DVD Crepúsculo em ABRIL

5 01 2009

Post Atualizado com Data do Lançamento e Preço do DVD no Brasil.

Fãs, Simpatizantes e demais..

Está totalmente confirmado o lançamento em RENTAL do filme CREPÚSCULO EM DVD no Brasil. O filme será lançado dia 8 de Abril (NÃO DIA 15) SOMENTE/EXCLUSIVAMENTE para as Vídeo Locadoras de todo o país, e custará preço normal (para nós empresários) de R$113,50, como já havia sendo cogitado por mim.
https://i2.wp.com/i77.photobucket.com/albums/j49/Salyowens1/poster-crepusculo-galeria1.jpg
A informação foi confirmada hoje, às 13 horas pelo acessor de Imprensa e Marketing Filipe Domiano, da própria Paris Filmes. Segundo ele, o Blu-Ray terá lançamento simultâneo junto ao DVD. Já o filme na categoria SELL THRU, será lançado dia 15 de Agosto. Segundo a Acessoria de Imprensa, a versão em Blu-Ray e em SELL THRU serão lançadas iguais ás versões americanas. Ou seja, Disco Duplo com muitos, muitos Extras.

Ao público, Entendam o caso:

RENTAL – Filmes Lançamentos Exclusivos para Locadoras. Preço Médio: R$109,90
SELL THRU – Filmes com 3 meses de diferença da data de lançamento. São vendidos para vídeo locadoras e varejo (Saraiva, Americanas etc.). Somente nesta categoria, ou seja, dia 15 de Agosto, os fãs terão acesso ao DVD. Preço Médio: R$34,90].

Infelismente ou Felismente a Paris Filmes não abrirá mão do valor alto do disco para torná-lo acessível aos fãs do filme. No momento atual vivenciado pelo Brasil, com altos índices de pirataria e Downloads pela Internet, a empresa ainda se preocupa com o mercado de Vídeo locação, e lançará o Disco apenas para as Locadoras, em mais uma tentativa de reaquecer o mercado deste ramo no Brasil, que atualmente, vem sofrendo mudanças devido à migração do mercado para Blu-Ray.  É uma causa justa, e para os fãs mais anciosos, resta aguardar a data de lançamento na locadora mais próxima.

Ao contrário do que muitos fãs já disseram, com o lançamento em Rental à este preço, a pirataria não deverá ser o melhor meio de acesso ao Disco. Conciência e paciência nestas horas é o que faz a diferença, e nada melhor do que ter o filme ORIGINAL, sem danificar seu aparelho, com Imagem e Áudio impecáveis.

A Tabela de lançamentos para o mês de Março está ainda tomando forma, e já temos algumas apostas para os próximos meses do ano, a começar pelo sucesso Mundial “Crepúsculo” que está sendo distribuído pela Paris no Brasil.

http://universofantastico.files.wordpress.com/2008/05/crepusculo_filme1.jpg

O DVD do filme chega em Abril nas locadoras, adiantou a distribuídora, e a empresa ainda se colocou no pedestal em confirmar os direitos de distribuição de toda a franquia baseada nas obras de Stephenie Meyer. O comentário só realmente se deu pela Paris ter perdido a distribuição de outro grande sucesso tanto nos cinemas quando em Home Vídeo: Jogos Mortais. A primeira e segunda parte foram assinadas pela empresa; já o restante da trama que vai até o 6º filme recebeu e  continuará recebendo os créditos da Buena Vista.

Para os fãs do filme (que vêm visitando o site constantemente atrás de informações sobre o DVD do filme), o disco deverá custar nada mais nada menos que R$113,50. É isso mesmo, nós empresários, donos de vídeo locadoras, compramos os filmes por este preço, por isso os aluguéis são, às vezes, bem caros. Mas vamos torcer, vocês fãs e nós empresários, para que a Paris abaixe este preço devido ao sucesso do filme nos cinemas. Resta esperar para saber.

“Crepúsculo” é um filme baseado em uma série de livros consagrados em todo o mundo, e dará forma à uma grande franquia de filmes. O título é mediano, e em torno de tanto “affair” pelos mais jovens, ele se torna basicamente bobo, se pensarmos na história por si só. O relacionamento de um vampiro com um humano comun exemplifica uma tendência de criar algo em comum com quem assiste o filme, por saber que alguém “normal” vive uma situação no mínimo inusitada.

O filme peca em muitas coisas, há muitas delongas antes do “ápice” de todo o longa. Na verdade, o ápice mesmo só acontece no fim, deixando o filme mais com cara de drama adolescente do que Aventura para todas as idades. Os efeitos Especiais não são o melhor do filme, o público teen, principalmente as mocinhas não estão nem aí para as cenas trash que dão movimentação e aceleração à imagem para poder parecer algum momento mais rápido, como por exemplo um barco sendo puxado por um vampiro.  Mas é mesmo o roteiro que deixa o público fanático pelo filme, é uma história clara de amor e compaixão que faz suspirar as mocinhas em busca de um romance ou um cara legal, tal como o personagem vampírico Edward, mostrado no cartaz acima.

No mais o filme é bom, e como o roteiro ganha dos efeitos ele se torna mais agradável para se assistir mais de uma vez.

Tamanho originalTamanho originalTamanho originalTamanho original


Ações

Information

112 responses

7 01 2009
Nina

Não vejo a hora desse filme chegar em dvd!!!!!!!

7 01 2009
Junio Rocha

hahaha nem eu, pois vamos alugar demais !
=]

8 01 2009
Alexandre

Júnior, cadê a crítica sobre A LISTA ?

8 01 2009
Denis

Alexandre, tive a oportunidade de ver esse filme ” A Lista” é suspense muito bom no ínicio você acha muito apelativo,mas as atuações de “Ewan McGregor & Hugh Jackman” são fantásticas ,tem um final surpreendente.

10 01 2009
Raquel =]

Nossaaaa!!!

Eu amei esse filmeee!!

Eu até choreii!

naum vejo a hora dele sair nas locadoras!

Vou locar ele e ver o dia inteiroooooo!!!

♥ = Crepúsculo !

♥ = Edward Cullen !

=]

By: Quel!

10 01 2009
Alexandre

Sei lá… é claro que irei comprá-lo, porém acabou de sair daqui um cliente que viu no cinema e classificou o filme como um PORRE!!!

10 01 2009
Denis

Alexandre isso que é fogo cada um tem um gosto,exemplo esses dias estava conversando com uns clientes na loja e muitos estavam criticando o folme “Sete Vidas”, apenas um cliente disse que saiu chorando do cinema. Mas este “Crepusculo” vou ter que adqurir se eu não tiver é motivo pra perder cliente..rs.

11 01 2009
Junio Rocha

kkkkkkk

É, este devemos comprar sem falta. Tomara que venha em Sell Thru, bom para nós e bom para os fãs que já estão loucos pelo filme!

12 01 2009
Bell

Crepúsculo é D++, como eles mesmo dizem os efeitos especiais são poucos, mas quem liga pra efeitos quando Robert Pattison aparece nas telas??

¬¬’
eu não ligue e nõ creio que isso seja de tão importate. O filme é ótimo, os atores são perfeitos e com toda a certeza eu vou locar esse filme milhares de vezes..!!!
o melhor filme de todos os tempos.!!!
^^’

Eu amor Crepúsculo, a autora e todo o seu mundo místico.!!

xD

beijo0s

13 01 2009
Alexandre

Olha… posso dar uma idéia a quem não tem medo de arriscar? Estou seriamente pensando em fazer com esse filme o que fiz com HOMEM ARANHA 3 e não me arrependi. Já vi que o filme não é lá essa coisas e que o maior apelo é por causa do galãzinho que arranca suspiro das meninas. Colocarei pôster e banners para venda. A verdade é que não pretendo lucrar muito com isso, mas criarei um diferencial entre a minha e as outras locadoras. Fiz isso com HOMEM ARANHA 3 e vendi cerca de 40 pôsters, lucrando R$ 2,00 por cada um. Isso pq tenho onde comprar a R$ 3,00 a unidade acima de 10 unidades. Até abril, tem muita coisa pra rolar, mas ficar na esperança desse filme ser lançado em ST, ainda mais pela Paris, é ser muito otimista.

13 01 2009
polyana

O CULEN É LINDO NUNCA VI IGUAL!!!!!!

13 01 2009
Camila

Assisti “Crepúsculo” duas vezes. Queria assistir mais, mas não vai dar. Valeu!!! Valeu!!! Não só pelo Robert, que é lindo, concordo. Mas tem também o Jasper, o James, a Bella, a linda Alice e por aí afora. O filme é lindo e merece todas as estrelas. Um mundo de fantasias e mistérios que prende atenção do começo ao fim.

14 01 2009
Sandra Lima

realmente o filme é ótimooooo, qm liga para os efeitos? quando Edward e Bella estão em cena rola uma química entre eles e o público que nos cega para os pequenos “defeitos”. fiz o download deste filme, que apesar de ter algumas partes cortadas deu pra matar a saudade e esperar até sair em dvd. e esse cara que achou o filme um porre, vamos e convenhamos, deve ser um sem amor que não se emociona com o filme ou então assistiu o filme DUBLADO kkkkkk. Vai ver até dormiu no cinema kkkkk

15 01 2009
Alexandre

Vou comprar o filme, isso é algo irreversível, mas eu gostaria muito de ler mais críticas de pessoas que não tivessem vínculos emocionais com o galã do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 01 2009
Anny

Esse filme é perfeito,e logo que estiver nas lojas vou correndo comprar!
Já li o livro umas 5 vezes!
É muito lindo a história!

19 01 2009
Jully

Mal posso esperar pelo proxímo filme, e claro pelo resto também.
Homens só querem saber de efeitos especiais e tal e não percebem o enredo da história.
Já li os quatro livros da serie.Amei o filme, sem duvida será um grande sucesso!

22 01 2009
marília Cullen

Crepúsculo é massa de mais, estou mais que ansiosa pra ter o filme aqui em casa!

Gente por favor, NÃO à PIRATARIA!

o filme é a perfeição entre a humanidae e a imortalidade!

Crepúsculo I LOOOOOOOOOOVE YUO MORE!
Edward Cullen… ” A perfeição” ♥

22 01 2009
Nando

O filme , é bom mas esta fora de ser o mlehor de todos.
Os efeitos estão mais ou menos , fora a luta final que ficou legalzinha , mas poderia ter sido melhor.
O romance do filme foi legal , principalmente por que te da uma vontade , desde o momento em que a Bella encontra o Edward de os dois ficarem juntos logo , fora isso o filme não é feito para garotos que procuram brigas idiotas e sem sentido entre vampiros , eles so brigam pela Bella , isso sim foi bem legal.

Mas eu não espero que o filme Lua nova tenha lutas pra la e pra cá , assim tiraria um pouco do estilo de amor e suspense , que o filme trás em si.Mas seria bom se tivesse algumas lutas emocionantes duas ou três no máximo , mais que isso atrapalha o filme.

Mas foi um filme legal , divertido , e so atraiu bastante as garotas por causa do Cedrico do Harry Potter como Edward Cullen (O tal de Robert Pattison)

25 01 2009
Jessica

Bom, eu gostei muito de ‘Crepusculo’, achei interessante, a historia de amor é bem legal, tenho que concordar que os efeitos não estão muito bons, poderiam ser melhores(acho que sou uam das unicas meninas que falaram isso do filme)
mas acho que sua continuaçao sera melhor, pois trocaram o diretor, bom nós aqui ficamos com esperança disso. Tambem achei que o livro é melhor que o filme, pois parece que o livro passa uma menssagem que o filme nao conseguiu passar.

27 01 2009
Talita

Pra falar a verdade, quando o filme começou a passar nos cinemas, não me chamou atenção. Daí minhas amigas começaram a me dizer que o filme era muito fofo, mas não tive tempo de ir ao cinema assistir. Então decidi comprar o livro, que é bom, e deixa o leitor preso do início ao fim, com esse romance todo envolvente e cheio de amor.😉 Agora que me apaixonei pelo livro, não vejo a hora do filme chegar em DVD. *–*

28 01 2009
Julia

Eu, sinceramente não acho o Robbert Pattinson gato, acho q o personagem q ele interpretou q faz o tipo homem perfeito q toda jovem, adolecente, ou adulta quer e isso o torna oq tantas dizem P-E-R-F-E-I-T-O !!!! Mas ele não é bonito…
Eu tenho 14 anos e descobri esse site por conhecidência, pq eu estou louca pra saber quando é q vai sair o melhor e mais perfeito filme em DVD e por mim eu importava um assim q saisse láh, mas isso seria = a meus pais me matarem…
E resolvi postar aki pq li q o Alexandre disse q queria críticas d alguém sem vínculos emocionais com o galã, e qm melhor seria do q alguém exatamente do publico alvo….
Então essa é minha crítica :
O livro é, como sempre foi, mtooo melhor do q o filme, mas com todos os filmes baseados em livros é assim (com exessão de As Crônicas de Nárnia);
Mas mesmo não tendo o ator lindo e não sendo a mesma coisa q o livro é, de longe, o MELHOR e mais PERFEITO filme q existe !!! E atualmente meu favorito…
Sendo assim não tem essa de está fazendo sucesso por causa do ator…

28 01 2009
Junio Rocha

óóótimo comentário Julia !
=)

29 01 2009
Flávia

Os livros da série são simplesmente encantadores,nos prendem…de forma que consegui ler os quatro livros em um mês!
Quando se lê a sinopse não se pensa grande coisa,mas o grande diferencial do livro é o roteiro e pronto.
No filme não é grande coisa,aquela velha história da menina que se apaixona por um vampiro e se encontra em perigo até quando está dormindo…ok,isso eu concordo!
mas há algo nesse filme(que não é o ROBERT PATTINSON) que me comove,que me fez ir ao cinema mais de uma vez,que me fez ler versões em inglês dos livros,comprar o CD…me fez rir,chorar…talvez homens que se importam com certas coisas e percebem mais facilmente a falta ou excesso de efeitos,isso pareça bobagem minha,mas talvez isso tenha acontecido com outras pessoas…é uma historia tão bem escrita,com tão bons atores,com uma trilha tão linda…que já me questionei sobre a existencia desse outro “universo”.
Esse é o comentário de alguém que assitiu o filme por outros motivos,não pela beleza do ator…que de qualquer forma pareceu mais um cara expressivo e bom ator do que um “galãzinho”.Quem leu o filme sabe como é dificil imaginar a expressão corporal de Edward Cullen e Rob cumpriu esse papel perfeitamente.Não ahá motivos para rejeitar um trabalho tão intenso.

P.S.:SETE VIDAS REALMENTE É UM LIXO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

29 01 2009
Flávia

Opa…quem LEU o filme foi peeeeeeeeeessimo!
quis dizer…quem leu o livro!
como se pode imaginar…

29 01 2009
Junio Rocha

uaauhsuahuashuas
Graças a não sei quem alguém tem a mesma opinião que a minha sobre “Sete Vidas”. Crepúsculo é bacaninha sim.

31 01 2009
giulia polla

Boa tarde,
Bem o que posso dizer do filme…Foi maravilhoso e que assisti 12 vezes na telona, li os quatro livros e dei uma espiadinha no 5 (midnight sun). Este filme, juntamente com os livros me fizeram renascer das cinzas que é o nosso dia-a-dia. Sem amor, sem alegria,,,,algo preto. Pois todos ser humano precisa lutar por seu amor, mas o amor verdadeiro.Amei…..Giulia

1 02 2009
Andressa Trento

Pelo que pude ler até então, as garotas só comentaram sobre a “beleza” dos vampiros da série. Não que não sejam lindos, mas o filme em si merece mais crédito.
Crepúsculo é uma história de amor que ultrapassa as barreiras da vida, onde Edward e Bella fazem de tudo para viver esse amor.
Talvez os fãs de verdade, que acompanham a trama desde o começo, lendo os livros e vendo o filme, entenderão melhor oque eu quero dizer.
Bella, uma garota comum, fato que muitas garotas, como eu, se identificaram, pois nem todas somos as mais lindas e populares da escola, se apaixona, e começa a viver seu primeiro amor. Para uma garota, o primeiro amor é mágico, uma coisa maravilhosa.
Quando Edward Cullen se vê apaixonado por Bella, isso não só dá esperanças à garota, como a todas nós, pois mostra que podemos ser amadas também, mesmo sendo garotas comuns. Mostra que podemos viver uma história de amor também, não como a de Bella, que está disposta a dar a alma para viver a eternidade ao lado de Edward, mas uma história de amor pura, verdadeira.
E quando esse amor se vê ameaçado, todos nós prendemos a respiração, esperando o desfecho final (mesmo sabendo qual vai ser), e suspiramos aliviadas com o baile final, e meio tontas com a beleza e magestozidade dos Cullen’s.
Enfim, Crepúsculo não é só mais um filme adolescente, Crepúsculo é um vício!.

1 02 2009
Junio Rocha

Andressa mto bacana ! Mas vem k.. quer dizer que vocês não tem chance e ser amadas ? Que mundo é esse onde não há um homem que pode amar uma mulher simples e comum ? rsrs..

Eu entendo perfeitamente. Quando eu vejo os fãs dizendo sobre o filme, me lembro de como era meu fanatismo por “O Senhor dos Anéis” haha. Eu era louco, serm brincadeira. E muita gente detesta o filme. Eu ficava com tanta raiva de ver as pessoas falando mal, e ficava pensando: “Quem é o E.T. que não gosta de “The Lord of the Rings”? É muito idiota mesmo quem não gosta!” haha mas na verdade é aquela coisa né.. gosto é muito relativo.

Pergunta: Analisando minha crítica do filme, dá a entender que:

a) Odiei Crepúsculo
b) Virei fã de Crepúsculo
c) Achei bom filme, e escrevi o texto salientando os pontos positivos e negativos do longa.

2 02 2009
WILMA

E UM OTIMO FILME,GOSTARIA QUE VOLTA-SE AO CINEMA NOVAMENTE

2 02 2009
sandro

eu assisti ele no cinemaa 17 vezessssss
iupieea
todos os 17 dias q ele ficou na minha cidade eu fui
ele é muito perfeitoh
agora é aguardar lançar o dvd

3 02 2009
anýh .!

Bom, eu amei o filme. Ele não tem os efeitos especiais mais interessantes como todos (que não estão cegos por conta do Robert) podem perceber. Eu acho que eu fiquei mais presa à história porque eu já havia lido o livro. O romance prende mesmo, mas acho que seria legal se tivessem umas falas mais engraçadas, um pouco mais se lutas, efeitos especiais melhores e se seguisse mais fielmente o livro. Eu acho que com o sucesso do primeiro filme, o ”Lua nova” (apesar de ser muito monótono) vai ser melhor, estou muito anciosa para ver como vai ser a cena com os Volturi na Itália. A Dakota talvez fará o papel da Jane, e eu acho que vai ser um filme melhor (:

3 02 2009
Alexandre

17 Vezes?!?!?!?!?!?!?!?!?! Tá brincando… Bem, se eu fosse ver 17 vezes no cinema aqui próximo eu gastaria… deixa eu ver: mais de 200 Reais! A não ser que entrasse de graça!

Ah tá… Amanhã eu vou lá hoje!

3 02 2009
Juh

Talvez eu alugue.
Mas com certeza, eu vou comprar. Vou pedir de aniversário, já que faço em agosto.

3 02 2009
Juh

E se ng quiser me dar, eu mesma compro. Paguei R$49,90 por Piratas do Caribe III, não vou dar R$35 nesse? Pago feliz e sorrindo!

4 02 2009
Erika

Boa tarde!!!

Desculpa estar usando o espaço de criticas, para pedir uma ajuda a vcs…mais eu não consigo uma solução pra o que eu quero saber em lugar algum…
Eu queria saber se alguém conhece ou já trabalhou com representação para a Wmix?
Preciso de detalhes, pois tenho interesse…
Meu cnpj esta pra sair, mais ele será para minha locadora online…
Posso usa-lo pra representação…alguém pode me ajudar?
Desculpa mesmo pessoal usar o espaço de vcs… Estou com vergonha mais achei legal a forma que vcs lidam uns com os outros aqui no blog e por isso achei que alguém poderia me dar uma luz e me ajudar um pouco.
Se ninguém quiser falar sobre o assunto eu vou entender…
Muita obrigada

Abraço a todos

Obs: Entrei em contato com Wmix, porém eles me disseram pra entrar em contato com um representante da região, pois eles só fazem o cadastramento pelos representantes. No entanto me passaram também que eu deveria entrar em contato com o mesmo só quando meu cnpj estivesse pronto.

4 02 2009
Junio Rocha

Olá Erika,

Na verdade, a WMIX não vende filmes à lojas que possuam somente CNPJ. No início nós também não tínhamos, mas comprava normalmente. Com o CNPJ temos mais limite, podemos comprar mais e pelo aqui em Betim, MG não temos quantidade mínima em certos pedidos.
No caso o CNPJ é válido para as compras com a WMIX sim. O que te aconselho é entrar em contato novamente com a empresa e pedir o telefone de um representante mais próximo de você. Pois você não tem nenhuma bola de cristal para adivinhar o número de algum deles.

Se caso em sua cidade não haja nenhum representante ou atendimento da WMIX, recorra à Visocopy, excelente empresa revendedora. O contato da WMIX, segundo você mesma disse, você já possui, já o contato da Visocopy pode ser adquirido através do site oficial da empresa:

http://www.visocopy.com.br

Abraços Erika e não tenha vergonha de nada !

4 02 2009
Flávia

JUNIOR,saiba que também fiquei chocada por saber que alguem não gostou de sete vidas…pensava que eu estava surtando!
Poxa,apoio a Andressa…mas é o seguinte,ninguém é comum…todas as pessoas são um mistério,são únicas e nada que é único pode ser comum!

Crepúsculo realmente é um vício,algo que me fascinou antes mesmo de ver os Cullen,até porque conheci essa saga em 2007,em uma viagem que fiz e ninguém nem imaginaria que viraria tudo isso…O que nos reservam para Lua Nova…???

***è verdade essa história da Dakota Fanning interpretar a Jane?Vai saber,há boatos de que colocaram até a Vanessa Hudgens(¬¬) como Leah Clearwater..

5 02 2009
Drika

Gostei do filme, apesar de ser um filme bem mormiano.

5 02 2009
Luana

Bom eu gostei muito do filme.
O Robert é lindo, fez uma ótima atuação assim como a Kristen.
Porém eu gostei mesmo foi da História, o Filme foi bem elaborado, com poucos efeitos, por esse motivo que eu digo que o que me agradou foi a Hitória mesmo.
Após o filme, descobri a existência dos Livros da série Crepúsculo, foi ai que minha paixão se revelou =D
A Escritora é muito o boa, não conseguia parar de ler o Livro, já li todos, muito bom mesmo, recomendo.
E por final deixo aqui meu conselho, se um filme tem por trás um Livro, não deixem de ler o Livro, os filmes deixam passar algumas coisas importantes ou mudam um pouco a verdadeira história. Estou aguardando Lua Nova, o próximo Filme da série🙂

bjo

6 02 2009
Mchelle Schiavinatto

Crepusculo.

Um otimo filme , o melhor filme de vampiro que eu ja assisti.
Como que é o destino , tava trabalhando e vendo os filmes que tinha no Cinema e bem na hora que eu tava lendo o filme “Crepuscolo”minha Amiga Liga pra mim “Vamos assistir o filme Crepuscolo” na hora eu falei Sim.
Posso escrever quer depois do filme eu fiquei encantada com a Historia apavorante e ao mesmo tempo romantica.
Quem assisite esse filme sai do cinema num outro mundo.

Meus Parabens para os Atores Lindos e do Autor do filme.
esse filme é demais.

7 02 2009
Gerson

Olá! Alexandre. Você que é expert no assunto talvez possa me dizer como a Americanas.com tem Crepúsculo (da obra de Stephenie Meyer, mesmo!) como “temporariamente indisponível” dando a idéia que está esgotado ou em pré-venda? É só conferir no site! Abraço!

7 02 2009
Junio Rocha

Tá certo que foi direcionado ao Alexandre, mas eu ouso em responder também.

Gerson o que acontece é a coisa mais simples de se pensar. O produto ainda não pode ser vendido pelas Lojas Americanas. A maioria dos web sites de vendas trabalham com a forma de “Pré-Venda”. Ou seja, no dia 15 de Agosto o filme “Crepúsculo” estará sendo DISPONIBILIZADO e ENTREGUE por R$34,90. Porém, meses antes o filme já começa a ser vendido, para garantir bom estoque. O fato de ter a palavra indisponível não significa que o filme já acabou, e sim que ele ainda nem chegou a ser oferecido.

Na empresa onde compro filmes, em seu sistema Online verificamos dezenas de filmes com o Status “Indisponível no momento”. E são lançamentos. Quer dizer que a empresa ainda está ajustando datas de entrega, formas de pagamento e aguardando a própria data de lançamento do filme para começar a vendê-lo.

Não sei se condiz o que vou dizer, mas os fãs não egoliram o fato do filme custar este preço tão caro. Mas o Blog e outros tantos sites de vendas estão no ar para provar que tudo é verdade, e que este é o Brasil capitalista no Ramo do Entreterimento.

7 02 2009
Gerson

Olá! Junio
Foi mesmo o que pensei, no post anterior sugeri a “pré-venda”, só que com tanta antecedência e sem definir valor é algo bastante, digamos: ” mal – intencionado””ou experteza comercial em excesso”. Valeu! Abraço!

7 02 2009
Junio Rocha

haha nesse caso é esperteza comercial em (excesso?) mesmo !!!! rs..

7 02 2009
sarah

oi…li os comentários de todos..discordo de uns, concordo com outros… mas intendi o que a moçinha (desculpa esqueci o nome) disse que se indentifica com a Bella por ela ser comum, ela quis dizer que nós não precisamos nos espelhar na mulher perfeita estipulada pela mídia, mas podemos ser nós msm, magras, gordas, baixa, alta, sardas, que usa óculos ou naum…ser uma pessoa com qualidade e defeitos…mas voltando ao tema..ainda naum vi o filme mas já li os livros…gostei muito deles…a autora é muito criativa, e fico feliz que ela tenha consiguido cativar o jovens de hoje…
beijos…e espero que vcs intendam o que eu quis passar… bjos

9 02 2009
DANIELA

EU GOSTEI MUITODO FILME APEZAR DE SER SER FIEL AO LIVRO FOI MUITO BOM E EU ESTOU MUITO INTUZIASMADA A ESPERA DO DVD POIS ASISTI 12 VEZES NO CINEMA MAIS VOU COMPRAR O DVD

10 02 2009
Alexandre

Mais uma que assistiu mais de 10 vezes na telona… Para assisitr mais de 10 vezes, só Curtindo a Vida Adoidado e O Grande Dragão Branco… e ainda assim, uma vez por ano…

10 02 2009
Mark

Nossa, vai demorar ainda da sair pra vender, mas pra loação ta pertinho e sem duvida eu vou alugar ^^

11 02 2009
LUIZA

Bom o filme não é muito bom, mas o livro é realmente algo impressionante.
Tenho 21 anos e achei o filme algo masi para minha irmã de 15 anos, fui ver
pois gostei muito do livro, mas me decepcionei.
Claro que muitas pessoas vão locar o filme, principalmente meninas da idade
da minha irmã, até eu mesma locarei novamente pois quero prestar mais atençaõ em algumas cenas e rever algumas partes, sou literalmente viciada em
filmes e faço pós em marketing e pesquisa de campo, garanto á vcs uma coisa, o filme será muito locado por adolecentes e fanáticos, mais não vão render muitos lucros, pois as locações não duraram muito tempo ! Como a clientela é de maioria maçante adolescente, eles vão baixar pela internet, compra pirata, ou comprar o filme mesmo.

11 02 2009
Ana Claudia

nossa eu realmente não sei oq vi nesse filme, mas sei q ele me viciou… é uma história bm interessante.. na verdade não parece bem uma “história” e sim um diario que não tinha a intenção de ser publicado. o livro é o melhor… cheio de detalhes.. muitO bOm…

15 02 2009
Ric

Crepusculo é o pior filme do ano… só ganha pro mamamia!!! Alias… empata!!!

16 02 2009
gabrielle

nossa o edyrd e um vanpiro lindo gamei no filme to te com o livro to doida para comprar o filme original o filme que eu vi mais lindo e iteresate quem nao vil ve e lindo parabes altores do livro e e diretores vai lansa lua nova ne nossa apaichonei so teno 7 anos na hora viquei com um poquinho de medo mas nao tem nada de medo so falo no filme parapes edyrd e bela

17 02 2009
Sidney

ASESAiejasiejaseuh
mulherada dizendo q gosta so por causa do Robert Pattinson, sério mesmo? creio eu que comprar o filme vale a pena, eu adorei o filme e nao sou nenhum tipo de fã assíduo nem pelo filme nem pelo ator ¬¬”… na verdad adorei, o filme tem um enredo excelente, aconselho a todos os donos de locadora pq tenho notado em redes sociais como orkut e tenho visto grandes fãs…

20 02 2009
Bella

Assisti “Crepúsculo” 3 vezes e todas valeu apena o filme é melhor de todos.
Eu fiquei tão viciáda no filme que fiz meu pai comprar o DVD em ingle pra mim.

20 02 2009
Bruna Fernanda Moreira

Eu não gosto do Robert Pattinson…
assim como a Julia eu entrei aqui por acaso só pra saber qndo sai em dvd… então li os coments e resolvi comentar tbm…

Na boaa … não sou fãzoona do Rob… ele é bonito sim… mas é maio chato e doido… sei lah… não vou com a cara dele! Mas isso não me impediu de AMAR o filmee! De verdade! É perfeito! Por mim não acrescentaria nem tiraria nada!

Já assisti mais de 10 vezes tbm… não contei… mas deve ser por aih sim… pq eu tenho 8 ingressos guardados mais os q eu perdi deve ser uns dez… hehe

Assisti varias vezes com minhas amigas, com meus primos, levei minha mãe e o namorado dela um dia, levei meu pai e a namorada dele outro dia, e assim foii…😀

E todo mundo q eu levei gostou! não tem como não gostar! acho q agrada a maioria pq tem romance, aventura, ação e até um pouco de comédia! tem mulheres e homens bonitos e é para todas as idades! Na minha opinião é um dos melhores filmes q eu já vii… e olha q eu já vii muiiitos filmes!! hehe… sou viciada msm… qndo eu vou numa locadora eu tenho smp q pegar filmes repetidos ou lançamentos… pq já assisti quase todos! hehe e Crepusculo é msm ótimo! Quando sair o dvd eu vou locar bastante! até cansar (se isso acontecer! :D).

bjs.

22 02 2009
Rithynha

Bem depois de ler todas as críticas, venho dar minha contribuição:

O filme é bom, pq apesar de não ser 100% fiel ao livro (e nenhuma adaptação é), conseguiu passar a emoção da história.

Confesso como leitora dos livros, achava que Robert não daria conta de um papel tão pesado (no sentido de cobrança dos fãs), como este. Felizmente, ele me surpreendeu, não tem mais como pensar em Edward Cullen, e não ver Robert. Assim como Daniel Radcliff e Harry Potter. O ator conseguiu dar vida ao personagem.

Kristen também foi a Bella que imaginei lendo Twilight. Então a química dos dois trouxe pra tela o que o livro passa: Amor incondicional.

Sinto decepcionar quem achava que seria um filme cheios de cena de ação. O livro mesmo, é feito a partir dos pensamentos e impressões da Bella, portanto sem “Guerras Vampíricas” (por enquanto).

Vou locar, assim que chegar por aqui, e comprar quando estiver disponível.
É uma história fascinante e merece ser relembrada.

24 02 2009
Marcela =D

Assim… O filme naum é HORRIVEL, mas também naum eh PERFEITO. Deixa muito a desejar em relação ao livro. Quem leu o livro acha que o filme poderia ser beeeeem melhor, e quem naum leu amaa o filme (somente pela presença do Rob, suponho). Claro que naum é monstruooso… Eu classificaria ele como um BOM filme. Nem ótimo, nem péssimo. Recomendo!
Obriigadaa^^

26 02 2009
Lucas

Vou alugar e só vou devolver um mês depois ! : D

27 02 2009
Junio Rocha

Então aluga na minha locadora?
Fica em Betim ok?

rs

28 02 2009
Juliana

aaah eu amo crepúsculo !
o filme inteeiro é perfeito, ainda mais quando ele salva a bella da van MEEU DEUS !
Edward PERFEEITO ♥
bella também !
os dois fazem um casal liindo !
CREPÚSCULO – TWILIGHT ♥
esperoo que saia loogo em dvd !! quero assistir mais 500 vezes !

28 02 2009
Junio Rocha

Isto, assista quantas vezes quiser, mas alugue ORIGINAL.

28 02 2009
Alexandre

Opa, 500 locações só para uma pessoa??? Vem pra cá e eu te cobro R$1,00 a locação!!! HAHAHAHAHA

28 02 2009
Junio Rocha

eu cobro R$0,99 centavos. Em 500 dá uma diferença ! xD

28 02 2009
heloiza

Estou contando os minutos para o lançamento desse dvd.
Pena q só vou poder comprar em agosto

28 02 2009
Kimberly

eu alugo e só devolvo quando sair nas lojas, pra compra *.*’

1 03 2009
Tatiiii

OMG!!!!!
vaii demorarr DEMAIS
voh acabaa tenduu
um infarte
ahuahauah

BjOss

4 03 2009
Iara

AJUDEM!!!!!!**************************************************

Li CREPUSCULO esse fds…me encantei pela historia,,realmente a autora do livro soube envolver mto bem o leitor…em questao d paginas lidas o encanto foi feito. haha
Comecei a ler Lua NOVA…EM BREVE Eclipc
mas to ansiosa em saber o final dessa historia…

ALGUEM AQUI JÀ LEU O ULTIMO LIVRO ????????
quem ja leu…c pudesse fazer um breve resumo do final seria d mtaaaaaa ajuda…to ansiosa em saber como eduard e bella terminam!

AHHH assisti o filme Crepusculo logo apos ler o livro..realmente o filme deixou a desejar em mto detalhes..por outro lado Robert deu vida ao personagem Eduard…se transformando no proprio vampiro da historia..incrivel a atuaçao dele! ( nao digo isso pela beleza ividente dele) realmente ele tem talento d sobra!

5 03 2009
Andrea

Flavia e Julia, concordo com voces, o livro é muito melhor, mais o que mais chama
atencao para o filme não é a beleza do ator, ou dos atores e sim o Robert, faz muito
bem a expressao corporal do Edward, e é sim uma historia de amor, aventura muito
linda e que trara muitas surpresas em suas continuações e é isso que chama tanto
a atençao dos espectatores ao filme, uma historia de amor que toda mulher idealiza,
e pra falar sinceramente tambem ja me questionei sobre esse “universo paralelo”.
Demais… nao chega perto do livro, mais muito lindo !!!! Linda historia !!! Lindo filme

5 03 2009
Andrea

Pra quem quer saber como termina…Lara,… li o ultimo livro Amanhecer, e é muito
emocionante, como toda a trama…

*Andrea tive de editar seu comentário pois não posso permitir que você conte o final da história aos fãs que ainda não sabem. Seria um tanto sem graça. rs

5 03 2009
Andrew

UUHSAUHSAUHUSAH amoooooooo… vou alugar demaaaaaaaaaaaaaaais……. kkkkk a locadora vai lucrar comigo… HOHOHO

5 03 2009
dora ;D

concordo que Robert Pattinson é bonito, mas a atuação dele e o filme são simplesmente fantásticos! crepúsculo é meu livro e meu filme favorito, é um vício *-* como já disse, o filme é muito bom, mas tem alguns defeitos, como no final quando James está na sala de balé, ele aparece refletido em vários espelhos, e todo mundo sabe que vampiros não aparecem em espelhos:/ mas fora alguns detalhes, o filme é fantástico ! acho que todos que avaliam o filme pelo ponto de vista do enredo gosta, mas quem avalia pelo ponto de vista como FILME, deve achar meio mais ou menos… mas com certeza tem que ter em todas as locadoras! há milhares de adolescentes, adultos e crianças esperando por ele (e eu sou uma delas *-* não vejo a hora de comprar!), é só olhar no orkut que tem milhares de comunidades de pessoas que amaram o filme ;D

6 03 2009
joice

eu vi o filme no cinema,e é muito bom e é bastante fiel ao livro,eu ate sai chorando do cinema,e até as cena adicionadas no filme que não tinha no livro foi otima,os efeito a ta ok,mais o que eu gosto é do romançe,e eu vou alugara esse dvd um monte de vez.e ja ese ano 2009 em novembro sai a continuação do filme lua nova,e ja foi confirmado eclipse .

7 03 2009
Laryssa

pelo amor de deus esse filme é uma ‘m-e-r-d-a’ –‘
a única coisa que salva o filme é a historia em si, porque é tirada do ”melhor” livro do mundo, mas mesmo assim tiraram melhores partes… (ah vão esculhambar/estragar/ridicularizar outra historia! >< /exagerei^^’ )
vou espera para quando sair em DVD (porque vai ter cenas que não passaram no cinema neh?) para ver como vai ficar…
poxa bem que podiam ter gastado mas dinheiro com esse filme neh u.u
afinal estamos lidando com uma historia perfeitamente espetacular!
mas que eu vou alugar e compra o filme; afinal não quero ser a única do planeta neh?😉
como dizem ‘não tem outro, vai esse mesmo…’ ;D

7 03 2009
Laryssa

—— para ——- ”dora ;D” —————–

”…como no final quando James está na sala de balé, ele aparece refletido em vários espelhos, e todo mundo sabe que vampiros não aparecem em espelhos:/

‘e todo mundo que tem um mínimo de memória e leu os livro sabe que as historias da Stephenie não seguem o mesmo estilo tosco (desculpem dizer) que as primeiras historias de vampiros…
no livro ‘Lua Nova’ Bella tira uma foto de Edward… claramente aparece… u.ú
e no livro ‘Breaking Dawn’ quando Edward vai mostra para Bella seu reflexo… ele tbm aparece… claramente –‘
o filme não tem esse defeito pelo menos…^^’
(/ to esculhambando tudo hoje o.o ;x) xD

7 03 2009
Letícia

euu quero esse filme, pliis *_*
euu vou comprar, nem que seje preciso pagar – 113,50 ! Mas eu vou comprar.
esse filme é MARAVILHOSO . não vejo a hora de vê-lo de novo😉

9 03 2009
Mariana

Sou uma fã traumada de Crepúsculo. E velho, só vamos ter o DVD em agosto? Tem pra alugar, mas filmes assim vale a pena ter o original na sua casa😀

9 03 2009
Mariana

para Laryssa

mas ninguém nunca provou nada que vampiros não têm reflexo. Já vi muitos filmes de vampiro que eles sempre aparecem em espelhos.. Acho que isso num tem nada a ver. Não muda em nada a qualidade do filme. ¬¬

9 03 2009
starcineshop.com.br

pré-venda entrega em 8/04/2009
http://www.starcineshop.com.br

DVD Rental

10 03 2009
kamilla

ameii o filme acisti varias vezes .. e ñ vejo rasão pra ñ chegar logo em DVD no Brasil …;;; estou anciosa pra conpra … ve si mi da um disconto emm ..ishsihssih bjxx .. e adimiro muito o trabalho 0de vcs ,,..

12 03 2009
Maíra

o qeu Blue-Ray

12 03 2009
12 03 2009
Jéssica

Crepusculo , o melhor filme que já assisti .
Demais

12 03 2009
Ilarina

POxa.. isso realmente é uma pena … eu jah li 3 dos 4 livros da autora, mas infelismente perdi o filme no cinema… estava anciosa pra assistir esse filme.. mas infelismente axo que naovai darpra esperar…. rs

13 03 2009
Maíra

Junio Rocha… Brigadoo

13 03 2009
Junio Rocha

Nadaa !

13 03 2009
Camila

Como fã de cinema que sou o filme é uma PORCARIA!
Como fã da série Twilight que sou a história é digna.
Como realista que sou, o filme faz sucesso pq tem um atorzinho que ninguém lembra que morreu em Harry Potter e o Cálice de Fogo e até então ninguém chamava de “A Perfeição”.
Se faz sucesso, mesmo que seja por esses motivos vale comprar pois rende lucros.
Viva o apelo emocional às menininhas de 13 anos que arrancam dinheiro de seus pais e gastam pencas.
ADORO!

15 03 2009
Gabriella

Twilight é demais! A história é irresistivelmente emocionante!♥

16 03 2009
Nádia

É sem duvida o melhor filme que ja assisti !
Uma historia magnifica de amor, encantadora .
Ja o vi 3vezes e nao me canso de o ver novamente !
Esta BRUTAL mesmo, sem palavras.
Edward Cullen, o melhor🙂
Lindo !

Um trabalho espectaculos, parabens ! *

20 03 2009
Mad Hatter

Sinceramente,o lançamento para o varejo deveria ser juntamente com o lançamento Rental, a meu ver isto aumenta a pirataria pois poderiamos pagar 30,40,50…pelo original e telo em casa assistilo centenas de vezes agora com a diferença de tres meses para o lançamento no varejo ja torna mais dificil a locação 5,6 ou 7 reais toda vez q eu for alugar o filme ate pder compra-lo é na minha opnião é muita mancada da paris filmes vou ter q esperar ate agosto(sujestivamente)pq tbm posso compra por 5 reais na feira e assiti-lo centenas de vezes ate poder comprar o original,diz ai se naum é uma puta de uma mancada,mas como sou um amante do cinema naumo farei irei esperar ate agosto(infelizmente).

20 03 2009
DANNY

É ISSO MESMO MAD…. CONCORDO COM VC…. NÃO VEJO A HR DE COMPRAR O MEU E CONFESSO QUE BAIXEI NO PC E ASSISTO TDS OS DIA RS MAS COM CERTEZA ABSOLUTA VOU COMPRAR O ORIGINAL MAS ESPERAR ATÉ AGOSTO😦 ISSO SIM É UM PORRE!!!!!!!!

21 03 2009
simone

Olá estva navegando na net e achei esse site e não pude deixar d ler os comentarios. gostei mt de alguns comentarios inclusive o da sarah e mts outros

Gent tem filmes melhores, + crespusculo tbm é bom, a historia é otima ( não foi fiel ao livro) + a historia principal foi exibida q por sinal mt boa.
e pra quem diz q o filme só fez sucesso por causa do rob q as menininhas ficam aracando dinheiro do pai pra assitir não é verdade pq o livro é mt vendido.
amei todo o elenco principalment a cena do jogo d besbal. e o Rob é lindo e muito talentoso pq ele interpletou mt bem Edward Cullen.

23 03 2009
Greciele

Oi!!!
eu ñ vi o filme, mas li o livro e amei… o Edward é tudo… sabe como tratar uma mulher e acho q é por isso q as mulheres gostam tanto dele… ñ se encontra homens assim hoje em dia.
No momento estou lendo o 3º livro (eclipse) e ñ vejo a hora filme do primeiro livro sair em DVD… pra falar a verdade estou a beira de um ataque de nervos de tanta ansiedade… rs

23 03 2009
Wahlter

Apenas um detalhe: Infelizmente o BLU-RAY não sairá simultâneo ao DVD.

23 03 2009
mn123

Eu vi o filme legendado, é ótimo, recomendo ele para todas as pessoas, a parte mais emocionante e a do beijo de Edward e Bella. É moito bom

28 03 2009
thiago

ja vi esse filme foi um dos melhores que ja vi.

28 03 2009
Fran Olyver

Nossa não estou me aguentando de vontade de comprar esse filme…
Como vai estar disponível só em agosto vai ser o melhor presente que eu vou ganhar de aniversário…
Ihu!!!!!!!!!!!!!!!

30 03 2009
beel

AAAAA nao vejo a hora😀

2 04 2009
LORENA

EU AMEI ESSE FILME TUDO É LINDO A HISTÓRIA EM GERAL,EU ME APAIXONEI TANTO POR CREPÚSCULO QUE DEI SEQUÊNCIA E LI “LUA NOVA,ECLIPSE E TÔ TERMINANDO AMANHECER”…TODOS PERFEITOOOOS
O LUA NOVA É UM POUCO TRISTE AFINAL O EDWARD VAI EMBORA PRA PROTEGER A BELLA,NO ECLIPSE DEPOIS D MUITA HISTÓRIA ELE ACHA QUE ELA SE SUICIDOU POR SENTIR FALTA DELE E ELE DECIDE SE MATAR E ELA SALVA ELE NA HORA “H”…NO AMANHECER O LIVRO COMEÇA A SER NARRADO POR JACOB ,BELLA E EDWARD SE CASAM ELA ENGRAVIDA E APÓS DAR A LUZ NUMA GRAVIDEZ PERTUBADA E AMEAÇADORA ELA MORRE E EDWARD TENTA REANIMAR ELA MORDENDO ELA FAZENDO COM QUE SEU VENENO REANIME ELA……EU SÓ LI ATÉ AÍ…SE QUIZER CONFERIR É SÓ COMPRAR OS LIVROS E ACOMPANHAR A HISTÓRIA É LINDO,É FASCINATE VALE A PENA…
FÃ DE CARTEIRINHA DE CREPÚSCULO..

2 04 2009
elle

eu li todos os livros 4 vezes e vi o filme 4 vzs tbbb

ja aluguei com a minha locadora

3 04 2009
Cris

Em uma bela tarde de domingo estava com minha amiga no shopping e resolvemos assistir um filme, qualquer um servia, queriamos mesmo era ir ao cinema pois a tempos não iamos. Olhei um cartaz Crepúsculo, pensei comigo vai esse mesmo, filme de terror, vampiro, ótimooo. Entramos e assistimos e saimos de lá de boc`aberta, achamos demais o filme, mas fiquei cismada, o final deu a impressão que tinha continuação, ao chegar em casa entrei na net e fui pesquisar sobre o filma e qual minha surpresa? Isso mesmo ele foi baseado em um livro, não aguentei e comprei por que sempre acreditei que o livro é melhor, pois era mesmo em um mês li os 4 livros. Gostei muito do filme, por ser simples em efeitos e tudo mais, mas achei interessante Robert representou muito bem Edward no que foi possível, talvez seja isso que o tornou tão querido, pois ao ler o livro depois de assistir o filme é óbvio que a imagem de Edward em nossas cabeças é Robert e Bella a Kristen, gostei do ator ele é promissor, pretendo assistir outros filmes com ele. Espero que Lua nova seja mais rico em efeitos por que a estória merece e que aproveite mais Alice, achei muito pouca participação da personagem no 1º filme. Não sou mais garotinha, mas estou encantada com o filme e os livros e gosto muito dos atores achei que conseguiram unir um grupo com muita química entre eles, espero que estejam ganhando bem pois o filme rendeu por enquando 5 vezes o valor gasto, acredito que seja muito mais!!!

3 04 2009
Petró

Pessoal,
como faço para comprar esse filme em DVD?
Sei que será lançado na próxima semana, mas gostaria de saber algum site onde possa comprar. Vi que no americanas.com ainda não está a venda.

5 04 2009
Larissa

Aiiiii, não vejo a hora de ter esse dvd em minhas mãos! Que tudo!!!!!!!

7 04 2009
Rôhh

QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FALTAM 2 DIAS!!!!!!!!!

7 04 2009
Gurizinho

Lamentável demorar mais de 8 meses para lançar o DVD ao publico…isso é desrespeito ao publico…

7 04 2009
andreia

tudo começou porque minha filha se chama Isabella
e ela ganhou os livros e assistiu o filme
ai comecei a me interessar
gostei!!!

9 04 2009
Ana Carolina

ameiiii Crepusculo!
so CrepusculoManiaco!
to loca pra ver os outros!
é tão lindu,tão tocanti,tão emocionanti,tão tudo! *-*

9 04 2009
Ana Carolina

simplismenti demais!
nunca chorei tantu! oskaoks’^^
amei amei de verdade!
tantu o filme kuantu o livro!
é ótimo! toca profundamenti na genti!
é uma coisa que nós seres humanos ão sentimos!*.*
;D
é perfeito! *.*

17 04 2009
5 05 2009
Srtª Cullen

Só em agosto? Buá!
Mas não faz mal…continuo lendo os livros pra não morrer de saudade!(nuus que emo)

8 07 2009
laviinia

é o melhooooor fiilme do mundo , que eu jáah assistee , eu soou fãn numero 1 º de crepusculo e ele é muito gato . eeuu amoo elee , se algum dia na ruua eu visse elee eu nem seei oq fariia , gostariia de conhecê-lo pessoalmente ❤
eu a moo elee eu quero ver ele pessoalmente , poorque esse é o meu sonho , conhecê-lo pessoalmente seriia um sonho pra miim❤
te amo Robert Pattinson !!

8 07 2009
vivian

boom aqui estou eu fazeendo um comentariio , para Robert Pattinson . eu queriia dizeer que ele é o homeem maais lindo que eu ja vi em toda min ha viida . tenho doze anos e gostariia de conhecê-lo pessoalmente .
quando eu nasci eu olheei para as estrelas e uma delaas me disse que cresceria sendo fã de Robert Pattinson ..
te amo maais que nuunca Robert Pattinson❤
poor onde quer que eu vá vou te levar pra sempre❤

13 08 2009
Miriã

Adorei o Crepúsculo os,atores são de mais!!!
O Robert é muito lindo!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: