Post/Fórum: Os filmes mais Pedidos

7 01 2009

Ultimamente algumas distribuídoras vêm colocando trailers antecedendo os filmes novos de títulos que ainda irão ser lançados. Esta iniciativa divulga o título que está por vir, mas causa uma dor de cabeça à vídeo locadora até que o filme chegue nas prateleiras. Aqui em minha loja, são três filmes que são procurados quase diariamente, sendo que dois destes eu ainda não tive a oportunidade de conferir as datas de lançamento em Home Vídeo. São eles:

Ela Dança eu Danço 2 (Já foi entregue em países vizinhos e por aqui, nada!)

Vingança Entre Assassinos (divulgado nos trailers de filmes da Focus)

Outlander – Guerreiro vs. predador (que graças a Deus chega em Fevereiro)

E em sua loja, quais os filmes mais procurados, e que claro, você ainda não tem no acervo?


Ações

Information

15 responses

8 01 2009
Victor

Olá, qual seria a distribuidora do Ela Dança, Eu Danço 2?

8 01 2009
Junio Rocha

Paris Filmes Victor. A mesma já até andou anunciando o filme nas revistas jornal do vídeo e Ver Vídeo, mas até agora não temos nenhum retorno sobre o lançamento.

8 01 2009
Paulo

Aqui, o mais pedido é ELA DANÇA, EU DANÇO 2 que confirmo já ter visto nas revistas do ramo…….

8 01 2009
Alexandre

Por incrível que pareça, ninguém procurou… Mas incrível ainda é a procura por SE EU FOSSE VOCÊ 2. O filme acabou de lançar no cinema e as pessoas já ficam me perguntando. Isso se deve as locadoras piratas que tem na região, que já tem esse filme. Mais engraçado ainda é um ou outro que classifica a locadora como ruim por não ter nem esse nem MADAGASCAR 2 pelo simples fato da “concorrência” (desleal) já possuir em seu acervo.

8 01 2009
Denis

Aqui também a procura está sendo para “Ela dança,eu Danço 2” e “Se Eu fosse Você 2” pelo mesmo problema que o Alexandre tem..

Alguém poderia me dar uma sugestão de compra para fevereiro até 1.000 reais,você me passou Alexandre obrigado mas ,era de janeiro.

Boas Locações!!!!!

8 01 2009
Denis

Outro filme que estão procurando bastante é “Era Uma Vez” alguém tem previsão de quando vai ser lançado??????

8 01 2009
Alexandre

Denis eu passei a lista de fevereiro, inclusive o Jr faria a mesma escolha, segundo ele.

8 01 2009
alan

Cara, alguém sabe se ja tem ritmo total 2? aqui ja procuraram….

8 01 2009
Alexandre

Denis, dê uma olhada na minha lista lá onde estão as críticas sobre o filme A LISTA

9 01 2009
Junio Rocha

kkkk os comentários são a melhor parte do site.
Dennis o Alexandre publicou mesmo a sugestão de compra para Fevereiro, e eu assino embaixo.

E realmente Deniz, “ERA UMA VEZ…” também é procurado por aqui, mas uma vez ou outra. rs

Abraços!

10 01 2009
Pedro Paulo - Pape Vídeo Várzea Paulista - SP

Olá, só para esclarecer, o filme “Ela Dança, Eu Danço 2” aconteceu o seguinte: a Paris Filmes comprou os direitos do filme, porém o mesmo não estava concluído (na época), mas a Paris queria lançar o + rápido possível, então como não foi possível lança-lo por não estar pronto, eles decidiram cancelar a compra, ou seja, devolvê-lo para a produtora do filme, e quando anunciaram a devolução do produto, a produtora estava anunciando a conclusão do filme e esta não gostou que a paris fez pouco caso com o filme e agora vendeu os direitos do filme para a Buena Vista, e que por alguns acertos burocráticos, ainda vai demorar um pouco para o lançamento do filme, acredito que seja lançado no meio do ano!
Essa foi a história é uma baita confusão, eu sei, mas foi o vendedor da Paris na minha região que contou!

Aqui além de “Ela Dança, Eu Danço 2” e “Madagascar 2” estão pedindo bastante também o filme “Crepúsculo”, da Paris.

Pedro
Várzea Paulista – SP

21 01 2009
Patrícia

Aqui tbm procuram por filmes que mal foram lançados nos cinemas, acontece o mesmo que o Alexandre citou. oO Madagascar 2, SE EU FOSSE VOCÊ 2 e Crepúsculo, vivem procurando, o lado bom é que o primeiro SE EU FOSSE VOCÊ voltou a ter ótima saída. Também já estão a procura do filme, O Curioso Caso de Benjamin Button.
Eu já falo logo que se viram esses filmes em outras locadoras é pq são piratas. ¬¬

Ela Dança, Eu Danço 2 aqui nunca perguntaram, já Corrida Mortal, Jogos Mortais e Outlander estão no topo da lista do “já chegou” desde dezembro.

Abraço a todos.

21 01 2009
Alexandre

Viva ao SE EU FOSSE VOCÊ (o primeiro) que deixará muitos filmes recentes para trás no ranking de locações. Há quase um ano eu vendi um dos dvds que possuía, pois era um filme que não tinha a necessidade de ter mais de um na loja. Por incrível que pareça, está fazendo falta hoje, pois até reservas o filme tem. E nem preciso falar que vou comprar mais de uma cópia do 2.

17 02 2009
Coelhos

aqui naum parao de procurar o filme vingança entre assasssinos chega a dar dor de cabeça pois esta em trailes da produtora focus e ainda nada sobre o filme se alguem souber sobre o filme deixa um post ai !!!!

17 02 2009
Alexandre

Por melhor que seja o trailer, um filme da Focus sempre tem que ser bem estudado antes da compra, ainda mais em rental. Mas essa distribuidora, nos últimos dois anos, lançou bons títulos, alguns até que surpreenderam em locações como O ILUSIONISTA e JOGOS SANGRENTOS.

Deixe uma resposta

