Que Barato !

10 07 2008

Muitos acreditam que filmes mais baratos são sinônimos de filmes de baixa qualidade. Muito pelo contrário, uma prova disso são nitidamente filmes lançados no mês de Julho pela Warner Bros. Como “10.000 A. C.” e “Antes de Partir”.

Mês de Agosto também terão filmes interessantes à preço de varejo. É o caso de “Um Amor de Tesouro” com Matthew McConaughey. Ele é famoso pelos papéis consagrados do cinema como “Como perder um Homem em Dez Dias” e “Sahara”, neste novo filme à ser entregue nas locadoras dia 07/08, Benjamin Finnegan (Matthew) é um jovem caçador de tesouros cuja obsessão em encontrar um navio que naufragou no século 18 lhe custou praticamente todas as suas posses e o casamento. Porém, ao entrar em contato com uma pista essencial para a localização da embarcação, acaba convencendo sua ex-exposa a participar da aventura, o que não apenas irá reacender o amor entre os dois, mas, também, colocará a vida da dupla em constante perigo.

Assista ao Trailer

O outro longa até muito criticado é “Uma Chamada Perdida”; um thriller de terror e suspense que não agradou à todos, mas fez tirar vários críticos famosos da poltrona do sofá e dirigir-se ao cinema para conferir o filme, isso, praticamente já é um bom sinal. A trama se baseia em casos de pessoas que recebem mensagens na caixa postal de seus celulares, os avisando que irão morrer em breve, e muitas vezes, entregando até mesmo detalhes sobre as mortes que inda virão a acontecer.

Assista ao trailer

O que fiz diante destes filmes? Já os adquiri, e ambos em grande quantidade.


Ações

Information

One response

2 08 2008
obetueraalath

Thanks for the post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: