Across The Universe

2 04 2008

Diferente do que é dotado como os melhores filmes americanos, aqui não estarão filmes de grandes magnitudes em seus orçamentos e público, e sim aqueles filmes inteligentes que nos deixam um dia inteiro refletindo sobre as histórias contadas. É assim que o cinema deveria ser, uma adoração e não APENAS um entreterimento. Pensando nisso, o filme mais aguardado do Mês de Maio fica a cargo do fabuloso “Across The Universe”, lançado em DVD pela Sony Pictures que chega às locadoras dia 7 de Maio.

https://i1.wp.com/blog.muchmusic.com/archives/across%20the%20universe%20still.jpg

Quem não se lembra do filme “Peixe Grande e sua maravilhosas Histórias”?Ao ver o filme recomendado por esta seção, me recordei imediatamente ao longa lançado há alguns anos, a foto acima também nos faz recorrer à artifícios surreais ao que estamos costumados assistir. Um best-seller só realmente se concreta quando envolve ações da realidade e do lúdico, do amor e do medo. Essas misturas mexem com os expectadores, e é simples explicar porquê, já que em nossas vidas cotidianas lidamos sempre com diversos sentimentos e ações, tanto do bem quanto do mal, quanto tristes e felizes. “Across The Universe” envolve sua trama romântica em um clima dramático e político de uma maneira que nenhuma das mesmas se sobressaiam, e assim é como se uma balança de peso existisse para cada assunto tratado do filme.

https://i2.wp.com/oglobo.globo.com/fotos/2007/12/05/05_MHG_cult_cine3.jpg

Nessa mesma perspectiva, podemos falar sobre os personagens centrais no qual cada um exerce um papel importante para o desfecho, e também todos eles possuem, digamos assim, um momento único no filme, particular dos mesmos. Esse fato foge assustadoramente do caminho a ser seguido por filmes comuns onde em um grupo de atores centrais, sempre existe um protagonista, é um herói, um Deus, um profano enfim, tudo.. menos real.

http://socialclubebarulhos.files.wordpress.com/2007/11/across.jpg

Com participações especiais de Bono (vocalista do U2), Salma Hayek, Across The Universe se torna mais poderoso e atraente. Dessa forma não exite em comprá-lo. Mas não se esqueça, assita e não deixe de recomendar.


Ações

Information

One response

7 07 2008
Guilherme

Filme fora de série, fabuloso!

Parabéns pelos comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: