DVD CREPÚSCULO Dia 15 de ABRIL por R$113,50

29 01 2009

Fãs, Simpatizantes e demais..

Está totalmente confirmado o lançamento em RENTAL do filme CREPÚSCULO EM DVD no Brasil. O filme será lançado dia 15 de Abril SOMENTE/EXCLUSIVAMENTE para as Vídeo Locadoras de todo o país, e custará preço normal (para nós empresários) de R$113,50, como já havia sendo cogitado por mim.
https://i2.wp.com/i77.photobucket.com/albums/j49/Salyowens1/poster-crepusculo-galeria1.jpg
A informação foi confirmada hoje, às 13 horas pelo acessor de Imprensa e Marketing Filipe Domiano, da própria Paris Filmes. Segundo ele, o Blu-Ray terá lançamento simultâneo junto ao DVD. Já o filme na categoria SELL THRU, será lançado dia 15 de Agosto. Segundo a Acessoria de Imprensa, a versão em Blu-Ray e em SELL THRU serão lançadas iguais ás versões americanas. Ou seja, Disco Duplo com muitos, muitos Extras.

Ao público, Entendam o caso:

RENTAL – Filmes Lançamentos Exclusivos para Locadoras. Preço Médio: R$109,90
SELL THRU – Filmes com 3 meses de diferença da data de lançamento. São vendidos para vídeo locadoras e varejo (Saraiva, Americanas etc.). Somente nesta categoria, ou seja, dia 15 de Agosto, os fãs terão acesso ao DVD. Preço Médio: R$34,90].

Infelismente ou Felismente a Paris Filmes não abrirá mão do valor alto do disco para torná-lo acessível aos fãs do filme. No momento atual vivenciado pelo Brasil, com altos índices de pirataria e Downloads pela Internet, a empresa ainda se preocupa com o mercado de Vídeo locação, e lançará o Disco apenas para as Locadoras, em mais uma tentativa de reaquecer o mercado deste ramo no Brasil, que atualmente, vem sofrendo mudanças devido à migração do mercado para Blu-Ray.  É uma causa justa, e para os fãs mais anciosos, resta aguardar a data de lançamento na locadora mais próxima.

Ao contrário do que muitos fãs já disseram, com o lançamento em Rental à este preço, a pirataria não deverá ser o melhor meio de acesso ao Disco. Conciência e paciência nestas horas é o que faz a diferença, e nada melhor do que ter o filme ORIGINAL, sem danificar seu aparelho, com Imagem e Áudio impecáveis.


Ações

Information

21 responses

29 01 2009
Ricardo Closzer

O preço alto dos filmes Rental é a maior razão da existência da pirataria.

Continuar cobrando caro querendo favorecer o mercado dos empresários que ainda possuem locadoras é uma insensatez sem tamanho. O que foi dito é apenas uma desculpa, para se tentar faturar mais vendendo menos.
Mas temos culpa. O preço está alto porque o mercado permitiu que o mesmo chegasse onde está, porém não existe mais razão para custar tão caro.

Este filme, e todos os demais que concorrerão ao Oscar já estão disponíveis nas mochilas e tabuleiros. A expressão aqui no Novo México é 5 por R$ 10,00

Se quizessem reaquecer o mercado rental, poderiam faturar para os empresários que possuem CNPJ um disco e entregar dois. Nem assim, chegariam ao preço justo que a Warner nos proporciona.

Pretendo comprar um filme para ir me mantendo. Quando sair em ST compro outro, pois a primeira cópia já estará detonada cheia de arranhões. Isto se eu tiver sorte e conseguir manter este dvd rodando por três meses.

É a sobrevida !

29 01 2009
Ricardo Closzer

JUNIO, esquecí de comentar, mas que fique registrado no seu site que já discutimos as categorias de filmes há muito tempo atrás no Grupo Locadoras.

Filme RENTAL é o que a Warner pratica, vendendo os títulos por R$ 44,90.
É o preço padrão mundialmente conhecido.

Filmes SELL-THRU são filmes com preço abaixo de R$ 35,00, como os da Sony por R$ 29,90, Europa, etc. Filmes direcionados ao público em geral.

Filmes BALAIO, são o último estágio de tentar desovar o que todos já viram. É o bagaço da cana. São os que estão próximos de R$ 10,00, juntamente com aquelas embalagens de 2, 3 e até quatro filmes em um único estojo.

Filmes SUPER RENTAL, é a categoria que o mercado de locadoras tem que engolir. Esta categoria é um preço único no mundo, que nós brasileiros continuamos a aceitar.

E essa exclusividade para locadoras não existe. É conversa para “boi dormir”.

29 01 2009
Alexandre

É Júnior… toda ação provoca uma reação!!! Claro que não serei mais um a te fuzilar por suas opiniões (que como já disse antes, são meio amalucadas, mas que eu faço questão de ler e procurar compreender), mas você não acha que pegou meio pesado com o INfeliz comentário (na minha opinião) postado? Júnior, onde é que você vive, meu amigo? Não é possível que em Betim só se pirateie filmes com preços de Sell Thru!!! Crepúsculo (que não me enche os olhos) é o filme do momento, é o filme que todos querem ver e que está tendo um nível de pirataria gigantesco, pelo menos aqui no RJ.

A única exclusividade que o filme rental garante a locadora é o risco de não ter o valor investido ressarcido! Como disse o Ricardo, isso é conversa pra “boi dormir”!

Espero que absorva esses comentários, não como uma afronta a seu trabalho aqui no site, mas sim como uma reflexão para futuros comentários. Ah, e espero não ter perdido um fã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29 01 2009
edson sc

concordo plenamente com o alexandre e o ricardo, pois não há justificativa, embasamento, intenções…… nenhuma que justifique nós brasileiros pagar o rental a preço de +- U$48.00, sendo q no resto do mundo paga-se +- U$20.00, mas enfim, se vc mudar de janela, passarás a ver o mundo de modo diferente, a ver coisas q antes vc não via ou que lhe convenha, assim tudo se explica mas não se justifica….

grato

29 01 2009
Junio Rocha

Desculpem mas estou pairando no ar.
Simplesmente não entendi o motivo de “crítica”! Eu reproduzi, parafraseando o E-mail de Filipe, membro da Acessoria de Imprensa da Paris, não sou eu que acho isso e aquilo do disco em rental não. Tenho minhas opiniões e ao contrário de antes, não as esponho mais.

Alexandre, você deve ter percebido, mas o site/Blog está tomando cara nova,e deixando de ser um meio de ATAQUE com críticas para ser mais INFORMATIVO, justamente pelas opiniões de vocês em conjunto.

Eu concordo plenamente com vocês, Ricardo, Edson e querido Alexandre, tanto que na frase: “Infelismente ou Felismente a Paris Filmes não abrirá mão do valor alto do disco para torná-lo acessível aos fãs do filme…”, ressalto uma certa incoerência e procedência no valor do DVD. Tem seus prós e contras.

O texto ainda é finalizado por mim com uma mensagem de bom grado para que justamente por conta do preço alto, os fãs não consumam o DVD Pirata. Eu francamente me surpreendi. Acho que não compreenderam o texto, que foi na verdade mais direcionado aos fãs, não excluíndo nós empresários. (É que o Blog vêm recebendo mais de 400 visitas diárias somente por conta de Crepúsculo – tô adorando).

Mas para fechar, quero salientar minha posição em conjunto com vocês, colegas de trabalho que deixaram os comentários com seus retruques. “A Conversa para boi dormir” é coisa da Distribuídora pessoal. Eu apenas reproduzo, informo, cito etc.

30 01 2009
Alexandre

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… logo vi! Não era possível que o “Paladino dos locatários brasileiros” estava se entregando ao sistema que ainda nos submetem. Mas também venhamos e convenhamos: a maneira como o texto está descrito dá a entender que foi elaborado com suas palavras e não por terceiros. O e-mail do Felipe parece terminar no parágrafo acima e seu comentário começar logo abaixo. Por isso as críticas postadas por mim e pelos colegas. Foi um pequeno erro de cálculo…

Grande abraço a todos!

30 01 2009
Junio Rocha

kk Alexandre eu dou gargalhadas com seus comentários. Mesmo não tendo graça alguma.

Sério que o texto é tão pretencioso assim? As palavras de Filipe não foram reproduzidas (Ctrl C Ctrl V) aqui, mas apenas disse com outras palavras (no jeito mais inocente) o que ele pretendia também. No dia que abaixarmos a cabeça e aceitarmos sem nenhuma reclamação as atitudes de algumas ou tantas distribuídoras, iremos para o buraco.

Abraços

30 01 2009
Alexandre

E no dia em que tomarmos vergonha na cara e começarmos a boicotar certas produtoras, talvez chamemos a atenção! Mas isso é algo impossível, uma grande concentração de locatários decidindo qual seria a produtora a ficar sem venda no mês e assim, não termos procura de determinados títulos, pois assim como nós, a locadora concorrente também não teria, tudo em uma concordância magistral… (Isso é o que passa na minha cabeça quando viajo na maionese…)

31 01 2009
Fábio

O problema é que as distribuidoras cobram preços extorsivos das locadoras(r$115 por um filme é rídículo, nos EUA se cobra US$20 ou US$25 q dá menos de R$60)e as locadoras , pra sobreviverem tem q atolar quem aluga. O mercado de locação tá despedaçado, sofre com a ameaça de pirataria. A reação em um lugar civilizado seria a distribuidora agregar valor ao produto(+ extras[legendados]+ qualidade, etc)e diminuir o preço, mas aqui no 8º mundo o q as distribuidoras fazem é defecar mais lixo no mercado à preço abusivo. E tome DVD pelado com formato de tela mutilado, sem extra nenhum por maisa de 100 paus. Não conseguem ver um palmo adiante do nariz; não enxergam que estão aos poucos matando o próprio negócio. Sou colecionador e faço questão de ter os originais, mas consigo compreender a lógica do cara q compra do camelô por 5 paus uma coisa muito similar ao q se compra na loja por R$39,90. Não há valor agregado ao produto, então as pessoas se perguntam o pq de pagar muito mais por algo q se pode ter por muito menos. E a conversa de q DVD de camelô ferra o aparelho além de ser relativa(então DVD-R q vc grava o aniversário da família tb ferra o plyer? Balela..) já não convence mais ninguém. Dá pra catar um player por R$100(mais barato do q as ganaciosas distribuidoras cobram por alguns filmes) e pagar parcelado; e a economia q o cara faz nos discos compensa q se compre um aparelho por ano tranquilo.Se fizessem edições melhores e mais legais com preço justo teriam uma real diminuição da pirataria. Eu ainda vou à locadora, gosto do ritual de ir até lá e gastar 30 min pra escolher 2 filmes, mas mesmo gostando me sinto meio anacrônico fazendo isso; e marcho em 6 ou 7 paus por filme… E ainda assim o dono da locadora precisa alugar uma penca de vezes o disco pra recuperar o preço absurdo q lhe foi cobrado. Isso se o disco não for estragado antes de se pagar, o q , creio, deve ser comum. Pq além da extorsão de um mercado ganancioso a locadora ainda tem q lidar com os péssimos hábitos de uma galera q nçao consegue simplesmente tirar o disco pelas bordas, meter no player, assistir, tirar de novo pelas bordas e meter na caixa. Já peguei disco até com impressão digital de cobertura de bolo.. Não é mole… Quem ainda tem locadora hj em dia é herói. Nos EUA esse mercado se retraiu mas não está em estágio avançado de extinção, como aqui… É dose… Boa sorte aos q estão no negócio. Unam forças e combatam as vampiras!!

31 01 2009
Alexandre

Vou chorar de emoção!!! Fico feliz em saber que há uma pessoa que não está no meio locatário que se sente mal tanto quanto nós! Quando botarmos na cabeça que não somos nós que precisamos das distribuidoras, mas sim o contrário, poderemos, claro que não arrumar preços que gostaríamos, mas sim descontos que consigam colocar um tímido sorriso em nossas faces! Com a facilidade da internet, já não podemos ficar tão reféns de certas distribuidoras.
.
Jr, é por isso que pedi, no seu orkut, que criasse um espaço aqui que pudéssemos comentar todo o tipo de assunto, sem título específico. E aqui está o exemplo: Estamos discutindo sobre sistema de preço em um local onde era para falarmos do Crepúsculo. Tenho algumas experiências que gostaria de passar para os colegas, assim como tenho certeza que eles também tem muito a dizer. Valeu a todos e tenham um ótimo final de semana!

31 01 2009
Tarcio Machado

Poxa parabens para o Fabio, disse tudo e um pouco mais, agora imagina nos donos de locadoras o que a gente ta enfrentando com um classe deseunida e que todos reclamam sem nada acontecer, sem a gente ver uma melhora por parte da PODEROSAS DISTRIBUIDORAS, não é facil.
Sou fã do blog, mas confesso que gostava mais como era antes com suas criticas, não sei porque essa mudança, mas vc deve ter tido um bom motivo para mudar(continuarei lendo o blog).
Um abraço a todos e continuemos firmes e fortes apesar dos pesares.

31 01 2009
Tarcio Machado

Opa só para corrigir o comentario acima eu quis dizer “PODERSAS PRODUTORAS”
ok!

31 01 2009
Alexandre

Ih Júnior, acho que sua retratação pelo mal entendido ainda não foi lido por todos!

31 01 2009
Junio Rocha

Tarcio eu agradeço demais. Vou explicar:

Antigamente, no ínicio, lá no ano passado, eu estava mais focado em criticar, ou seja, o Blog tinha uma posição muito firme quanto a um DVD e outro. As pessoas gostavam, mas a maioria adorava mandar E-mail ou comentar dizendo que eu estava errado etc. É engraçado porquê quando estamos falando de algo PESSOAL, não há nada de certo e errado. Este.. é um Blog meu, Junio Rocha do Vale, jovem empresário, Pedagogo, com cabeça aberta à tudo. Mas infelismente, ou felismente não sei (repeti o trocadilho Alexandre), existem pessoas muito fechadas, que se atentam apenas ás suas especificações, suas vontades etc. Não gosto de pessoas assim. As opiniões delas nunca me chatearam, nunca me abalaram, mas deixavam o Blog com uma certa postura que eu não gostaria. Dava a impressão, algumas vezes, que eu estava remando contra a maré. Cá entre nós, a decisão de mudar de foco (crítico para informativo), é mais pelo fato de que se nós, mercenários do sistema brasileiro, ficarmos somente reclamando, ficará mais nítido todos os problemas e incovenientes. É como diz no documentário “O Segredo”, a gente atrai o que pensa. Por isso eu ando com pensamentos mais positivos, com uma aura mais leve, mais calma e abaixei minha retarguarda, onde vivia armada com escopetas prontas para atirar.

Olha, depois de alguns solavancos que sofri em relação ao meu negócio, que graças a Deus, meu esforço e criatividade vai bem; eu passei a ver o mundo de outra forma. Minha vida mudou completamente de Dezembro para cá. Novas oportunidades foram surgindo, novas portas se abriram, atingi grandes conquistas e estou pronto para começar um novo empreendimento, também ligado à minha vídeo locadora. É nesse pensamento, nessa atitude e nesse clima mais ameno que quero lidar com todos, e que pretendo ser visto. Não quero ter a característica de um Radicalista de Esquerda, mas sim quero ser o homem sensato, que sabe que existem problemas, mas que sabe também, que deve-se ter mais esperanças para a solução destes, e também colaborar. É minha opinião!

O Blog ainda sim continua tendo um pouco da minha linguinha afiada, em alguns filmes é preciso, necessário falar mal e descer a lenha. Me surpreendi, de Dezembro para cá, com o aumento significativo de visitantes. O blog possui um mecanismo que me mostra quais as páginas desse mundo virtual que o Blog está sendo citado, de onde as pessoas que me visitam vem etc. E quando vejo estas informações me surpreendo. Recebo tantos E-mail’s diários, principalmente por conta das vendas, que mal tenho tempo para fazer balanços e relatórios da minha locadora. Mas eu tenho prazer imenso em ajudar, e o que me pertuba, é que alguns empresários, em pleno ano de 2009, não têm malícia alguma com certos representantes e distribuídoras. Já tive clientes aqui do site que desejavam imensamente a compra de filmes de R$119,90 da Fox, tais como “Estrada da Morte”, “Croc a Fera Assassina” (é da Fox?), “Presa Humana” etc. e deixavam de lado mais filmes comerciais. Vi que existem muitos caras desinformados MESMO. Enfim, esse Blog é uma grande consquista, para mim e para o Ramo. Pois somente quem está nele, talvez entenda minhas palavras.

Quanto alguns comentários com reclamações, eu não me importo. Quando começo a ler algo com insultos, xingamentos eu nem termino de ler, e logo excluo ou retiro a parte que me insulta. Acho que a vida já está feia demais, poluída demais para que fiquemos discutindo virtualmente, e este é meu Blog, e o Blog será como eu quero que seja, um lugar de paz, tranquilo para trocas de idéias. Graças a Deus, há leitores assíduos que me fazem sentir orgulho de tudo que já escrevi, e orgulho também de ver o Blog crescer mais de 20% ao mês. Agradeço mesmo à você Tarcio, Alexandre, Edson, Ricardo e tantos outros. Sei que vocês acompanham o Blog, lêem as matérias e respeitam todo o conteúdo, isso é o mais importante.

Mas vocês sabem, e nosso ramo empreendedor não nega: Lidar com pessoas é a coisa mais difícil deste mundo. A relação homem – Máquina é perfeita. Já a relação Ser Humano – Ser Humano é mais conturbada. As diferenças Sociais, as diferenças pessoais, conceitos, impressões, tudo faz da relação humana ser mais complicada, em algumas horas. Agradar a todos é tão difícil, em nossa loja mesmo não conseguimos agradar a todos os clientes, quem dirá eu, um cara esforçado, dedicado e estudioso, conseguir agradar gatas e gatos, ratas e ratos.

1 02 2009
Alexandre

Ufa!!! Consegui ler, apesar de ter me perdido no meio… É, parece que enfim explodiu! Júnior, meu querido colega de locadora… parece que o mundo está mudando para você e é ótimo isso! Será que quando você criou seu blog, pensava que ele iria tão longe? Já são mais de 80,000 visitas e em um mês você terá 100,000! O mercado não se encontra nadando em conforto e você conseguiu, através da sua atitude de criar esse espaço, renovar as esperanças de muitos aqui! Trocamos idéias, discutimos e aprendemos. E a mudança do universo crítico para o informativo terá seus frutos, mas também seus tropeços, pois não pode-se agradar a todos. E é aí que deve surgir a maturidade, coisa que sei que você tem de sobra, afinal, você ainda está entrando na fase adulta e já demonstra atitudes que muitos gostariam de ter tanto na vida empresarial como pessoal. Não enfatize coisas como “”Este.. é um Blog meu, Junio Rocha do Vale, jovem empresário, Pedagogo, com cabeça aberta à tudo.”” porque haverão pessoas que poderão entender isso como um “Ah, vocês querem saber? Aqui quem manda sou eu e vocês que se danem.”” Não se preocupe que não é o meu caso. Mas tenho que confessar que quando descobri esse blog, me referia como “site de um maluco aí.” e, hoje, devido a minha participação e de tantos outros, esse aqui é O GUIA DA VÍDEO LOCADORA, administrada pelo Júnior e construída pelo Tarcio, Alexandre, Edson, Ricardo e tantos outros. Não sei se é pretenciosismo de minha parte, mas é assim que vejo.

Já te sugeri uma vez e gostaria muito de ser atendido, pois sei que é algo que fará bem a todos nós. Porque não cria um espaço para debatermos inúmeros assuntos sem especificações? Acho que é algo que favoreceria a um todo!

Abraços e estamos aí para o que der e vier!

1 02 2009
Junio Rocha

Eu já disse que sou seu fã né!?

Muito obrigado pelas palavras. E muito pelo contrário, não há pretenção nenhuma, é a mais pura verdade tudo o que você disse. Me expressei mal mesmo com algumas linhas.

Sobre o espaço, estou trabalhando nisso, mas lhe adianto que por enquanto nosso site não terá este suporte. Mal entrou no ar e já estou verificando outra empresa para tomar conta da hospedagem, e aí sim trabalhamos no Fórum.
Abração!

3 02 2009
Dionicio Filho (D'ELITE)

Olá para todos,não ando escrevendo mas continuo lendo quase todos os dias o site,quero opinar da seguinte maneira.Não vamos deixar q opiniões divergentes corra para o campo pessoal da coisa,acho q no inicio realmente a idéia do Junio não era chegar a esse ponto atual,hoje ele tem que ver o site não só como local de visitação e opinião e sim comercial tambem e por ultimo hoje ele é o unico ou um dos poucos,dos muitos comerciantes de revenda de dvd que esta aberto ao contato direto com o cliente o q o torna presa fácil para o cliente ou leitor mais consciente e exigente q em outros canais não consegui se dirigir ao mandatário maior q quase sempre nunca aparece para o púlblico.(vou usar um exemplo q acho q em toda cidade de norte a sul de leste a oeste todos já viram)”sabe aquele radialista que usava o seu programa geralmente diário ou semanal para reclamar,exigir e expor de maneira direta ou indireta os culpados para tal fato estar acontecendo,pois quando ele chega lá não consegue ser diferente ou na maioria dos casos se torna até pior,pos veio pressedido de grande cartaz e expectativa.”Vamos dar tempo ao JUNIO e ver seus desdobramentos,com esse “debate virtual”ele já viu q não terá vida fácil com todos nós à observa-lo continuo seu leitor e futuramente até cliente,só não quero q pense vocês q o sou dono da verdade, essa humildemente é minha opinião,colaboração.Abraço a todos e vc Junio!

3 02 2009
Alexandre

Não era para usar esse espaço para tal pergunta… Você é JUNIO ou JÚNIOR? É que já vi até você mesmo escrevendo JUNIO…

4 02 2009
Junio Rocha

Meu Deus eu ri muito.

Dionicio: Eu agradeço tanto, mas tanto que fico sem palavras. É muito bom, tal como ver comentários do Alexandre e demais, ver pessoas que motivam, e que ainda tem a auto-estima lá em cima. Valeu mesmo !!!!

Alexandre: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi somente uma vez, as poltronas do Cinemark (ousei a pagar mais caro para ver com mais qualidade e ter uma visão mais aguçada do filme) e mesmo assim me senti “amassado”. Quem dirá ficar 17 vezes “amassado”. Não. Não mesmo!

uahuauaha

Ah, á todos.. o site está PRONTO. Está muito bonito!

7 02 2009
Tarcio Machado

Ola Junior! quero te dizer q depois desse “jornal” que vc escreveu ai, eu te compreendo, realmente não é facil agradar a todos, respeito suas opiniões, é que a gente ta de saco cheio com tanta coisa contra nós donos de locadoras, é que as vezes a gente quer algo forte que consiga dizer ao mundo olha esta errado não é assim que se faz, mas infelismente nem tudo é como a gente quer não é mesmo. Pois bem continuo te parabenizando pelo blog, vou dar uma olhada no site, e quero deixar a todos um abraço, vamos continuar fazendo cada um sua parte e não deixar as coisas no abalar ok! até mais.

6 03 2009
Býaa

CAAAAAAAAARA 115,00 UM DVD ?!

ABSUUURDO !
MAIS COMO EU SOUU FÃÃÃ MEEEEEEESMO =)
TÁ MANEERO NÉ ..

Deixe uma resposta

