Pensamento de 2009

27 12 2008

Queridos Amigos de trabalho, em 2009 muita coisa mudará, muitas lojas terão que refazer as contas para as compras, outras cortar investimentos, e enquanto isso mais e mais lançamentos serão oferecidos à todos nós.

Até então, para 2009 não há nenhuma mudança brusca na política do mercado de Vídeo, tais como alterações de preços (sob aspecto de redução), critérios de estabelecimento para as janelas em Sell Thru entre outras. Tudo deverá ser mantido, mas venho através deste texto salientar a nossa conduta diante de todos os fatos que vieram a nos aborrecer e amedrontar este ano. Vamos fazer de 2009 um ano diferente, um ano com boas vibrações e novos rumos para nossos comércios.

Vamos deixar de pensar a maior parte do dia nos problemas,e  procurar ocupar este tempo para achar soluções, soluções estas que farão a diferença ao fim de cada mês. Vamos nos preparar para mais um ano de longas jornadas de trabalho, de grandes movimentos, não só aos sábados e feriados, mas em plena tarde de uma quarta-feira ociosa. Vamos colocar um ponto final em todos os pontos negativos que vieram a perdurar em 2008, e fazer do próximo ano um calendário com 365 dias bem vividos, felizes e com contas em dia para pagar.

Vamos nos atualizar, vamos nos equiparar aos grandes do mercado, vamos investir em nosso negócio e prevalecer, mas tenhamos todos fé, aquela fé que move montanhas, que arrasta multidões, aquela fé que se Deus quiser, fará muitos cidadãos lotarem nossas vídeo locadoras.

Eu Desejo à todos Vocês um Excelente 2009 !

Anúncios

Ações

Information

One response

28 12 2008
Alexandre

Em relação a 2009, o mercado não deve ter grandes mudanças relacionada ao relacionamento PRODUTORA -> LOCADORA. Mas isso não é desculpa para que não possamos melhorar o relacionamento LOCADORA -> CLIENTE. O que devemos é procurar fazer um balanço do ano que se finaliza e procurar levar as partes positivas para 2009. Ficar de braços cruzados, orando para que alguém entre em sua loja não é cabível para quem quer vencer. Um planejamento melhor estudado pode dar uma alavancada na economia da loja. Sempre há um título rental que pode ser deixado de lado e, com seu valor, investir em propaganda, panfletagem. Um dos grandes segredos é fazer com que a pessoa não deixe sua loja caia no esquecimento. A propaganda sempre foi a alma do negócio. E o acervo será o corpo. Não há como continuar nesse marasmo se tudo for feito da maneira certa. É difícil, desgastante, mas é recompensador. Assim, como disse o Júnior, não teremos a loja cheia apenas nos finais de semana. Um grande abraço a todos e rumo a 2009 !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: