Pré – Venda: Uma Mãe para meu Bebê

29 08 2008

Quando chegou minha revista mensal no mês passado, logo observei o lançamento da Universal para Setembro e não acreditei muito no potencial de “Uma Mãe para meu Bebê”, com atores e atrizes meramente desconhecidos dos grandes sucessos. Logo quando assisti ao filme, fiquei super impressionado, o filme é envolvente e foge dos clichês já explorados por filmes anteriores como “Os Irmãos Solomon” da Sony pictures, lançado em Rental e Sell Thru já este ano, onde os irmãos mais parecem fugitivos de um hospício, e o ideal do filme acabava sendo atrapalhado pelas características chatas e o comportamento forçado dos personagens. “Mamma Baby”, título americano para “Uma Mãe para meu Bebê” é mais que uma comédia, é na verdade um drama baseado no sonho de se tornar mãe.

O filme consegue chamar a atenção por possuir grande conteúdo particular com a vida das pessoas aqui fora, tais como a correria do dia-a-dia, as dificuldades de uma boa alimentação e as pessoas ruins que sempre esbarram em nossos caminhos. A potencialidade dos personagens em dar a volta por cima diante dos acontecimentos é totalmente bem explorada e inteligente, ao contrário de outros filmes que tudo dá errado, aí surge algo do nada que acaba solucionando o problema. Neste filme, dei boas gargalhadas, e declaro desde já que filme de comédia tem que ser muito bom para me arrancar um sorriso se quer, e este soube fazer isto muito bem. Até então, não havia adquirido o filme para minha locadora, após assisti-lo entrei em contato com meu representante e solicitei 2 cópias.

Este está recomendadíssimo. E para as lojas que têm boa procura por filmes de comédia, este filme é uma boa pedida.

Ações

Information

Deixe um comentário

