Traídos pelo Destino

10 07 2008

Como já aconteceu no mês de Maio, onde todos aguardavam os lançamentos comerciais, apresentei aqui um grande filme, deixado de lado por alguns empresários e agraciado pela crítica estrangeira, este foi “Across the Universe”, que por sinal arrebentou em número de locações. Este mês, chega às locadoras o drama “Traídos pelo Destino”, do mesmo diretor de “Hotel Ruanda”, que, até hoje é obra de estudo para escolas e faculdades.

Tra�dos pelo Destino

Com um elenco incomparável que traz Joaquin Phoenix (Sinais, A Vila), Jennifer Connely (Hulk) e Mark Ruffalo (De Repente 30), o diretor Irlandês volta a apresentar um belo trabalho, envolvendo um tema denso e ao mesmo tempo complexo. Este filme, explora o drama de dois núcleos familiares, em que um deles é formado por um professor e sua esposa; e já outro composto por um homem divorciado. Após um acidente, um deles perde seu filho pequeno na tragédia, e agora, cabe a cada um dos envolvidos tentar reconstruir suas vidas de alguma forma.

Assista ao Trailer

A trama é sugestiva, e ao mesmo tempo entra em acordo com atitudes dadas como consideráveis em momentos de alta tensão psicológica do ser humano, ou seja, podemos até nos defrontar com situações parecidas com a apresentada no filme. Em meio à uma perda familiar, somos capazes de mover montanhas para buscar justiça; e em meio à culpa, podemos fazer de tudo o possível para nos livrarmos, mesmo que isso passe por cima da nossa própria lealdade e caráter.

Comprem, assistam e não esqueçam de indicar este maravilhoso filme.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: