Comédias para se fazer rir

10 07 2008

Bom mês este de Julho para os fãs de comédias, chega às lojas grandes filmes engraçados, e está aí a metáfora do título da matéria. Há filmes classificados como comédias e que nem sequer nos fazem dar uma risadinha. Mas neste mês, há uma série de filmes que farão você e seus clientes darem boas gargalhadas.

O filme de comédia e comercial deste mês é “Super-Herói – O Filme”, um título de grande sucesso tanto no Brasil quanto nos demais países de estréia; e nas locadoras não fará sucesso menor. Outro filme bastante engraçado e nos lembra (bem de longe) o longa protagonizado por Lindsen Lohan “Sorte no Amor” é “Maldita Sorte”, com Jéssica Alba. No filme, Charlie Logan é o homem mais azarado, e há uma lenda que diz que toda garota que dormir com ele irá descobrir o verdadeiro amor no relacionamento seguinte. Porém, agora que ele está realmente apaixonado pela bela Cam (Jéssica Alba), precisa encontrar um jeito de convencê-la a permanecer do seu lado. O filme tem classificação 18 anos, não é atoa pois há cenas bem picantes, mas para os adultos que planejam boas gargalhadas essa é uma boa pedida.

Mais um título no gênero Besteirol invadirá as lojas com “Um Time de Malucos”, uma comédia verdadeiramente engraçada lançada pela FOX, o que é sinônimo de qualidade, ainda mais se lembrarmos de outros diversos títulos já lançados pela produtora como Alvin e os Esquilos, O Amor é Cego, Mensagem Instantânea, Como Perder um Homem em Dez Dias, Doze é Demais entre outros. O filme se passa em um colégio e em torno de um time de futebol americano sem qualquer preparo para se vencer um jogo, mas aos poucos, o treinador Lambeau Fields conquista a amizade dos garotos e começa a fazer o time vencer suas partidas, e aumentando sua autoconfiança.

Já o filme “Em Pé de Guerra”, conta com atores de grande bagagem dentro do ramo cinematográfico, o que aumenta as perspectivas de qualidade do filme e de atuação dos personagens. Estrelado por Billy Bob Thornyon e participação de Susan Sarandon e Seann Willian Scott – O famoso Stifler da série American Pie. Mas, como sempre existe neste ramo, as aparências podem enganar. O filme peca em boa parte de seu tempo, deixando de lado as palhaçadas e tom humorístico para cair no bom drama familiar, esse fato nos decepciona ao término do filme. Mas mesmo assim, todos os títulos aqui descritos vlem a pena serem assistidos.

Anúncios

Ações

Information

One response

11 07 2008
Luiz Alberto RAmires

Gostei muito do site, estou entrando no ramo de locadora agora e as dicas foram muito uteis.
Valeu mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: