Lançamentos em MARÇO

31 12 2008

Vai aqui uma Prévia do que será entregue às vídeo locadoras em Março de 2009.

MAX PAYNE – FOX

Sinopse: Max Payne é um policial indisciplinado – o clássico anti-herói – decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. Perturbado pelo desejo de vingança, a investigação obsessiva o conduz ao pesadelo de uma jornada pelo submundo. À medida que o mistério se aprofunda, Max é forçado a lutar contra inimigos do além e a enfrentar uma traição impensável.

Mark Wahlberg, indicado para o Oscar por Os Infiltrados, faz o papel principal de Max Payne, homem pouco interessado em seguir as normas – e que nada tem a perder – ao investigar uma série de assassinatos misteriosos, que podem ter ligação com a morte de sua mulher e seu filho. Porém, há forças poderosas, tanto as reais quanto as que estão além da imaginação, que conspiram para que a devastadora verdade continue desconhecida – e para que Max seja silenciado para sempre.

Assista ao Trailer:

QUEIME DEPOIS DE LER – UNIVERSAL

Sinopse: Osbourne Cox (John Malkovich) é um agente da CIA expulso da agência que escreve suas memórias contendo detalhes reveladores. Mas o CD no qual o texto está escrito cai acidentalmente nas mãos de dois confusos e atrapalhados funcionários de uma academia de ginástica (Frances McDormand e Brad Pitt), que tentam faturar uma grana em cima das informações que conseguem. Este é O próximo filme dos diretores Joel e Ethan Coen, após ganhar o Oscar de 2008 por ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’.

Assista aoTrailer:

Garota Mimada – Universal

Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

Assista ao Trailer:

High School Musical 3: O Ano da Formatura – Disney

Sinopse: O fenômeno High School Musical da Disney chega à tela do cinema no longa-metragem que nos reúne com os alunos Troy e Gabriella, do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.

Assista ao trailer:

Colegiais em Apuros – Califórnia

Sinopse: Morris, Kevin e Carter são três amigos atrapalhados de uma tradicional escola americana que decidem visitar o campus de uma faculdade durante o final de semana. Lá eles vão aprontar todo o tipo de confusão, com muitas festas, drogas e tentativas de sexo.

Assista ao Trailer:

A Lista – Você Está Livre Hoje? – Paris Filmes

Sinopse: Messer não tem uma vida. Não tem namorada, não tem família, não tem amigos. Mas tudo está prestes a mudar. Uma noite, ele está trabalhando até tarde na firma de advocacia em que faz auditoria quando conhece um jovem e carismático advogado, Wyatt Bose, que o convida para um jogo de tênis. Um dia, acidentalmente, Jonathan fica com o celular de Wyatt. Ao atender o celular, Jonathan ouve uma voz sedutora do outro lado, combinando um encontro em um hotel. De repente, ele se vê em meio a uma rede de sexo anônimo, onde lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Wyatt encoraja Jonathan a entrar nesse mundo. Jonathan hesita, mas acaba aceitando e encontrando “S”, uma garota com quem cria uma forte ligação. No início, Jonathan pensa que tudo está finalmente dando certo, mas ele logo descobre que os motivos de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem. Agora, quanto mais Jonathan tenta se desligar dessa recém-descoberta rede de intrigas e chantagens, mais ele se envolve.

Assista ao Trailer:



Ações

Information

19 responses

2 01 2009
Alexandre

Taí um filme que me chamou a atenção. A capa não é lá essas coisas, mas ao ler a sinopse, surgiu um interesse. Alguém tem alguma informação sobre o filme, se é bom, se é algo que realmente vale a pena investir como rental? Porque é um filme que, devido a sua pouca divulgação (apesar de estar em algumas salas de cinema), sairá mais por indicação. E aí, alguém já o viu?

2 01 2009
Junio Rocha

Alexandre… meu caro, você esqueceu de dizer o NOME do filme que você indagou? kkkkkkkk

Por acaso é “Queime Depois de Ler”?

3 01 2009
Alexandre

Ah, pensei que comentando abaixo do filme descrito, automaticamente o comentário já seria designado a ele. O filme é A LISTA.

3 01 2009
Junio Rocha

Nossa então já que o filme é “A Lista” você terá uma surpresa.
Na Segunda (se não me engano) é que terei um tempinho reservado á escrever as críticas de “Espelhos do Medo”, “Garota Mimada”, “A Lista – Você Está Livre Hoje?” e mais alguns, aí coloco meus comentários e você verá o que achei.

Mas você sabe né Alexandre, filmes em lançamento da Paris são R$113,50, ninguém merece né, só mesmo Crepúsculo para se vender que nem água por esse preço.

4 01 2009
Alexandre

Concordo contigo em relação aos preços da Paris, mas as vezes pagamos R$ 119,00 em filmes da Fox que em 40 dias são postos a R$ 29,90 e nem sempre são bons assim…

4 01 2009
Junio R.

Verdade também!
haha

6 01 2009
Denis

Tive a oportunidade de ver esse filme é interessante tem uma história diferente de outros suspenses eu pelo menos na minha loja tenho que ter!!!!!

Junio,poderia me dizer algo sobre esse filme “Sob a Luz da Fama – O Poder Da PAixão”
Porque aqui na minha loja estou procurando comprar filmes de pouca divulgação já que os mais divulgados sempre o pessoal já comprou pirata.

6 01 2009
Junio Rocha

Denis, você me apertou sem me abraçar.
Você já assistiu ao trailer? É muito bom, e demonstra ser um filme cativante, além disso conta com a atuação de um cara já conhecido pelos mais jovens, que faz papel do pai de “Ryan” em “THE O.C.”, me fugiu o nome do ator agora. Mais tarde procuro.

Pois bem, estes filmes menores sem muita divulgação são os mais difíceis de se assistir antes de chegar em DVD, as distribuídoras não fazem cópias de serviço destes, e por isso eu fico sem conferir também. Mas se a realidade da sua loja é essa, COMPRE! Eu também vou comprar rs.

6 01 2009
Denis

Você poderia me dar uma sugestão de compra até 1.000 reais estou com algumas dúvidas para este mês.Abraços!!!!

6 01 2009
Denis

E o meu primeiro comentário foi sobre o filme “A Lista” já “Sob a luz da fama -O Poder da Paixão” eu não vi nem o trailer.

6 01 2009
Alexandre

Denis, você está ingressando no mercado agora? Se estiver, tome cuidado com aquilo que compra, pois é comum até mesmo quem já tem anos a frente de uma locadora ser infeliz ao menos na compra de um título. Não sei quanto ao Júnior, mas caso seja o mês de janeiro a que você está se referindo e se sua loja estiver no mercado a pouco tempo, eu diria para comprar com R$ 1,000 os seguintes filmes:

Rental: (+/- R$ 710,00)

As Duas Faces da Lei (Califórnia)
Super Heróis – A Liga da Injustiça (Imagem)
Zohan (Sony)
Perigo em Bangkok (PlayArte)
Missão Babilônia (Fox)
Noites de Tormenta (Warner)
Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (Warner)
O Bicho Vai Pegar 2 (Sony)
Resident Evil Degeneration (Sony)

Complementaria o valor com alguns sell thrus e séries (que alugo muito)

6 01 2009
Denis

Obrigado Alexandre ,mais digo para o mês de fevereiro minha lista para o mês de janeiro já foi enviada se puder me ajudar na lista para o M~es de fevereiro agradeço!!!!

7 01 2009
Alexandre

Denis, lembre-se que tudo depende do perfil do público que sua loja atende. Por exemplo, não conheço nenhuma locadora daqui que tenha um público fiel para o gênero faroeste. Mas eu tenho, então estou sempre procurando comprar ao menos uns 5 por mês, até porque esses filmes são encontrados a menos de R$ 10,00 cada um. Mas isso não quer dizer que todo mundo tem que sair comprando igual a um doido.

Agora, no mês de fevereiro, com esse valor, eu compraria os seguintes filmes:

1º Controle Absoluto (Paramount)
2º Jogos Mortais 5 (Disney)
3º Corrida Mortal (Universal)……………………..É minha aposta do mês, vai arrebentar!
4º Rec (Califórnia)………………..Ainda assim, pode ser substituído por uns 3 ST bons
5º Ong Bak 2 (Califórnia)
6º Busca Implacável (Fox)
7º RocknRolla (Warner)
8º Amigos, Amigos, Mulheres a Parte (Imagem) ou O Traidor (PlayArte)
9º OutLander (Imagem)
10º Mosconautas (PlayArte)

Até o momento seriam esse, pois não sei a data correta de Rede de Mentiras da Warner. Aí o Rec iria sair para colocar 2 cópias dele.

7 01 2009
Junio Rocha

rsrs eu assino embaixo, parece até que loguei como “Alexandre” e lhe mandei esta sugestão. “Corrida Mortal” também será minha galinha dos ovos de ouro, se Deus quiser. “REC” é excelente, fantástico MESMO. “Rede de Mentiras” chega somente em Março, dia 24, então se trata de Pré-Venda.

Abraços!

8 01 2009
Denis

Obrigado Alexandre e Junio tava quebrando a cabeça para fazer a lista desse mês ………Espelhos do Medo não dá pra encarar????

8 01 2009
Alexandre

Olha… Espelhos do Medo dá para esperar um pouco, para quando sair em ST. É um filme que pode, no início, até ter procura, mas se você for daqueles que não sabem empurrar qualquer coisa ao cliente, é melhor não comprá-lo.

10 01 2009
Helton Plínio

De uns meses pra cá descobrir esse site, a apartit daí só compro titulos depois de consultar seus comentários, e isso valeu a pena pois os meus clientes elogiaram muito as ultimas compras.
Estou começando agora neste ramo, e a minha cidade é muito pequena cerca de 4 mil habitantes, e tenho somente 110 clientes, onde o maior numero de cliente é mulheres e as vezes fico preso em comprar mais comédia romantica, quando for publicado algo artigo voltado para comedia romantica, gostaria de saber e toda novidade em sell true. No mais meu muito obrigado, e obrigado por existir esse site e que Deus lhe abençoe nessa nova etapa, vendendo semi novos.

10 01 2009
Alexandre

Helton, o bom dos filmes românticos é que você pode investir em quantidade/qualidade sem um investimento grande. Há bons filmes que não custam mais do que R$ 19,90. Há alguns que você encontra até por R$ 12,90, caso de UM AMOR PARA RECORDAR que é um filme antigo, mas até hoje tem procura. Minha lista de filmes comédia romântica/românticos que valem a pena comprar por preços até R$ 20,00:

1 UM AMOR PARA RECORDAR
2 NUNCA É TARDE PARA AMAR
3 O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS
4 A CASA DO LAGO
5 ELA DANÇA EU DANÇO
6 TERAPIA DO AMOR
7 LETRA E MÚSICA
8 SEM RESERVAS
9 E SE FOSSE VERDADE
10 ANTES QUE TERMINE O DIA

Há outros títulos, até mais antigos, e mais voltados para comédia, mas esses são os que não podem faltar na minha loja.

11 01 2009
Junio Rocha

Olá Helton,

obrigado por seu comentário e pelo elogio com relação aos filmes ditos.
Vamos lá, se o seu público é mais fã de comédia romântica, tente alavancar com este gênero outros dois intermediários do primeiro: Drama e Comédia. Adquira mais filmes nestes três estilos e veja se a saída para os outros dois (exceto comédia romântica) antinge boa rentabilidade.

Porque estou dizendo isto? É comum acontecer de uma pessoa fã de um único gênero ficar sem opção, já que novos filmes BONS de um gênero só é difícil de se ver todos os meses. Portanto, se você obtiver aos menos esses três gêneros bem alugados, sua “folga” com relação à títulos para comprar será maior do que apenas em um gênero.

Exemplo: Meu público gosta muito de Ação, mas eu fiz muita gente começar a gostar de suspense indicando alguns ótimos filmes do gênero. Portanto, antigamente eu comprava só AÇÃO, mas quem gostava de Suspense reclamava a falta de filmes de suspense. Agora, meu público de ação TAMBÉM gosta do suspense, então compro dos dois e as duas partes ficam satisfeitas. Entendeu? (Muito confuso mas é isso). Temos que tentar conseguir agradar o máximo de clientes possíveis.

Sobre filmes de comédia romântica, lhe digo os mais alugados em minha loja, e que hoje podem ser encontrados à preço de Sell Thru:

– Vestida Para Casar
– Maldita Sorte
– O Ex Namorado da Minha Mulher
– Minha Mãe quer que eu Case
– Eu Acho que amo minha mulher
– Um Amor de Tesouro
– Três Vezes Amor
– Jogo de Amor em Las Vegas
– As 7 Regras do Amor
– O Amor Pode dar Certo (é um drama)
– Licença para Casar
– Um Príncipe em Minha Vida
– Antes Só que Mal Casado
– Apenas Amigos
– Letra e Música
– Sorte no Amor
– Muito Bem Acompanhada
– Nem por Cima do Meu Cadáver (preço cheio)
– Nunca é Tarde para Amar
– O Amor não tira Férias
– O Melhor Amigo da Noiva

Bom é isso, espero ter ajudado um pouquinho. rs!

Deixe uma resposta

