Novembro da Paramount

12 09 2008

Uma das melhores distribuidoras, na minha opinião, lançou hoje a tabela de lançamentos e Sell Thru para Novembro, e me surpreendeu. Decididamente, se o título da Paramount não for muito, mas muito bom, não compro, pois o prazo para cair para Sell Thru é muito curto. Compensa-se mais pagar R$29,90 do que R$109,00 por títulos como “Meu Nome é Taylor – Drilbit Taylor”, entregue no mês de Agosto. Vamos às novidades:

As Ruinas - 10 de Novembro nas Locadoras

As Ruínas - 10 de Novembro nas Locadoras

Já comentei aqui, de um curioso trailer que se passou no DVD de “Como ela Dança”, que se tratava de um suspense dos melhores estilos: “As Ruínas”. O filme é interessantíssimo, e nos deixa aflitos do início ao fim. Pelo que tudo parece, esta deve ser mais uma nova franquia criada em Hollywood, e chegamos á esta conclusão após assistirmos o filme inteiro, principalmente se tratando do desfecho da história. Porém, como em Novembro terão muito mais filmes conhecidos e caros, eu mesmo irei adquirir “As Ruínas” à preço de Semi-novo.

Há outros três filmes à preço sugerido de R$89,90 também da Paramount, os títulos apenas foram divulgados, são eles: “Procura-se um Marido”, “Linha de Chegada” e “Sem Fronteiras”. Não tenho informação alguma sobre estes filmes. Quando houver maiores informações sobre os títulos, informo a vocês sem falta.

Preparem-se para chorar, para puxar os cabelos, para gritarem de raiva, pois os títulos em Sell Thru da Paramount vêm com tudo. Mas acalmem-se, recebi um e-mail de um empresário de Jundiaí -SP em que o mesmo afirmava sentir pesar ao ver filmes que ele havia pago R$109,00 custarem R$29,90 quando Sell Thru. Mas não devemos pensar assim sempre, pois até o filme chegar em nossas lojas ao preço de Sell Thru, teremos arrecadado (se Deus ajudar um pouco) um valor igual ou maior ao preço de Rental pago. Claro que o retorno em filmes ST é mais rápido, mas não se justifica em alguns casos. Dia 21 de Novembro chega ás vídeo locadoras  os títulos “As Crônicas de Spiderwick”, “Stop Loss – A Lei da Guerra” e “Meu Nome é Taylor – Drilbit Taylor”, todos à preço de R$29,90. Parabéns Paramount do Brasil.

Os filmes em Sell Thru são imperdíveis, sem dúvida alguma, e em minha loja na qual adquiri 1 cópia apenas de “As Crônicas de Spiderwick”, comprarei outra sem dúvida alguma. “Stop loss”, recém-chegado é uma das sensações de minha loja, aluga muito bem e está sendo muitíssimo requisitado. Já “Meu Nome é Taylor..” com Owen Wilson é um filme para os mais jovens, uma comédia leve e pouco engraçada, mas vale a pena pagar R$29,90. Clique AQUI para visualizar meus comentários sobre o sensacional DVD de “As Crônicas de Spiderwick”.

Ações

Information

Deixe um comentário

