É BOM e É RUIM

30 10 2008

Acho que o que estamos precisando é de mais informações, é sobre os filmes Bons e os filmes Ruins que quase 65% dos e-mail’s que chegam à mim são mencionados. Os empresários de todo o Brasil querem mesmo saber quais os filmes são mais alugados, tem maior aceitação do público, e quais os filmes são extremamente desnecessários de serem adquiridos. Então vamos começar, aos poucos iremos catalogando diversos filmes em diversos gêneros. Peguem um caderninho e anotem:

Filmes BONS:

Não são todos, mas temos já filmes lançados bastante agradáveis, para todos os públicos. Os filmes abaixo são de estilos diferentes, e tiveram margem de lucro satisfatória em ao menos três lojas pesquisadas por mim em minha cidade, através de lojas parceiras. É um pouco impossível relatar filmes por filme, mas vamos por pouco, alguns posso fazer uns comentários, outros já nem é preciso.

“Treinando o Papai” é o típico filme para pré-adolescente. É o filme mais indicado à se assistir em família, pois a relação interpessoal é mostrada de tal forma que nos faz refletir a respeito de nossas vidas, e nossa convivência com quem mais amamos. “Três Vezes Amor” é uma comédia romântica do melhor estilo divertido, leve e interessante. O filme utiliza de uma forma simples para desenrolar a história, e talvez é justo esta forma através de uma narração de um fato ou acontecimento, que ficamos mais presos ao longo do filme para enfim chegarmos à um desfecho digno e bonito. “Ponto de Vista” é um suspense de tirar o fôlego, alguns clientes até chegaram a comentar o fato do filme sempre voltar no tempo, mas não chega a atrapalhar a trama e nem a incomodar, ficamos mesmo é inquietos para descobrir toda a verdade em meio às intrigas e poder político apresentados no filme. “Awake – A Vida por um Fio” é uma trama sensacional, que liderou as locações das três lojas pesquisadas incluindo a minha. O filme é surpreendente, tem um final revelador e consegue nos fazer ficar presos à TV o tempo todo.


Filmes RUINS:

São muitos para falar verdade. O difícil mesmo é saber distinguí-los, já que o marketing das distribuídoras para NÓS está cada vez mais chamativo, seja por meio de revistas, meteriais promocionais, ou até mesmo aquela velha história de atores famosos no elenco.

“Tudo por Ela”, o terror da Imagem Filmes não chega a ser a melhor opção, o filme é bastante fraco, mas alugou bastante. “Os Espartalhões” da Fox, satirizando o excelente “300” da Warner, é uma bomba. O filme é pior que “Super-Heróis: A Liga da Injustiça” que está em cartaz nos cinemas. “O Guru do Amor” é o típico filme “B” americano, que não tem  roteiro algum, grande atuação, nexo e talvez por isso atinge o objetivo, que é ser engraçado. O público gostou, mas à mim não agradou, mesmo assim sendo comprei o filme. “As Stripers Zumbi” supera o desastre “Planeta Terror”. O filme só foi feito para exibir atrizes bonitas fazendo papel de zumbi com seios de fora, só isso. “O Grande Dave”, da major FOX também não é uma comédia de tirar gargalhadas do público, mas tem quem ache graça. Até mesmo “Dr. Dolittle” é melhor.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

12 11 2008
Marcelo

Olá… na verdade não é bem um comentário, procuro por um clássico “FORÇA SINISTRA” anos 80, e se por acso conhece alguém que pode comercializar aqueles display’s gigantes que vemos nos cinemas? Obrigado

13 11 2008
Junio Rocha

kkkkkkkkkk gostei Marcelo.
Na verdade procurei este filme que você está procurando E ACHEI:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79489047-dvd-forca-sinistra-life-force-tobe-hooper-rarissimo-_JM

Porém não sei se vale o preço sugerido, nunca assisti ao título!
Já sobre os Displays, E proibida a comercialização daquele tipo de material. Aqueles são exclusivamente fabricados para os cinemas, mas com um jeitinho você pode conseguir alguns, é só conversar com o(a) gerente das salas de sua cidade. Aqui em minha loja eu sempre ganho daqueles displays, mas frequento DEMAIS o cinema.

hehe Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: