Oficial: R$119,00 e R$115,00

12 09 2008

Foi publicada hoje a tabela de preços da Fox e Disney para Novembro, e está oficializado o preço absurdo de ambas as distribuidoras para três títulos: “As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian”, “Fim dos Tempos e “O Grande Dave”. Veja com exclusividade a capa do DVD no Brasil da segunda parte da aventura “As Crônicas de Nárnia”, à ser entregue dia 12 de Novembro:

Como se não bastasse, aqui vão minhas dicas: O filme com pôster acima será mais que inevitável adquirir, a procura enquanto o mesmo estava nos cinemas já era grande, quem dirá com as lojas concorrentes oferecendo o DVD. A produção é excelente, o filme é aventura do início ao fim, e conta com excelentes efeitos visuais, mais grandiosos e interessantes que o primeiro filme da franquia. Vale a pena, este será o Rental para chamar o cliente para dentro de nossas lojas.

Quanto à “Fim dos Tempos” e “O Grande Dave” eu tenho pouco à dizer, e não é porque não assisti os dois, pois eu vi sim. E teria sido melhor se não tivesse visto nenhum dos dois, pois ambos são péssimos. Pagar R$119,00 aos mega afortunados empresários da Fox para dois filmes meia boca? Nunca. Jamais. Impossível. O jeito será adquirir os dois à preço de Semi-novos, por cerca de R$60,00 e recebê-los próximos do Natal, não me importo, mas prefiro pegar os R$238,00 economizados da compra dos dois filmes em Rental e adquirir cerca de 8 (OITO) filmes em Sell Thru. Para os empresários que preferem não correr o risco e pagarem a bagatela à Fox por estes dois filmes, aqui vai mais uma tentativa de avisá-los sobre o conteúdo dos filmes oferecidos. Clique AQUI para ver minhas críticas sobre “Fim dos Tempos”, e clique AQUI para ler as minhas críticas sobre o péssimo “O Grande Dave”.

Se mesmo assim, seu bolso pode pagar por 1 dos DVD’s da Fox, fique com “Fim dos Tempos”. Ele será mais procurado com certeza, quer saber!? O filme nem é tão ruim assim, mas deixa a desejar se tratando de suspense cataclismático como anunciado. É daqueles estilos melancólicos, paranóicos e com péssima trilha sonora, que mais parece que estamos assistindo á uma orquestra que a um filme de suspense. Pagar R$119,00 neste título não justifica para mim, pois os clientes de minha loja confiam em minhas dicas e sugestões de filmes, portanto quando os mesmos perguntarem se gostei, não irei mentir, e direi logo a verdade, a verdade de que  o filme é sem sentido, parado e chato.

Pronto. Falei.


Ações

Information

Deixe uma resposta

