Os 10 Filmes Mais Alugados em Minha Loja no mês de Julho

23 08 2008
  1. Onde os Fracos não tem Vez
  2. Maldita Sorte
  3. Senhores do Crime
  4. Across The Universe
  5. Cloverfield – Monstro
  6. Meu Monstro de Estimação
  7. O Orfanato
  8. Juno
  9. Um Dia Perfeito
  10. Vestida Para Casar

                      Dessa ordem, fica claro e muito bem selecionado os 10 melhores filmes do mês, segundo a movimentação de locação no mês de Julho. Faça o mesmo em sua locadora, informe a seus clientes o TOP de filmes alugados e até mesmo de clientes que mais alugam. Em relação aos filmes mais alugados, sua lista poderá dar mais segurança á sua indicação, o cliente, assim como os demais, confia no senso comum, e acaba alugando o filme pelo fato de estar entre os mais alugados.

                      Já sobre o TOP de clientes, a lista pode aproximar aqueles mais fiéis, e fazer com que os mesmos continuem alugando grandes quantidades, além disso, em minha loja, por exemplo, alguns clientes chegaram a pegar mais filmes somente para aparecer, no próximo mês na lista. Procurando dar mais impacto neste diferencial, fiz em uma gráfica um grande banner com a lista dos clientes que mais alugam filmes e ao lado dos nomes, anexei uma foto dos mesmos.

                      Procure fazer isto, pode não alavancar de vez suas locações, mas deixa sua loja mais atraente e com um diferencial a mais.


                      Ações

                      Information

                      3 responses

                      9 09 2008
                      Marcos

                      Tenho uma locadora em um lugar considerado de classe media para alta, tenho firma aberta, tenho uma funcionaria, o horário de funcionamento é das 13:00 as 22:00 de seg a sábado, minha locadora é bem montada e tem um bom visual e uma fachada com baners, quadro com pôster, na parte interna e externa tenho tv de 29, DVD, som home t, computador com munitor de lcd de 17 pol, freezer da coca, pipoca de micro ondas, salgado da elma chips, trabalho com os produtos trident, chocolate etc,,, disponibilizo para meus clientes mais de 2500 títulos, pagamento com visa, máster card, rede chopin e ainda tenho alguns clientes mensalistas. Hoje tenho por volta de 2300 clientes cadastrados e abro em media 30 cadastros novos mês. Com todos estes dados quanto vc calcularia que deveria ser o faturamento mensal desta loja com filmes com prelço de $4,00 Super lançqmento e $2,50 os catalogos e quantos filmes com os títulos e clientes mencionadas a cima deveria ser as locações diária e mensal, considerando a crise de locadoras hoje. Gostaria que vc responde-se baseado na sua experiência no ramo e como base a sua locadora hoje. Quero só comparar se estou abaixo ou estou dentro da realidade da de locadora.

                      10 09 2008
                      Junio Rocha

                      Caro Marcos, a resposta para seus comentários foram enviadas diretamente à seu e-mail. Obrigado por comentar!

                      15 09 2008
                      karen

                      gostaria de ler as respostas no site

                      Deixe uma resposta

