HBO vs. Locadoras

6 10 2008

E tal como as produtoras internacionais que não cansam de fazer continuações de poderosos filmes, por aqui, não são filmes que se repetem, mas a novelinha em torno da “HBO” em exibir filmes recém-chegados ou ainda que nem estão disponíveis nas lojas ganhou mais um novo capítulo.

É que foi descoberto mais um filme que será exibido ainda hoje (06/10) na TV Paga. O filme “Longe Dela” da Fox, que tem menos de 30 dias que chegou ao mercado de vídeo locadoras com o super preço de R$119,00 e já estará sendo exibido pelo canal.

E você, continuará de braços cruzados diante destes fatos? Faça parte do “BOICOTE” ás distribuídoras


Ações

Information

2 responses

7 10 2008
Gilson Weyne

As distribuidoras não estão nem aí pras locadoras, estão preocupadas é em vender os filmes, cabe a gente se preparar para fazer as compras, procurar assistir os filmes antes, dar preferência à filmes que passaram nos cinemas.

Na concepção deles, nós é que precisamos deles, eles ganham dinheiro com o filme em várias escalas:
1. No cinema
2. Em rental
3. Em Sell-trhu
4. Vendendo em pay-per-view
5. Vendendo pros canais por assinatura de planos mais caros (HBO e Telecine)
6. Vendendo pros canais de assinatura de planos mais simples (tipo TNT)
7. Vendendo pra TV aberta

Você vê que os filmes são oferecidos por estes meios em diversas épocas, as locadoras são apenas uma das forma de vender o filme.

Esse blá blá blá da Fox é só conversa pra boi dormir, só pra dar uma satisfação diante de tanta reclamação das locadoras, na verdade o que eles querem saber mesmo é se o dinheiro está entrando, e pra que melhor forma de ganhar dinheiro fácil que vendendo pras locadoras desavisadas e pra HBO ao mesmo tempo?

7 10 2008
Paulo

Estive presente em uma reunião de road show da Fox e um dos participantes perguntou qual a janela de rental para TV a cabo……Eles garantiram que é de no mínimo 06 meses……..Agora acontece isso…….A justificativa deles é que não sabiam que a mesma empresa que vendeu o filme para fox, vendeu para um canal de tv a cabo……Por isso recebi um desconto do que paguei para o preço novo de 49,90……..Neste caso o problema foi parcialmente solucionado, mas esperamos que isto não aconteca regularmente……..Temos que aproveitar bem uma das nossas poucas vantagens que é ter o filme antes da tv………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: