O DVD que você não pode deixar de ter

1 09 2008

Excluindo os lançamentos e também Sell Thru, há outras demais opções de filmes que fazem história no nosso acervo, mente aquele que diz que o filme mais novo é melhor do que os catálogos. Portanto, a partir de hoje, ao menos uma vez por semana vou indicar um título mais antigo, que pode ser encontrado até nas lojas americanas no varejo, ou nos catálogos de sua representação.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=53229366_4709.jpg&v=P https://i2.wp.com/i.s8.com.br/images/dvds/cover/img8/267978.jpg

O Custo da Coragem (Verônica Guerin). Sensacional este filme, e não só ele mas como a maioria, ou senão todos os filmes de Cate Blanchett, e este se torna ainda mais poderoso por ser produzido por Jerry Bruckheimer, produtor de “Piratas do Caribe” e “Estrada para a Glória” e também por ser um retrato de uma história real que mudou a vida dos moradores da Irlanda. Nos anos 90, Dublin era uma verdadeira zona de guerra, com alguns chefes do narcotráfico disputando o controle da cidade. Seu adversário mais poderoso não era a polícia, e sim Verônica Guerin (interpretada por Blanchett), que investigava e desmascarava os traficantes, dividindo seu tempo entre sua família e seu dever de informar seus leitores e seu país. Seu grande esforço se transformou em heroína nacional e mudou a história para sempre.

O fim do filme surpreende à todos, e chega a fazer chorar, até mesmo aqueles mais difíceis de serem tocados por uma trama. Vale a pena conferir!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: