Procuro estes Filmes

22 11 2008

Olá queridos colegas,

Venho através de meu próprio site, fazer um apelo amigável para vocês, que talvez podem me ajudar. Há algum tempo, foram lançados alguns filmes no mercado, e a empresa distribuídora até o atual momento não abaixou os filmes para Sell Thru, mesmo tendo ultraspasso vários meses de lançamento dos mesmos. Os filmes no qual assisti e quero comprar para minha loja são: “O Presente” e “VejoVocês.com”, ambos da Vídeo Filmes.

https://i0.wp.com/loja.tray.com.br/loja/img_prod/99763/180_2587_1.jpg https://i0.wp.com/loja.tray.com.br/loja/img_prod/99763/180_2441_1.jpg

Tenho interesse na compra de ambos os títulos, pois os mesmos não se encontram em lugar algum para se comprar, nem mesmo a preço de Rental. Caso algum empresário tenha os filmes em seu acervo e queria me revender, estou interessado, deixe seu contato através dos comentários e um preço pelo qual você oferecia pelo disco.

Um Abraço à todos e Ótimas Locações!


Ações

Information

4 responses

26 11 2008
Marcos

Ola Junio , a Video filmes coloca os filmes no varejo com janela de 8 meses do rental……estes chegaram em março +-. se não encontrar usado o jeito é esperar

26 11 2008
Célio

A Vídeofilmes saiu do mercado….

O presente creio que eu possa te vender um semi novo…

Qquer coisa entra em contato

Abraços Célio

2 12 2008
Desiree

Eu consigo esse filme acho que por 29,90 vou ver hj mais tarde e te falo vou comprar um pra mim tbm
abç

27 12 2008
Patricia

Olá Junio. Eu achei O Presente essa semana na All Center, se vc ainda não conseguiu dá uma olhada lá, pedi o meu dia 22/12 e já chegou.
Abraço.

Deixe uma resposta

