High Scholl Musical 3 já à Venda

25 01 2009

Dia 4 de Março. Esta é a data para a entrega do DVD “High Scholl Musical 3” ás lojas e vídeo locadoras do Brasil. O preço sugerido é de apenas R$39,90, para a satisfação dos empresários.

https://i1.wp.com/www.efronfreak.com/wp-content/uploads/2008/06/high_school_musical_3_poster_no_hotlinking.jpg

Serão quatro opções de compra:

High School Musical 3 Simples R$39,90

High School Musical 3 Duplo R$49,90

High School Musical Dvd E Cd R$49,90

High School Musical 3 Dvd + Camiseta   R$54,90


Ações

Information

5 responses

25 01 2009
Alexandre

Com toda certeza é um dvd que terei em minha loja. A principal dúvida é se a Disney não dará novamente uma pernada na gente vendendo o filme para a Globo passar antes de seu lançamento nas locadoras. Será que o fato do filme ter ido para o cinema alterará esse “costume”?

25 01 2009
Junio Rocha

Bem lembrado.
Vou procurar saber!

6 02 2009
ERICLEIDE ALVES SANTANA DOS SANTOS PEREIRA DAMOS CALVACANTES TERDE

meu nome é catarina eu tenho 50 anos tenho 5 filhos um se chama roberta,catarino,valdireno,chiquinho e raimunda todos somos fãs do hsm e eu danço descoteca e uso shorte curto e mine blusa e claro que eu não uso sutiam e minhas malacas são caidas eu sou feia e ridicula igual a gabriela meu filho chiquinho parece o ched eu sou magrela e tenho as unhas encravadas e sujas e não gosto de tomar banho sou igual uma porquinha meu cabelo e muitoooooooo lindo igual palha aço e não tenho bunda meus peitos são ate minha coxa minha filha de 26 anos gosta de mama minhas malacas eu gosto de fazer exercicios com minhas malacas sai leite em pó das minhas malacas beijos das malacas

6 02 2009
Alexandre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até que enfim um comentário para distrair, apesar de não ser nada inteligente concordar com imbecibilidades como essa. E só estou me dando ao trabalho de escrever porque sei que VOCÊ, JÚNIO, vai excluir o comentário acima, assim como o meu! E viva as MALACAS!

6 02 2009
Junio Rocha

Adorei também. Ah quer saber!? Nem vou excluir.

Deixe uma resposta

