Já Assisti: Anaconda 3

26 01 2009

O novo filme da série de cobras gigantes, se é que podemos chamar mesmo de “série/trilogia”, será lançado em Sell Thru pela Sony no mês de Março. “Anaconda” e sua primeira sequência dominaram bilheterias, e fizeram história. Filmes com bons enredos, mesmo pecando na originalidade. Esta terceira parte, mais chula que “100 Milhões Antes de Cristo” da Alpha,  nem consegue manter suspense, quem dirá credibilidade.

https://i2.wp.com/www.filmes-de-terror.net/arquivos/anaconda-3-capa.jpg

O filme é um tropeço em cima de outro, os efeitos péssimos e fajutos dão o tom amador e trash para o que se vê. O filme na verdade é uma justificativa insensata de colocar na telona uma cobra gigante e feroz (já vimos coisa pior em “Megasnake”).  As pessoas que aparecem no longa, pois não devem ser atores de verdade, chegam a ser cômicos ao fingir estarem amedrontados diante de nada, já que a cobra é mesmo um efeito virtual criado em um laboratório de 5ª. Cenas picotadas mostrando ataques sangrentos da fera Cobra Gigante fazem de “Anaconda 3” ser, por fim, um título sem enredo, sem roteiro, sem efeitos, sem atuações e boa fé.

Francamente, relevar todos os dados acima, relevar a péssima qualidade de um filme e o adquirir sob ponto de vista de ser comercial, é cometer um erro.  Não se deixem levar pelo nome de peso da Sony, a empresa apenas DISTRIBUI o filme no Brasil. Só isso.

Tamanho original


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: