“Vivendo e Aprendendo” adiado

6 10 2008

O Novo filme de  Danis Quaid acaba de ser adiado para Dezembro, “Vivendo e Aprendendo”, um drama interessante sobre a vida familiar conta também com a participação de Sarah Jessica Parker de “Sex and the City”. A Califórnia não informou o motivo e alterou a data de entrega do filme para o dia 02/12. Melhor, pois se cada distribuídora se propuzesse em oferecer ao menos 1 título de grande porte todos os meses, teríamos compras mais equilibradas sem sobrecarregamentos.


Ações

Information

One response

6 11 2008
claudia

Cara, adorei seus comentários, vc não tem a noção de quanto esta nos ajudando, é a primeira vez que entro e com certeza, vou estar sempre aqui; mas veja bem, eu compro tds os filmes direto , embora nao vejo muita vantagem pq so tem desconto se comprar certa quantidade, e eu nao revendo, tenho varias copias de 1 filme só, ate nesse momento nao tive lucro nenhum,ja tenho 4 anos de locadora, tbm nao tive prejuiso, so na verdade dor de cabeça, mas é uma coisa que gosto de fazer ,

se vc pudesse me ajudar nos filmes de dezembro/janeiro agradeceria muito

abraço

Deixe uma resposta

