O Melhor Amigo da Noiva

30 08 2008

Toda comédia romântica tem, durante seus longos minutos de produção, seus altos e baixos. Infelismente, “O Melhor Amigo da Noiva” ficou com os baixos no início do filme, ficando até um pouco chato até meados dos 30 minutos. Mas após isto, o diretor nos apresenta realmente o que interessa, e os momentos que dão nome ao título do filme em questão.

https://i2.wp.com/planejandomeucasamento.com.br/wp-content/uploads/2008/06/o-melhor-amigo-da-noiva.jpg

O filme é um pouco arrastante, ainda faltou uma pitada de sal, mas nem eu sei aonde, deve ser porquê toda a história foge muito da realidade, e seria quase impossível que acontecesse na vida real, iste fato distancia a proximidade de quem assiste o filme e o material apresentado em si. Mas mesmo assim, com seus baixos, baixos e altos (rs!), o filme agrada, tem boas doses de humor e drama. Patrick Dempsey, o protagonista, não convence em seu personagem, o filme tenta mostrá-lo como valentão, galanteador e mulherengo, mas não é isso que constatamos, o personagem se mostra muito individualista, sem rumo e solitário; dessa forma, o personagem de Patrick se apaixona pela melhor amiga, mas somente percebe isto quando está prestes a perder contato com a mesma.

Minha paixão por comédias românticas me deixou meio experiente demais no assunto, e tem filmes melhores sim deste gênero, mas este ainda me cativou bastante, mesmo sendo um pouco confuso e insólido. Alguns exemplos da discordância do diretor é o fato de querer mostrar os personagens com uma personalidade, e os mesmos se mostrarem de forma contrária, como também usar de cenário, antigos castelos e paisagens bonitas com trilha sonora atual com bandas conhecidas. Nada faz sentido, mas talvez essa mistura fez com que o filme ficasse com um “q” de diferente e maluco.

http://cinemagia.files.wordpress.com/2008/05/o_melhor_amigo_da_noiva_cena.jpg https://i0.wp.com/www.cinelog.com.br/arquivo/Melhoramigo.jpg https://i0.wp.com/www.cineplaneta.com.br/promo/omelhoramigodanoiva/omelhoramigodanoiva1.jpg

Continuo insistindo, e meus dedos no teclado não me deixam mentir que gostei do filme, mas como sou muito chato e criterioso, sempre encontro defeito, aliás, sempre não. 🙂 Em minha loja irei adquirir este DVD que estará sendo entregue em meados de Outubro, mas se puderem esperar o Sell Thru, ele não fará tanta falta como “Jogos de Amor em Las Vegas” faria.

Tamanho originalTamanho originalTamanho originalTamanho original

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: