Já Assisti !

24 08 2008

Caros leitores, como sou um fanático por novos filmes, sempre dou um jeitinho de assistir aos filmes recém chegados em nossas lojas, alguns antes, já outros não tenho a mesma oportunidade. Portanto, vou procurar postasr todas as semanas um novo filme, que, talvez ainda não foi estreado por aqui mas que quando aparecer em nossas revistas e quando for cogitado por nossos representantes, vocês logo se darão conta do que se trata. À Começar, vamos falar logo de um intrigante Suspense.

Impressionante este filme. Francamente, não vi nenhum sinal de seu lançamento pelo Brasil, tanto nos cinemas quanto em nossas lojas, acredito que o mesmo deva ser vendido ás vídeo locadoras ainda este ano, pois sua distribuição em alguns de nossos países vizinhos já aconteceu.

Normalmente, quando se lança um grande filme com atores conhecidos, logo criamos uma expectativa, sendo que às vezes, ela é mal superada; já quando assistimos à um filme desconhecido e ele nos envolve, é como se ficássemos impressionados com seu conteúdo e passamos a elogiar aquele título, este é o caso de “Pathology”, que ainda não possui título no Brasil. O filme tem como protagonista o ator que faz o papel de “Nathan” no seriado ‘Heroes”. A história basicamente, se trata de estudantes de medicina americanos que se envolvem em um jogo criado por eles mesmos, no qual em cada rodada, um dos participantes deverá assassinar uma pessoa sem deixar rastros de como o fez, deixando qualquer um impossibilitado de detectar as causas da morte.

Em meio à intrigas, sexo, traição e muito suspense, a relação de cada residente em medicina fica mais açoitada por ódio e cobiça a cada momento, transformando a amizade de amigos e promissores médicos em uma relação perigosa que pode levar até a morte deles mesmos.

É incrível a forma como o filme é audaz, audaz no sentido de não ter dó dos personagens e nem mesmo dos figurantes, o diretor não se mostra em nenhum momento apegado a nenhum dos personagens da trama, nem aos vilões, que são confundidos com os bonzinhos. O diretor se mostra mais preocupado em realizar um filme que nos chame a atenção e que cause impacto de várias formas em que assiste, do que em realizar MAIS UM filme com início, meio e final feliz. Este filme é recomendado para aqueles que possuem nervos de aço, pois cenas com sangue e mortos não são poupadas, mas muito pelo contrário de tantos outros filmes que enchem nossas prateleiras, este se mostra mais real e capaz de nos mostrar a vida e as diversas formas de como perde-la, principalmente de médicos legistas.

Assim que obtiver notícias do lançamento em DVD, volto a falar de “Phatology” aqui no site. Confira agora o trailer do filme:

Anúncios

Ações

Information

4 responses

24 08 2008
Marcus Ribeiro

Hum… parece ser no estilo de Awake ne?

24 08 2008
Junio Rocha

Quase Marcus. O filme tem um final mais perturbador e audacioso. Awake chega a terminar com os pingos nos “is”, já Phatology não, ele pode até deixar alguns revoltados devido ao fim relativamente triste, porém se mostra maduro com o desfecho.

25 08 2008
Paulo

Na minha opinião, esse é o tipo de filme que mais cativa no momento, com boas doses de suspense, imprevisibilidade e conhecimentos técnicos como esse e Awake sobre medicina….show de bola…..Um abraço a todos

17 10 2008
roberta vieira

o filme é bom, original, não vi ainda uma história parecida… o enredo é bem amarrado, o que torna o filme interessante!
valeu!
rv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: