre

Concordo totalmente com meu xará, apesar de não ser diretamente prejudicado, pois as outras locadoras da região recebem os filmes no mesmo prazo que minha loja. Mas se essa prática vier a ser exercida por outras distribuidoras, realmente não ficará nada bem para determinadas lojas que poderão ter suas locações prejudicadas!

30 01 2009
Wilson

18:00 (Horário de Brasilia) e a wmix não faturou os meus, deve faturar so na segunda e chegara na quarta dia 04.

31 01 2009
Paulo

RECEBEMOS CORRIDA MORTAL NO DIA 31/01 SÁBADO……….
UM ABRAÇO A TODOS

31 01 2009
edson sc

estava esperando o filme corrida mortal e recebi o controle absoluto da visocopy hoje dia 31/01…..

abraço….

31 01 2009
Junio Rocha

Também recebi os dois hoje, dia 31. “Corrida Mortal” pela WMIX e “Controle Absoluto” pela Visocopy. Alguns filmes em ST também vieram no pacote.. rs!

10 02 2009
Alexandre

Encomendei o Corrida Mortal a um revendedor e só o recebi agora, dia 10/02/2009 as 10:56. Debati com ele, que o filme estava quase uma semana em atraso e ele disse que só o recebeu hoje. Eu poderia muito bem mandado levar de volta, ainda mais quando ele teve a cara de pau de me cobrar R$ 109,90 e dizer que não tinha condições de abaixar o preço, porque não é ele que não quer me ajudar, mas sim a Universal! Tudo bem que as distribuidoras são uma das vilãs de nosso ramo, mas o cara meter essa pra mim, é dose! Aí depois de muito debater, ele disse que poderia me fazer a R$105, ainda assim se fosse a vista!!! Sabe o que fiz? Peguei uma só cópia e mandei ele voltar quando eu o ligasse para receber. Não pretendo ligar tão cedo, afinal as boletas são com vencimentos de 1 mês ou mais. Não é pirraça, mas um filme da Universal, em que a janela para ST não é das maiores, perder uma semana de locação faz uma grande diferença. E ao me perguntar se eu teria já pronta a pré venda de março, eu o dei uma lista em branco e disse que era aquilo que eu ia comprar com ele! hahahahahahaha.

O que temos que entender, é que não podemos dar a sensação as lojas, revendas, distribuidoras de que dependemos somente delas para mantermos nossa loja atualizada. Ainda mais nos dias de hoje, com a facilidade de pesquisarmos preços e formas de pagamentos via internet.

Deixe uma resposta

