DVD “Força Especial”

29 08 2008

Extremamente horrível.

“Força Especial”, lançado pela Imagem filmes e com o preço sugerido à R$54,00 foi a gota d’água da produtora deste mês de Setembro. Sem dúvidas, o diretor Daniel Myrick, autor da façanha “A Bruxa de Blair” errou na dosagem de mistério, ação e fio condutor da trama.

https://i0.wp.com/www.cinepop.com.br/cartazes/objective_1.jpg

O filme se começa não se sabe onde, nem quando e porquê, e termina da mesma forma, é ridículo ver os personagens atuando de maneira amadora em meio à poucos sustos e visões noturnas de fantasmas. O filme dá cansaço, a gente quase dorme e pior, nem um atorzinho se quer de 5ª categoria compõe o filme, pois pelo menos um astro aqui e ali ajudam a alavancar os projetos. O filme foi tão mal recebido nos EUA, que o mesmo não havia tido, após meses de sua estréia nos cinemas por lá, uma distribuídora para lançar o DVD. É claro o porquê, quem iria apostar em um fiasco como este ? É por isso que sigo, não podemos confiar no histórico tanto de atores quanto diretores, cada filme é um filme. Um exemplo clássico disto é o meu ex admirado Mr. Night Shyamalan.

“Força Especial” conta a história de um oficial da CIA e seu grupo, que partem para o Afeganistão e acabam tendo de enfrentar ameaças sobrenaturais. A obra estreou no Festival de Tribeca, que ocorre até domingo em Nova York, e procura um distribuidor nos EUA. “The Objective”, título americano, foi filmado nos Marrocos e custou apenas US$ 5 milhões.

Este não merece nem “UMA” estatueta de classificação.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: