Pré – Venda Universal. Quem avisa amigo é !

10 08 2008

Vamos por pouco, vamos calmamente, vocês já conhecem meu receio por esta distribuidora, então vou procurar ser menos enfático nos comentários abaixo. Antes dos mesmos, faço uma brecha para comentar algo que me vem a ser necessário, nós sabemos que o volume de filmes de grandes sucessos produzidos nos EUA e Canadá são relativamente incomparáveis com outros países, taí um cenário que já favorece os filmes americanos. A grande massa popular que assiste filmes, opta pelos títulos produzidos na Terra do Tio Sam, poucos filmes Espanhóis e de outras nacionalidades ganharam um grande espaço na mídia, claro que há exceções, não estou generalizando. Porém reunir filmes estrangeiros, produção antiga e preço alto, torna-se INVIÁVEL, DESNECESSÁRIO e uma AFRONTA às vídeo locadoras. Então, atente-se aos títulos abaixo, e se puder, não os compre.

Má Fé : Filme Francês produzido em 2006. Áudio somente em Francês.

Sinopse: Clara, uma jovem judia e Ishmael, rapaz mulçumano, são amantes. Ao descobrirem que ela está grávida, decidem contar a seus familiares sobre o namoro. Resta saber se o amor entre os dois irá resistir à forma como os respectivos pais reagirão à notícia.

As Mulheres de Rosentrasse: Filme Alemão produzido em 2003. Áudio somente Alemão.

Sinopse: No ano 2000, após seu pai falecer em NY, a jovem judia Sarah (Judia de novo), passa a se preocupar com Ruth, sua mãe, que começou a se comportar de forma estranha. O mistério aumenta quando uma prima distante aparece para visita-los, trazendo uma foto que mostra Ruth, ainda criança, ao lado da mulher que a ajudou escapar da Alemanha durante a Guerra. Curiosa a respeito dos fatos por trás do retrato, Sarah viaja a Berlim.disposta a desvendar os mistérios sobre a infância da mãe, e acaba entrando em contato com uma história emocionante. (??)

O Apartamento: Filme Francês produzido em 1996. Áudio somente Francês.

Sinopse: Max é um jovem prestes a se casar, mas que não perdeu o gosto por flertar com qualquer mulher que surja na sua frente. Um dia, avista Lisa, sua grande paixão, e resolve seguir a moça, o que o leva ao apartamento em que ela supostamente mora. Disposto a surpreende-la, Max se esconde no local, mas, lá, acaba conhecendo outra jovem, com quem se envolve sem desconfiar que se trata da noiva de seu melhor amigo.

O Último Espírito: Finalmente um lançamento Americano com produção em 2007. Áudio Português e Inglês.

Sinopse: Em 1850, a jovem Cadi, garota  de dez anos, é assombrada pelas memórias da morte da irmã, pela qual se culpa. Porém, ao também perder a avó, Cadi trava contato com um misterioso homem, conhecido na região por alegar ter a capacidade de devorar os pecados das pessoas e trazer absolvição a elas. Disposta a deixar os ressentimentos pela perda da irmã, a garota parte em busca do sujeito, numa jornada que irá alterar completamente sua vida.

O Anti-Cristo: Outro lançamento americano produzido em 2007. Áudio Português e Inglês

Sinopse: Mary Elizabeth é uma moça de 21 anos que ainda é virgem. Uma manhã, ela percebe que acordou grávida. Aos poucos, descobre que foi possuída por um demônio durante a noite, e está carregando em seu corpo o novo Anti-Cristo.

Yeti : Lançamento americano produzido ainda este ano. Áudio Português e Inglês.

Sinopse: Yeti é considerado uma das criaturas mais conhecidas do folclore mundial, sendo retratado em diversos filmes, livros, no Brasil, a criatura é mais conhecida como o Abominável Homem das Neves.

OUTROS TÍTULOS ESTRANGEIROS DE OUTRAS DISTRIBUIDORAS:

Sangue nas Águas / Imagem Filmes: Produção Húngara de 2006. Áudio Húngaro e Português.

Amar … Não tem Preço / Imagem Filmes: Produção Francesa também de 2006. Áudio Francês e Português.

Fúria Vermelha / Imagem Filmes: Produção em Hong Kong de 2007. Áudio Português.

C17 – O Brinquedo Mágico / Sony: Produção em Hong Kong ainda deste ano. Áudio Português, Espanhol e Chinês.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: