Crítica – “Sob A Luz da Fama: O Poder da Paixão”

11 01 2009

Nada do que uma boa pesquisa para sabermos mais sobre os filmes. E hoje não foi diferente, pesquisando pela Internet, encontrei maiores informações sobre o novo filme da Sony “Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão”, e aí consegui entender o porquê de se ter um subtítulo.

O fato é que, na verdade, o filme que está sendo oferecido pela distribuídora com entrega em Fevereiro, é na verdade uma continuação. O primeiro filme da trama é o do cartaz acima, que infelismente não encontrei disponível para comprar em site algum. Já a continuação, que tive a chance de conferir hoje graças à uma louvada cópia de serviço, eu não resistirei, e irei comprar.

o-poder-da-paixao

O filme é muito bom, e repete a dose de “Ela Dança eu Danço” e “Honey” onde o sonho fala mais alto na vida de qualquer um, e a mistura de ritmos alucinantes deixa cada passo mais interessante, ousado e sedutor.

O filme  mostra a história de uma jovem que sonha em ingressar na maior e melhor escola clássica de Ballet dos Estados Unidos. Ela infelismente não se sai tão bem quanto suas concorrentes nos testes, e acaba ficando de fora da nova turma. A mocinha não se deixa abalar e arruma um emprego em um bar dançante, e acaba encontrando com um aluno da escola da Ballet, com quem começa a ter um romance.

Francamente, o filme é tão simpático, tão legalzinho, simples e sem reviravoltas e violências, que deixa tudo mais legal, mais fácil e harmonioso, do jeito que a vida tem que ser. Não vou dar maiores detalhes da jornada da bela jovem Parker pelas ruas de Nova York, e seu romance com Tommy, bailarino de classe. Mas o que podemos conferir é uma mistura de comédia romântica com um drama pessoal. Recomendo, é um filme menos conhecido, porém para quem gosta do estilo vale muito a pena. E principalmente para alunos de escolas de dança, que assistem à um show de perfomances maravilhosas.

Tamanho originalTamanho originalTamanho originalTamanho original

Confira o Trailer do NOVO Filme:

Ações

Information

13 responses

11 01 2009
Alexandre

Apesar da crítica favorável ao filme, não irei comprá-lo como rental, por já ter fechado meu orçamento para fevereiro e investir em outros segmentos. Mas acho que quem puder, deve adquiri-lo, pois parece ser o tipo de filme que não haverá data para locá-lo, que mesmo após um, dois anos, terá alguém interessando em assisti-lo. Digo isso pelas mesmas razões que faz com que O PODER DO RITMO, também da Sony seja muito procurado mesmo após 1 ano de seu lançamento. Filmes dramáticos e românticos que envolvam dança sempre são surpreendentes em locações. Destaco entre eles: VEM DANÇAR, DANÇA COMIGO, ELA DANÇA EU DANÇO, PODER DO RITMO, HONEY, NO BALANÇO DO AMOR 1 e 2 e RITMO DE UM SONHO. São filmes que mesmo alguns já tendo passado na TV, sempre são procurados.

16 03 2009
Rayssa

Eu queria saber o nome do título ingles, porque eu estou a proucura dele legendado e o título precisa ser original…
Muito obrigada!
😀

17 03 2009
Junio Rocha

“Center Stage” é o nome do título Original.

5 04 2009
fernanda

esse filme é perfeitoO

6 04 2009
Jamile

Acabei de assistir! o filme é muito bom, leve e doce….
As cenas de dança são incríveis…recomendo!

13 04 2009
anne caren

o filme e perfeito me apaixonei tanto pelas cenas como ele ator principal !!
rsrs

12 05 2009
Danilo

O primeiro, Sob a Luz da Fama é uma bosta. Tomara que esse seja melhor, mas com essa sinopse acho meio difícil…

12 05 2009
Junio Rocha

rs é bom sim Danilo pode confiar.

1 06 2009
Larissa

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito o Kenny Wormald ele é o amor da minha vida te amo

14 07 2009
Luna

amei o filme é d+ eu recomendo

21 07 2009
amanda

faça um pedido e depois leia essa mensagem heheeu adorei esse filme minha prima que forsou eu a ver eu falei na primeira vez eu nao vou gostar desse filme pode tirar mariane ai ela falou nao vc vai ver o tanto que e bom esse filme ai eu fui asistindo ai que eu vi eles fazendo bale porque eu adoro bale ne ai eu fui vendo a minha prima falou assim vamos ali no super mercado que e chamado de leal ai eu falei nao mi deixa em paz que eu quero ver esse filme ai minha prima falou ai agora ela viçiou nesse filme ai o dia que ela foi embora ela tchau eu vou pegar o filme ta amanda ai eu falei nao vc nao vai levar esse filme de jeito nenhum ai ela mi deu o filme dela e eu di o meu pra ela que e das branquelas hehe leia tudo isso que eu iscrevi lei 5 horas da tarde que vc vai ficar ate 10 :00 vc vai ver o tanto que eu escrevi boa sor te faça outro pedido que vc vai ter ele em qual quer dia so que e nessa semana nao na outra sema tchau a onde vc mora hehehe rssrrsrsr

18 08 2009
Jéssica

Eu assisti esse filme por acaso e me apaixonei de cara.. dancei balé aos 6 anos, não vou menti, não gostei, mas gosto dos filmes desse estilo. Esse filme me viciou tanto, que eu o assistia todos os dias..rsrs

8 09 2009
Diorge Agusto Pestana Muniz

o filme é muito bom romântico e de cenas incrivéis.

Deixe um comentário

