Não são Filmes, são Séries

19 10 2008

Nossos representantes estão cada vez mais desinformados com os produtos que nos vendem, mal sabem distinguir um filme de uma série de TV, basta pesquisar na internet ou digitar no próprio “Google” o nome do título que logo aparecerá várias descrições dos mesmos. Como sou um homem que compra somente o que conhece, sempre soube dos títulos que seriam apresentados à mim, isto porque acompanho diariamente o lançamento das tabelas de novos filmes das distribuidoras, e logo pesquiso título por título e os analiso.

No início deste ano, o acontecido se deu com “Descasada”, uma série americana exibida em um canal pago de TV por assinatura, quando o representante me ofereceu, o mesmo me informou que era um filme muito engraçado e que eu iria alugá-lo muito bem, o mesmo não fazia idéia do que estava falando, só queria mesmo ganhar comissão em cima dos R$109,90 cobrados da série. Eu comprei, sabia que era uma série e que poderia ser legal, mas somente comprei porque tenho grande procura e um grande acervo de séries de TV em minha locadora. Já meses atrás, foram oferecidos “Selva de Batom” e “O Enigma de Andrômeda”, ambas séries exibidas em canal aberto dos Estados Unidos. São interessantes sim, mas se sua loja não possui público para este gênero, não adquira.

É bom sempre ficarmos atentos ás séries em meio aos filmes que lançam todos os meses, sempre que pintar mais séries nas tabelas das distribuidoras, eu alerto à todos.


Ações

Information

One response

21 10 2008
Paulo

Valeu Junio

Entrei com a “DESCASADA”……..não dá para relaxar na busca por conhecimento……..é vital saber tudo e mais um pouco

Deixe uma resposta

