Comentários Úteis e Inúteis

17 10 2008

É bom as vezes reclamar, mesmo sem ter tanto para isso, mas o que direi não será uma reclamação, apenas um comentário inocente, acho. E de quebra algumas coisinhas importantes se tratando de nossos filmes:

1 – Vocês já repararam caros amigos que os Trailers dos filmes da Focus Filmes parecem mais querer espantar clientes do que atraí-los? Meu Deus do céu, na introdução dos filmes da distribuidora, chega dar dor no estômago ver os trailers de “A Banda” e “Rios de Sangue”. Talvez os filmes podem até valer alguma coisa, mas o trailer passa uma mensagem contrária.

2 – A quem adquiriu o DVD do excelente “Jogos de Amor em Las Vegas” deve ter notado que a major Fox (querendo virar o jogo), não coloca na introdução do CD nem ao menos um recado contra a pirataria, nem sequer um trailer de lançamentos anteriores ou até mesmo futuros. No CD poderiam ter os trailers de “Os Reis da Rua”, “Horton e o Mundo dos Quem”, “Jumper”, “A Família Savage”, “Um Time de Malucos” enfim. Estas são só algumas sugestões, que poderiam ser vistas por nossos clientes e que os dariam interesse de assistir aos outros filmes da mesma distribuidora.

3 – Já repararam que a Sony Pictures edita todos seus filmes a cada entrega, mesmo em Sell Thru? Os novos filmes da Sony estão tendo alguns trailers iniciais, o que acho ótimo, inclusive o de “Hancock”. Porém filmes também em Sell Thru também vêm com os trailers de filmes ainda a serem lançados, o que é muito bom, pois deixa o cliente que assiste ao título já lançado à meses ainda atualizado das novidades.

4 – A Visocopy está com um atrativo a mais em vender “Kung Fu Panda”, a revenda dá ao cliente de brinde uma pasta personalizada do filme se o empresário adquirir 3 cópias do desenho animado. Interessante.

5 – A Visocopy também sai na frente na promoção da Disney para Novembro, onde os títulos “Vida de Inseto”, “Toy Story”, “Monstros S.A.” “Ratatouille” e tantos outros vêm com bonecos em miniatura dos personagens dos filmes. Legal.


Ações

Information

Deixe um comentário