DVD: Ataque das Loiras

19 09 2008

Comédia ruim é pouco, o filme é um desastre total. Sabem aquelas comédias idiotas em que o diretor acha que somos bobos demais para acreditar na inocência de personagens que tem atuações forçadas e atitudes bestas!? Então, “Ataque das Loiras”, distribuído pela Califórnia e recém chegado ás lojas à preço de Sell Thru personifica tudo isso que disse.

O filme é tragédia atrás de tragédia, e história mesmo quase não tem. Além de tudo, tentaram colocar personagens de máfia, bandidos em meio à duas loiras burras e muito inocentes, o resultado? As loiras ganhavam tudo de letra, se tinham que matar um bandido, matavam sem serem percebidas, se tinham que fugir da polícia, fugiam depressa, enquanto isso, os verdadeiros vilões vão se dando mal cada vez mais, ao contrário das “blonders”.

http://byfiles.storage.msn.com/y1p8Yd4l_UXkRfVybz1r-XtXacFdZdsuPABtv53RM-llU2FTPMSgMVVGdF2DvpomZehUUROIY9y5rY?PARTNER=WRITER

É um desperdício de tempo ficar 1:40 min. Assistindo à um filminho de quinta. “Legalmente Loira” é excelente, pois não se resume em um filme que denigre a imagem das mulheres loirinhas, e sim prova o contrário, mostrando que elas também tem sentimentos e atitudes, e frescuras normais de qualquer outra pessoa. “Ataque das Loiras” é um ataque de insanidade de um diretor achando que estava fazendo um filme engraçado. Por sinal, engraçado é, pois quando acabou o filme eu ri demais da cara do homenzinho responsável por tudo, ri de dó, pois ele deve ter perdido emprego e tudo mais.

Tamanho original


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: